Piadas pequenas aqui

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Dona Florinda - Quanto custa uma foto?
Seu Madruga - Quarenta mil.
Dona Florinda - O quê?!
Seu Madruga - Bom, quarenta se a foto sair muito bonita. Agora, se a foto sair mais ou menos, eu lhe cobro trinta. Se a foto sair feia, só lhe cobro vinte. Agora, se sair horrorosa, eu lhe cobro dez... Agora, se ela sair KIKO, não lhe cobro nenhum centavo! E tem mais! Se me deixar fotografar a senhora, ainda lhe dou dez mil de volta!!

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


- Sabe o que a mulher diz pra quem tem pau grande?

- Não!

- Eu sei!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


Um negão e um português iam cruzando o Saara num camelo, quando de repente o bicho começa a passar mal e desmaia de tanta sede. Os dois o arrastam até o oásis mais próximo, mas quando chegam lá o camelo se recusa a beber. Então, o português tem uma idéia:
- Negão, vamos fazeire o seguinte: tu enfias a cabeça do camelo no oásis, de boca bem aberta, e eu chupo a água pelo cu dele, como se fora um canudinho!
Assim o fazem. Minutos depois, o português diz pro negão:
- Dá pra levantaire mais a cabeça? Só está a vir a lama do fundo!

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


Como se chama uma rede de cotovias????

Uma cotonet!

[/DBZ]

Marisco
Veterano
# mar/08
· votar


Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar.

Há muito tempo nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da rainha até se fartar. Todas as vezes que tentou, porém, deu-se mal.

Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro e Advogado do Rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.

Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro, que aceitou o acordo. No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou no sutiã da rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho. Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o rei preocupado.

Médicos de todo o reino foram chamados, mas nada resolveu. Birbal então disse ao Rei que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria aquela espécie de coceira. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit.

O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se em chupar à vontade os suculentos e deliciosos peitões da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou.

Satisfeito, ele se encontrou com o advogado Birbal que queria receber o combinado.

Com seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Amit se recusou a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou e zombou de sua cara, pois sabia que, Birbal nunca poderia contar o fato ao rei.

Mas Amit havia subestimado o Advogado Birbal. No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do rei.

Moral da História:

Você pode ficar devendo pro mundo inteiro, até pro capeta. Mas nunca, nunca mesmo, pense em dever para um Advogado.

Marisco
Veterano
# mar/08 · Editado por: Marisco
· votar


Uma cerimônia funerária estava sendo realizada para uma mulher que havia acabado de falecer. Ao final da cerimônia, os carregadores estavam levando o caixão para fora, quando, acidentalmente, bateram numa parede, deixando o caixão cair. Eles escutaram um fraco lamento. Abriram o caixão e descobriram que a mulher ainda estava viva!

Ela viveu por mais dez anos e, então, morreu. Mais uma vez uma cerimônia foi realizada e, ao final dela, os carregadores estavam novamente levando o caixão. Quando eles se aproximaram da porta, o marido gritou:

"Cuidado com a parede!!!!!"

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Uma cerimônia funerária estava sendo realizada para uma mulher que havia acabado de falecer.
?

Marisco
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Qual o problema?

=)

Koisa
Veterano
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar


O suspense mata..

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAACxXasNFSV_YpMYqs099_Ys4yy7 NQvPI9EQPCQoPyddZz0Ll6jKUOw4b6bP1kw0w74yjkO6d6W4VZZ7w83Ok0qBAJtU9VBKL9 eL8F4-vgdJZuPnD4HzjmOAgA.jpg

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Moral da História:

Você pode ficar devendo pro mundo inteiro, até pro capeta. Mas nunca, nunca mesmo, pense em dever para um Advogado.



ahuahau muito boa essa

Marcosrcf
Veterano
# mar/08
· votar


UM 69 MALFEITO...

Após tirar uma soneca à tarde ao lado da namorada, Haroldo começa a
boliná-la e acaba praticando um saboroso 69, quando se lembra que tem uma consulta dentária ainda naquela tarde.
Terminado o ato sexual, Haroldo teme que o dentista note seu bafo de buceta
e escova os dentes 457 vezes, passa o fio dental 247 e bebe 14 litros de Listerine .
Chegando ao consultório,chupa as pressas 25 balas de HALLS super forte e é atendido pelo Dr. João Carlos, que lhe orienta a sentar-se na cadeira. Posicionado e com a boca aberta, Haroldo se tranqüiliza e deixa o profissional fazer seu trabalho.
O dentista aproxima-se da boca de Haroldo e afirma categórico:

- Porra, Haroldo, como é que você faz um 69 antes de vir ao dentista?? Que puta sacanagem comigo, cara!
Haroldo, todo envergonhado, ainda arrisca perguntar:
- Estou com muito bafo de xana, Doutor?
- Não, diz o dentista irritado, o que não dá pra aguentar é este cheiro de cú na sua testa!!!!!!!

Percival
Veterano
# mar/08
· votar


Piadas pequenas aqui

piu

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


Um homem foi visitar a sogra, internada em um hospital em estado grave. De volta em casa, a mulher, preocupada com o estado da mãe, pergunta:

-E aí, meu bem? Como a minha mamãe está?

-Segundo o médico ela está ótima! Com uma saúde de ferro! Ainda vai viver por muitos anos! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e vai vir morar com a gente, para sempre!

-Puuuxa! Que incrível! - diz a mulher - Mas que coisa estranha... hoje cedo ela parecia estar à beira da morte, e o médico disse que ela teria poucos dias de vida!

-Eu não sei como ela estava hoje cedo, mas agora à noite, quando eu cheguei no hospital, o médico já foi logo falando que eu devia me preparar para o pior!

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


a fita crepe e a fita isolante brigaram, quem venceu?







a fita isolante, ela é faixa preta...


=]

Villts
Veterano
# mar/08
· votar


Como se faz para transformar um giz numa cobra? - É só colocar num copo de água. Aí o gizbóia ..


Eu ri. =/

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


"Cuidado com a parede!!!!!"

auhhuUAUHHUuuhahuHUAHUHUhuah que maldade...

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Rádio: - Atenção todos na Marginal do Tietê. Tem um motorista louco dirigindo na contramão.

Lusitano ao volante: - Um não! Váriush!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mar/08
· votar


Num sei se já postaram,mas...

Um portugues foi contratado por uma loja de calçados.
Uma pessoa liga e ele vai atender:

-Oi,é de onde?
-Loja de calçados.
-Desculpe,engano,peguei o número (do telefone) errado.
-A num esquenta que a gente troca por outro número o seu calçado.

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


Na fila do caixa, na padaria:
O inglês começou:
- quando fazemos sexo, a minha mulher grita tão alto que minha sogra, que mora no andar debaixo, escuta!
E o alemão:
- Isso não é nada, a minha mulher grita tão alto, mas tão alto, que a minha sogra, que mora na casa ao lado, escuta!
O português, do outro lado do balcão, dá uma gargalhada e diz:
- Ora, pois, a minha mulher grita tanto, grita tanto, que eu escuto cá da padaria!!!

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Qual e diferença entre a mulher e a morsa ????

Uma é gorda, tem bigode e fede a peixe...e a outra vive no mar.


vc conhece uma sereia?

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Como se faz para transformar um giz numa cobra? - É só colocar num copo de água. Aí o gizbóia ..

eahiHieuheaiohoihoEhOIehoiuhouehiewh

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
vc conhece uma sereia?

Corpo de gente e rabo de baleia? Já ouvi falar...

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Como se faz para transformar um giz numa cobra? - É só colocar num copo de água. Aí o gizbóia ..
AHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUE

qm conto essa?
pra eu positivar

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


No salão de barbeiro
O sujeito chega no barbeiro e pergunta:
- Em quanto tempo o senhor pode me atender?
- Duas horas - responde o barbeiro
Ele vai embora e só volta no dia seguinte, fazendo a mesma pergunta. O barbeiro olha o caderno e diz:
- Duas horas e meia.
Ele vai embora e volta no dia seguinte, com a mesma pergunta.
- Uma hora e meia - responde o barbeiro.
Como esta história se repete todos os dias, o barbeiro começa a ficar curioso e pede para um ajudante seguir o sujeito para ver qual é a dele.
O ajudante volta quinze minutos depois, sem conseguir segurar o riso. O barbeiro pergunta:
- E aí, onde é que ele foi?
O ajudante responde:
- Para sua casa! ...

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


Em um país no oriente, foram presos 3 caras por roubo... 1 Brasileiro, 1 Português e 1 Argentino.
A pena para tal crime era tomar 20 chibatadas nas costas, e cada um tinha direito a 2 pedidos.
Primeiro foi o português, então ele pediu: para enviar uma carta à sua mulher e para que colocassem um travesseiro em suas costas.
Começaram a bater, com umas 8 chibatadas o travesseiro se desfez, logo o português tomou 12 nas costas e morreu.
Em seguida foi o Argentino que pediu para enviar uma carta à sua mulher e que colocassem 1 travesseiro em suas costas.
Começaram a bater, deram-lhe umas 18 chibatada e o travesseiro se desfez, ele tomou apenas 2 nas costas e saiu um pouco machucado porém vivo. Saiu com um ar d vitorioso, sendindo-se o poderoso, o tal, etc...
Vez do Brasileiro, ele pediu para que ao invez d tomar 20 chibatadas, tomar 40, então o sheik se levanta e diz: esse sim é homem de verdade, ele cometeu o crime e sabe q tem q pagar, se ele sobreviver, ele se casará com minha filha!
Então o segundo pedido.
Diz o Brasileiro:
-Amarrem o Argentino em minhas costas!

Sumerrew
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
-Amarrem o Argentino em minhas costas!

que fodaaaaaaaaaa
chutou o pau da barraca, mijo emcima e ateou fogo \o/

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


-Amarrem o Argentino em minhas costas!
na minha nao
o.o

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar


O que Pedro disse no restaurante vegetariano?


É UMA SALADA BINO!

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Seu Madruga: "...mas é muito difícil eles aceitarem alguém que já esteve na cadeia."
Chiquinha: "Papai... você já esteve na cadeia...??"
Seu Madruga: "Eu?? Nunca, minha filha! Eu nunca estive na cadeia!!"
Sr. Barriga: "Então por que diz que é difícil darem trabalho pra alguém que já esteve na cadeia, se o senhor nunca esteve?"
Seu Madruga: "É que eles não sabem disso..."

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


DEZ DIÁLOGOS PREMIADOS
10º lugar
- Como é que se chama um traficante armado até os dentes?
- É melhor chamar, no mínimo, de senhor...

9º lugar
- Como é que se faz um monte de velhinhas gritar 'Merd@'?
- É só gritar 'Bingo'!!

8º lugar
- Por que Hitler odiava os judeus?
- Porque ele não conhecia os argentinos.

7º lugar
- O que é preciso para reunir novamente os Beatles?
- Mais duas balas.

6º lugar
Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas.
Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz?
- Vai almoçar ou vai ao cinema?

5º lugar
A baiana deitada na rede pergunta pro amigo:
- Meu rei... Tem aí remédio pra mordida de tartaruga?
- Tem não, minha linda. Por que? Você foi mordida, foi?
- Ainda não, mas ela está vindo na minha direção...

4º lugar
A mulher comenta com o marido:
- Querido, o relógio caiu da parede e quase acertou a cabeça da
mamãe...
- Maldito relógio! Sempre atrasado.

3º lugar
- Onde você estava? - pergunta a mãe à menininha.
- No quarto, brincando de médico com o Joãozinho.
- De médico!?! - a mãe dá um grito e um salto da cadeira.
- Medico do SUS, mãe..., ele nem olhou na minha cara!

2º lugar
A titia pergunta pro Joãozinho:
- O que vai fazer quando for grande como a titia?
O Joãozinho responde: - Um regime!

E a grande vencedora!
1º lugar
Conversa de casados:
- Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou inteligente?
- Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Piadas pequenas aqui