bem feito babaca

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# jul/07


http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/imagensdodia/20070714_album.jhtm

olhem só a cara dele, eu acho foi com força e sem cuspi... rsrs

odeio esses festivais onde maltratam animais argh!

BokuWa
Veterano
# jul/07
· votar


eu acho foi com força e sem cuspi... rsrs

hahahahahhahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


hauhauhauahuahahuha
putz!
Pobre ser

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


vai dormir um bom tempo de lado.

Guitar_L
Veterano
# jul/07
· votar


olhem só a cara dele, eu acho foi com força e sem cuspi... rsrs
AUHSuhasuhashuhuasuhasuhasuhasuhashu /o/
Tem que se foder mesmo, putz coisa besta isso que fazem com os bovinos ¬¬"

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Guitar_Luppi
Tem que se foder mesmo, putz coisa besta isso que fazem com os bovinos ¬¬"

não só com bovinos, mas com qualquer tipo de animal.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Tem que se foder mesmo, putz coisa besta isso que fazem com os bovinos ¬¬"
não só com bovinos, mas com qualquer tipo de animal.
(y)
yeah, bem feito mesmo

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


três pessoas ficaram feridas neste sábado....

que pena só 3?

AlemãoGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Eita boi malvado! esse cara ae nunca mais vai querer ver um boi na frente xD

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Belo discurso o de vocês, daí vão comer churrasco no domingo, né?

Esse povo fala que tá uma merda, mas não pensa em limpar a própria bunda antes

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


e ainda vão botar a culpa no boi...

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
Belo discurso o de vocês, daí vão comer churrasco no domingo, né?

Esse povo fala que tá uma merda, mas não pensa em limpar a própria bunda antes


uma coisa não tem nada a ver com outra meu...essas festas onde bichos são maltratados são totalmente desnecessárias...

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
Belo discurso o de vocês, daí vão comer churrasco no domingo, né?
sou vegetariana. vide tópico do Canto.

Certeza
uma coisa não tem nada a ver com outra meu...essas festas onde bichos são maltratados são totalmente desnecessárias...
mesmo sendo vegetariana, acho que ele tem razão.
não concordo com os maus tratos que os animais sofrem no matadouro e antes dele(na criação), mas "pelo menos" isso é um pouco mais "justificável" porque eles são comidos depois, não é uma morte totalmente em vão... nesse caso, o sofrimento é apenas pra satisfazer a diversão das pessoas...

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Certeza

uma coisa não tem nada a ver com outra meu...essas festas onde bichos são maltratados são totalmente desnecessárias...

e qual a necessidade de se abater um animal dolorosamente pra comer depois?

Sem contar que existem muitas outras opções para se ingerir proteínas sem precisar comer carne.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
e qual a necessidade de se abater um animal dolorosamente pra comer depois?
lucro, cara... eles tratam os animais como produtos, e não seres vivos... e olha, no caso dos frangos, o abate doloroso nem é o pior, a forma como eles vivem é bem pior do que a forma como eles morrem, eu acho

postei um texto sobre a crueldade dos matadouros no meu flog dia desses, meu amigo falou: "vacas não são amigas. são comida."
triste realidade...

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat

Mas que lucro? Que tipo de lucro se tem matando com dor ao invés de sem dor? Não entendo, não pode haver nenhum tipo de benefício financeiro nisso, talvez você esteja falando de satisfação por uma necessidade doentia de torturar....

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar


Fio terra nele lol

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
bom, quanto mais eles "produzem", maior o lucro, concorda?
vamos começar pelo modo de vida dos bois, pegando um texto de uma amiga:
"(...)Enfiam um bando de produtos químicos no boi para a carne ficar boa e ele ficar gordo... Eles dão um choque no pênis do boi para ele ejacular mais rápido. Injetam hormônios para a vaca superovular, morrendo em dois ou três anos no máximo. E depois jogam fora os filhotes que nascem machos.

Agora me diz: isso era preciso? Claro que não, porra! O boi ejacula de qualquer jeito! E a vaca vai ter um bando de filhos do mesmo jeito! O errado não é matar o boi, o errado é fazê-lo sofrer à toa, como esses retardados gostam de fazer"

texto completo

sobre o modo de matá-los:
até onde eu sei, teoricamente deveria ser usada uma pistola para deixar o animal inconsciente... só que nem sempre essa pistola funciona e muitas vezes o animal é cortado VIVO...
por que isso? por que matá-los desse jeito? se a pistola falha, por que não usá-la de novo? (se bem que ela própria já causa uma baita dor)
simples: é mais RÁPIDO
tempo é dinheiro, logo...
se você matar uma maior quantidade e mais rápido, lucra mais.
se tiver interesse por mais informações, este site tem

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat

oO

Permita-me usar a clássica frase:

"Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos meus cachorros."

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
mesmo sendo vegetariana, acho que ele tem razão.
eu não tiro a razão dele...só que do jeito que ele falou parece coisas tipo: "vegetarianos são melhores q o resto do mundo" "se vc come carne não pode se revoltar com isso, tem q achar bonito" entende? ninguém é melhor q ninguém e todo mundo tem o direito de se revoltar com essas coisas...

no caso dos frangos, o abate doloroso nem é o pior, a forma como eles vivem é bem pior do que a forma como eles morrem, eu acho
a forma como eles são criados confinados realmente é pior do que a forma de morrer...e nesse caso o pior ainda eu acho q são das galinhas botadeiras, que são submetidas ao stress extremo tendo variações de iluminação para que botem 3 a 4 vezes por dia, enquanto o normal é uma vez só pela manhã...lembrando q gado de corte tbm passa boa parte da vida vivendo confinado

Enfiam um bando de produtos químicos no boi para a carne ficar boa e ele ficar gordo...
carne gorda não dá lucro, e o que eles injetam serve para aumentar a absorção de nutrientes, não faz mal pro boi, apesar de eu achar invasiva demais essa forma, pois há a forma através da ração q é um pouco menos eficiente porém mais barata...

Eles dão um choque no pênis do boi para ele ejacular mais rápido. Injetam hormônios para a vaca superovular, morrendo em dois ou três anos no máximo.

isso é foda, só pra aumentar a produtividade mesmo, pois a unica forma de estimular a ejaculação do touro é essa, e eles utilizam o sêmen de uma ejaculação para inseminar cerca de 50 vacas...

E depois jogam fora os filhotes que nascem machos.
normalmente são leiloados pois são filhos de algum super-reprodutor

sobre o modo de matá-los:
até onde eu sei, teoricamente deveria ser usada uma pistola para deixar o animal inconsciente... só que nem sempre essa pistola funciona e muitas vezes o animal é cortado VIVO...
por que isso? por que matá-los desse jeito? se a pistola falha, por que não usá-la de novo? (se bem que ela própria já causa uma baita dor)
simples: é mais RÁPIDO
tempo é dinheiro, logo...
se você matar uma maior quantidade e mais rápido, lucra mais.


o abate utilizado hj em dia é através de corrente elétrica, principalmente em frangos...dura menos de um segundo e é indolor...no meu ver deveria ser obrigatória por lei a utilização disso...

e tipo assim...nao to querendo defender o lado de ninguem pq apesar de eu comer carne eu acho cruel um animal ser criado só pra morrer...mas essas festas onde o principal atrativo é o sofrimento do animal são foda...

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
e qual a necessidade de se abater um animal dolorosamente pra comer depois?
abate de forma dolorosa é passado nos grandes abatedouros e sustentado até hj como atual por esse "sensacionalismo" de pessoas que se acham melhor que outras por serem "politicamente corretas"...e sim, onde se abate de forma dolorosa um animal hj em dia a necessidade é pra comer mesmo, pois são pessoas q vivem na zona rural mas não são produtoras, apenas tem suas 10 cabeças de gado, 4 ou 5 porcos e um galinheiro e não tem terra pra plantar coisas suficientes pra sustentar sua família ou vender pra comprar outro tipo de proteína...são pessoas q têm o gado (ou qualquer outro bicho) e deixam lá, pastando, pois não exige nenhum cuidado uma vez q não vacinam, não dão remédios e os criam apenas para consumo próprio...


Permita-me usar a clássica frase:

"Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos meus cachorros."


(2)

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


abate de forma dolorosa é passado nos grandes abatedouros e sustentado até hj como atual por esse "sensacionalismo" de pessoas que se acham melhor que outras por serem "politicamente corretas"

é a velha história de acreditar num mundo bonito e cor-de-rosa quando atrás da cortina as coisas são totalmente corrompidas.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Certeza
com licença, você já visitou um abatedouro?
eu não tenho coragem, mas a Zuzza aqui do fórum vai ser veterinária, ela disse que já visitou vários abatedouros e apenas dois faziam "abate humanitário".

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


eu ja fui em uma fazendo aonde eles faziam o abate dos animais e eles usavam comprimidos (o.O)
Eles colocavam um remedio na comida dos animais e entao eles "desmaiavam" e ai iam para a sala dos cortes (deixando bem claro que eles ja estavam mortos).

Acho que o fato de uma pessoa ser contra a crueldada cometida em animais não tem muita ligação com o fato dela ser vegetariana ou não.
Eu ja denunciei dois caras para a policia por que eles estavam maltratando e matando gatos e nem por isso eu como gatos. (alás eu tenho 11 gatos \o/ ).

lula_molusco
Veterano
# jul/07
· votar


http://www.kibeloco.globolog.com.br/chifradairmaos.jpg

essa doeu mais eu acho

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


todo mundo fala fala... mas adora um churrasquinho!

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
Belo discurso o de vocês, daí vão comer churrasco no domingo, né?

uma coisa não tem nada haver com a outra, abater um animal pra comer hoje em dia é indolor, mas isso que se faz com esses bixos são maus tratos ok.

eu acho que vc deveria procurar saber melhor como os animais para consumo humano são abatidos atualmente.

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter

eu acho que vc deveria procurar saber melhor como os animais para consumo humano são abatidos atualmente.


Aff, povinho que acredita em tudo...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166696/#23

Certeza
Veterano
# jul/07 · Editado por: Certeza
· votar


CheshireCat
com licença, você já visitou um abatedouro?
pouquinhos...


Rock Charles
é a velha história de acreditar num mundo bonito e cor-de-rosa quando atrás da cortina as coisas são totalmente corrompidas.
Aff, povinho que acredita em tudo...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166696/#23

eu sei do q eu to falando!!! se quiser acredite...

edited: tirei uma parte pra não me prolongar nesse tópico!!

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
bom aqui onde eu moro não tem muito disso, aqui tem fiscalização pelo menos pra isso.

e eu nem como carne mesmo, só muito raramente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bem feito babaca