Autor |
Mensagem |
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Conhece a piada do pintinho sem cú? Foi peidar e explodiu
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
essa eh a melhor q eu tenho hueahuaehuea
|
Elvis_usa Veterano |
# fev/08
· votar
Convite ao crematório.... "Vamos lá comigo assar uma carninha e escutar um chorinho?"
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Payday essa eh a melhor q eu tenho hueahuaehuea
Nem ouse contar outra então!
|
denier Veterano |
# fev/08
· votar
o OT eh muito bom !
|
Índio_DT Veterano |
# fev/08
· votar
marcio_zav - Mamãe, quero fazer pipi - diz o garotinho - Vamos filhinho! Mamãe ajuda. - Não, prefiro a vovó. A mão dela treme.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
denier Veterano |
# fev/08
· votar
um fanho entra no onibus !!! depois de alguns minutos pergunta : O cobrador quantas horas?(com aquela voz tru fanha) o cobrador fica calado. Algum tempo depois de novo o fanho pergunta : OOO cobrador quantas horas ? passa-se mais um tempo e ... O fanho ja meio irritado diz OOOOO SEU COBRADOR quantas horas ???? perto de descer do onibos ele pergunta novamente cheio de raiva: O seu cobrador *$*(*%($%$ QUANTAS HORAS ??
o fanho desce do bau P da vida !
uma velhinha que observava tudo disse:
Seu cobrador Pq o senhor naum falou a hora para o Rapaz ? o cobrador responde :
É por que eu sou fanho tbm e ai ele ia pensar que eu tava zuando ele ...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
denier
huahuahuhauhuhuhauhuhauha
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/08
· votar
denier Essa me lembrou outra q acho q só tem graça falada, mas vou tentar:
Chegou o fanho no bar e pediu ao barman:
-ô êu, ê dá ua ervêja... (O, meu me dá uma cerveja) O barman: -á aí (tá ái) O fanho achou estranho o barman ser fanho tb, mas relevou... Depois pediu outra cerva, e o barma prontamente responde:
-îm inhor, á aí, gelaîssima! (sim senhor, tá aí, geladíssima)
Pouco tempo depois chega outro cara e pede: -Barman, desce uma cerveja bem gelada! Pra surpresa do fanho, o barman responde com dicção perfeita: -Pronto senhor, aqui está sua cerveja! E o fanho vai tirar satisfação com o barman: -Ô êu, ê tá me saâneando? (o meu, tá me sacaneando?) E o barman: Claro ê ão! Tava aâneando ele!! (claro q não, tava sacaneando ele!) ------------------------------------------------------
É meio escroto sem poder fazer a voz de fanho, mas eu tentei...
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
O mais mulherengo e sacana de todos os homens da paróquia ajoelha-se no confessionário: - Perdoai-me, padre, porque pequei. - Quais são os seus pecados, meu filho? - Muitos, mas o mais recente é o caso que tive com uma senhora casada desta paróquia. - Diga-me o nome dessa senhora, meu filho. - Isso não razoável, padre. - Diga-me, é a esposa do farmacêutico, aquela loura? - Não, não! - Ah, meu filho. Então foi a mulher do presidente da camâra. - Também não. - Ah, já sei: só pode ter sido a irmã da Dona Julia! - Não. Nenhuma dessas, padre. - Meu filho, se você não me disse quem é essa mulher, eu não poderei lhe dar a absolvição. O fulano zanga-se e sai bruscamente do confessionário. À porta da igreja encontra um amigo que lhe pergunta: - Então, o padre absolveu-te? - Não. Mas deu-me três dicas sensacionais!
ahahahahahaha
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08 · Editado por: Sumerrew
· votar
O cara chega num dos melhores e mais frquentados restaurantes da cidade pra jantar, e enquanto procurava uma mesa viu uma mulher mt gata sentada sozinha, então foi lá falar com ela: - Olá, percebi qu você está sozinha, eu poderia lhe acompanhar? E a mulher vira para o sujeito e grita: - TRANSAR COMIGO?VC TÁ MALUCO CARA?ACHA QUE SOU O QUE?!?! O cara todo envergonhado pede desculpas e vai sentar em outra mesa.Alguns minutos depois, a mulher pensa melhor e decide ir lá pedir desculpas pro cara: - Oi moço, me desculpe, é que sou psicóloga e estou fazendo uma pesquisa sobre as reações das pessoas diante de situações inusitadas. E o cara: -O QUE? 500 REAIS?VC NAO VALE NEM 150 MOÇA!
Eu imagino o cara gritando isso com a voz do Senhor Donizildo(Mundo Canibal) e me mato rindo aUHaEUHAEUAEHUhA
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaZer0 -Ô êu, ê tá me saâneando? (o meu, tá me sacaneando?) E o barman: Claro ê ão! Tava aâneando ele!! (claro q não, tava sacaneando ele!)
uhauhHUAhuhuauhHUHUAHau
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Sumerrew
heuahEUhuheaheau
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Sumerrew
Essa eh velha pra kct.
o cara gritando isso com a voz do Senhor Donizildo(Mundo Canibal) e me mato rindo
Mais imaginado assim fica engraçado pakas. =]
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Postei em outro topico jah mas lah vai
Qual e diferença entre a mulher e a morsa ????
Uma é gorda, tem bigode e fede a peixe...e a outra vive no mar.
huahauhahuahuahuhuauhahuuhauhauhahuahuahuuha
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Estava Jesus ceando com os seus apóstolos, quando ele disse: "y=x²"
Então um apóstolo perguntou: "O que vc disse?" E Jesus "Nada não, é só mais uma PARÁBOLA."
*tun dun tss*
|
Payday Veterano |
# fev/08 · Editado por: Payday
· votar
Nas falas do veio imitar voz de veio!
uma mulher queria um homem que fosse rico,heróico e viril,então colocou um anuncio no jornal.Alguns dias depois um homem tocou a campainha do apartamento dela e ela foi atendeu,lá estaca um senhor sem os dois braços,e então a moça disse:
-o senhor é rico?
e o velhinho respondeu:
-Posso te sustentar a vida toda
-o senhor é heróico?
-perdi meus dois braços na segunda guerra mundial
-o senhor também é viril?
-e como você acha que eu toquei a campainha?
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Payday[/humor refinado americano]
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08 · Editado por: _JCM_
· votar
Numa entrevista de emprego numa repartição pública, o chefe pergunta: -O senhor já sofreu algum acidente grave? -Sim. Quando servia o exército, participei numa batalha simulada e um tiro atingiu os meus testículos. Tive que extraí-los! -Santo Deus! - exclamou o entrevistador, sem conseguir disfarçar a piedade. Bem, o emprego é seu! Nós chegamos sempre às 8, mas o senhor pode chegar às 10. Tudo bem? -Mas por que eu vou ter esse privilégio? -É que, o senhor sabe como é... Repartição pública... O pessoal fica sempre coçando o saco duas horas antes de começar a trabalhar! Como você não tem, fica dispensado...
|
Insinity Veterano |
# mar/08
· votar
Tem um guri tentando matar uma barata com um chinelo. Ae ele dah uma chinelada, erra, e berra: -Merda, errei. Tenta mais uma vez e erra. -Merda, errei! Mais uma... -Merda, errei!
Ae chega um padre: -Meu filho, pare de falar isso, é pecado, Deus vai te castigar!
Nisso, um raio atinge o padre. Então, uma voz que vem do céu fala: -Merda, errei.
:P
|
CyndyGrunge Veterano |
# mar/08
· votar
piu!
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Conhem a piada do não nem eu ?
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
128556 Conhem
De conhar? o.o
Conhecem a piada do não nem eu ?
Não
.
.
.
Nem você =D
pointz
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain =D
|
CyndyGrunge Veterano |
# mar/08
· votar
128556
Conhem a piada do não nem eu ?
conho naum =/
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Qual e diferença entre a mulher e a morsa ????
Uma é gorda, tem bigode e fede a peixe...e a outra vive no mar.
Sinceramente, isso é bem gay =/
|
Koisa Veterano |
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar
Cabo as piadas? Tava tao da hora o topico.. Eh manero pq eh piada pekena, entao nao tenho que ficar lendo muito =]
|
# mar/08
· votar
CyndyGrunge
conho naum =/
Ele conha...
|
# mar/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
blá
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
A menina de treze anos vai pedir dinheiro ao pai para ir ao cinema..
Essa garota ja viu a temporada inteira de LOST no cinema -.¬
Não entendeu? MULA.. Vou te explicar, essa piada ja foi postada nesse topico..
|