Autor |
Mensagem |
guitar_nan Veterano |
# mar/08
· votar
o q um azulejo falou para o outro? lissomos
pessima
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
guitar_nan
Ainda bem que você admite.
Só falta vir com "Quem é o tio da parede? O TIOjolo"
Deuses!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa 8º lugar - Por que Hitler odiava os judeus? - Porque ele não conhecia os argentinos.
Na vdd... a Argentina tinha sim relação com os nazistas, tanto q Hitler prentendia transformar a Argentina em uma especie de "Alemanha na America", caso ganhasse a guerra, e usaria como portao de entrada pra invadir esse pais "vagabundo e mestiço" em q vivemos...(nas palavras dele ok)
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/08
· votar
heiwa Quem é a mãe da porta?
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
Piadas pequenas corinthians
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
tncv
Mas Curíntcha é timão....
De segunda divisão!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Johnny Favorite Quem é a mãe da porta?
quem?
|
Dark Luke Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N A mãeçaneta...
Até parece que não sabe...
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Diz que o Galo, ao ver aquele monte de ovos coloridos de páscoa nas rendondezas da casa do "patrão", ficou puto e matou o pavão.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# mar/08
· votar
O que 6 carbonos e 6 hidrogênios estavam fazendo na igreja?
Benzeno
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
" Hay de endurecer. Ou então entrar dobrado" (Che gueVARA)
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
5º lugar A baiana deitada na rede pergunta pro amigo: - Meu rei... Tem aí remédio pra mordida de tartaruga? - Tem não, minha linda. Por que? Você foi mordida, foi? - Ainda não, mas ela está vindo na minha direção...
iauhaiuhiuah putz
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Calor Humano
Você gosta de sentir alguém se esfregando em você? Que faça você suar? Gosta de sentir a respiração de outra pessoa bem de perto? Experimentar novas posições? Gosta de entrar por trás? Ou só pela frente? Subir... Descer... Entrar... Sair... Sim? Então... Vá de ônibus!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Sherlock Holmes e Dr. Watson foram acampar. Após escolherem o local, armaram a barraca sobre as estrelas e foram dormir. Já no meio da noite, Sherlock acorda e chama Watson:
-"Watson, veja só essas estrelas, e diga-me o que voce vê.
Watson responde: -Eu vejo milhões e milhões de estrelas
Holmes:- E o que você deduz disso?
Watson:-Bom, se existem milhões de estrelas, e apenas algumas delas possuirém planetas, é provável que exista outros planetas como a Terra. E se existem outros planetas, talvez também exista vida.
Holmes: -Watson, seu idiota, isso significa que alguém roubou nossa barraca.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Um baiano pergunta ao outro:
-Ó meu rei, meu ziper ta aberto? - Tá não. - Então vo deixa pra mija depois.
perdão aos baianos do OT xD
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
- Então vo deixa pra mija depois.
AHEIUOAHEOIUAHEIUAHEUIAHEOIUHEIOAHEIOUAHEIAUHEOIAUEHIUHEIUAHEOIUAHEIUO AEHOIUAEHIUAEH
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Jio-kun
\o/\o/
essa piadinha é massa! hehe
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08 · Editado por: Sumerrew
· votar
A loira estava sentada no bando da praça lendo seu jornal, quando um sujeito senta ao seu lado... Alguns minutos depois o sujeito começa a chegar perto...e mais perto ....e mais perto, até que a loira não se conteve e falou: - O que que tu qué heim? [/loira] E o cara: -Le. Daí a loira enfurecida pega o jornal e atira no cara. E ele responde: -Le comer.
escrevendo fica péssima, contando fica melhor...
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew A loira estava sentada no bando da praça lendo seu jornal, quando um sujeito senta ao seu lado... Alguns minutos depois o sujeito começa a chegar perto...e mais perto ....e mais perto, até que a loira não se conteve e falou: - O que que tu qué heim? [/loira] E o cara: -Le. Daí a loira enfurecida pega o jornal e atira no cara. E ele responde: -Le comer.
escrevendo fica péssima, contando fica melhor...
Contada na praça é nossa só se for.
|
RockGuy Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew
Essa foi péssima.
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Rita e seu namorado estavam em seu quarto quando a sua mãe termina o almoço e começa a chamar : - Rita, o almoço está pronto ! - Já vou mãe, não demoro. - Eu sei o que eles estão fazendo ! - diz o Joãozinho, o irmão mais novo. - Deixa de ser intrometido e cala a boca ! Rita, anda ! Vem prá mesa ! - diz a mãe. - Já vou, mãe ! - Ha Ha Ha, eu sei o que eles estão fazendo ! - continua o pestinha. O pentelho leva um tabefe e cala a boca. Passada quase meia hora, a mãe, novamente : - Rita, se apressa que a comida vai esfriar ! - Oh mãe, já vou..., diz a filha, quase a chorar ... O Joãozinho então começa a rir e diz : - Eu sei o que eles estão fazendo ... hahaha. A Rita me pediu o tubo da vaselina e eu dei o de Super Bonder !!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Koisa
uahhuaauhauhauhhua
Sabem por que o Pinóquio morreu?
R: Porque foi bater punhet* e pegou fogo
uhauahhauhuahuahuauhahuhuahuauh
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Corínthians fecha patrocínio com a, Skol para disputar a 2ª divisão do campeonato brasileiro. Na camiseta estará escrito: - " DESCE REDONDO "!!!!!!!!
Um pouco tarde, mas zuar corinthiano nunca é demais...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/08
· votar
Um cara, tava com a sua namorada fazendo um 69 gostoso, quando lembrou-se que tinha que ir ao dentista.
o cara entrou em desespero, foi no banheiro, escovou os dentes, limpou a boca, usou Listerine e foi ao dentista.
quando chegou no dentista, fez a consulta e tal e no final o dentista disse:
- cara, você fez 69 ontem? - sim cara, mas como você descobriu?Eu me limpei, lavei a boca,etc... - ah, é que sua testa ta cheirando a cu.
ahuahuahuahauhauhauhauahuahuah
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
uhahuahuahuahuahuauhhuahuauhahuahuauhuahuhahuauhauhahuahuhuauhauhauhau hhuahuahuahuahahuahuahu
|
# mai/08
· votar
Outra pra dar up:
Uma loira foi ao confessionário, para se confessar (dã).Ao chegar lá padre fala:
- Minha filha, que pecados você cometeu? - A seu padre, eu tenho vergonha de falar... - Não precisa ter vergonha minha filha, pode falar. - Tudo bem padre. Eu dei pro meu namorado antes do casamento. - Minha filha, isso é um pecado muito grave.Vou pegar meu livro de penitencias para ver qual sera seu castigo.
Enquanto o padre vai pegar o livro, a mulher envergonhada sai correndo e foge, enquanto entra um português no confessionário.
O padre volta ao confessionário e fala:
- Então, quantas vezes você fez deu pro seu namorado?
Aí o português responde:
A seu padre, eu dei só uma vez pro meu namorado, e quando eu era novo, e vai ser adivinho assim na p@#% que pariu.
ahuahuahuahauhauhauhauhauhaauha
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Conta a piada certa...
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Piadas pequenas aqui
Esse titulo já perdeu o sentido...
|
# mai/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
BokuWa
Piadas contadas de pessoa em pessoa tendem a mudar um pouco.Se sua versão está correta, bota ai pra gente ver e rir.
E o certo ceria "conte a piada corretamente"
=D
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Axo que postarei a pior de todas, se foda, lá vai:
Após algum tempo observando 2 loucos no hospício, os médicos decidem fazer um teste e ver se tinham condições de serem liberados... O cara chama os 2 numa sala e diz: - Seguinte...nós vamos fazer um teste com vocês, e se vcs passarem, podem ir embora. - Blz doutor, como que vai funcionar? - Então, vcs só vão ter que agir como pessoas normais, numa situação do dia-a-dia, que no caso um de vocês vai ser o atendente de uma farmácia, e o outro vai ser o cliente.É só fazer 1 diálogo como duas pessoas normais e vocês estão liberados, ok? - Certo. Encaminham os dois loucos pra uma sala onde havia algumas prateleiras com remédios e um balcão, e entao um posiciona-se atrás do balcão e o outro fica na porta.Uns 5 cientistas todos com pranchetas e fazendo anotações dos possíveis movimentos e falas dos loucos estavam dentro da sala tmb, até que um deles dá o sinal e o louco entra como sendo o cliente... - Oi, tudo bem, me vê 5 pãezinhos? - Trouxe os cascos?
|