bem feito babaca

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# jul/07
· votar


peito de frango tem 25% de proteína, proteína concentrada de soja (essa raçãozinha q se vende no supermercado) tem 50%. Adivinha qual eu prefiro?

Só pra constar, ao contrário do q muitos pensam a soja fornece todos os aminonácidos essenciais (os q o corpo não fabrica), ou seja, proteína de origem vegetal, completa, e não tem os malefícios da ingestão de colesterol/gordura q se tem quando se come carne

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Certeza
O_o
você tinha dito antes de editar que estava com a cabeça mais aberta pra discussão(ou algo assim), mas depois do edit não ficou parecendo não

Basser-Shelter
bom aqui onde eu moro não tem muito disso, aqui tem fiscalização pelo menos pra isso.
que bom, mas pelo menos pra mim a questão nem é tanto como o abate em si é feito, e sim como os animais são criados =\

Gan
eu te amo <3

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


cara churrasco é muito bom
comer carne é natural
chega de papo vegetariano!

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
que bom, mas pelo menos pra mim a questão nem é tanto como o abate em si é feito, e sim como os animais são criados =\

pelo menos os grandes produtores tem uma preocupação com o bem estar animal, por que isso afeta a produção.

carne de coelho também tem mais proteina que frango e é bem mais gostosa.

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
você tinha dito antes de editar que estava com a cabeça mais aberta pra discussão(ou algo assim), mas depois do edit não ficou parecendo não

pois é...acabei tirando isso junto...é q achei q tava mto pro lado pessoal, meio ofensivo até e não era essa a intenção!!!

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


carne de coelho também tem mais proteina que frango e é bem mais gostosa.
você não tem idéia da crueldade que fazem pra matar coelhos :)

Certeza
Veterano
# jul/07 · Editado por: Certeza
· votar


Gan
peito de frango tem 25% de proteína, proteína concentrada de soja (essa raçãozinha q se vende no supermercado) tem 50%. Adivinha qual eu prefiro?

Só pra constar, ao contrário do q muitos pensam a soja fornece todos os aminonácidos essenciais (os q o corpo não fabrica), ou seja, proteína de origem vegetal, completa, e não tem os malefícios da ingestão de colesterol/gordura q se tem quando se come carne



complementando isso td q tu disse...a soja, q é usada como ração pro gado, é considerada como uma proteína de qualidade alta, enquanto que a proteína da carne vermelha é qualidade média...e, qdo usada como ração pra gado, precisa do dobro de proteína de qualidade alta (soja) para conseguir um tanto de proteina de qualidade média (carne vermelha)...estatisticamente, utilizando os valores lá pra essas historias de qualidades da proteina que eu nao sei como funciona, uma quantidade de proteina de soja supriria a necessidade de 5 vezes mais pessoas do q a proteina da carne vermelha!!


edited: o mais irônico disso é q a gente dá proteina de qualidade alta pro boi pra gente poder comer uma proteina de qualidade média!!!

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Caras, o que vocês tem que pensar é o seguinte. Se houvesse um outro tipo de animal, uma raça racional, com mais inteligência que a gente, e começasse a matar humanos pra comer, realizar todo um procedimento de criação e abate, depois vender por peças no mercado...

O que vocês iam achar? Ia ter nego enlouquecendo por causa disso, revoltas e o caralho a 4, porque com os animais é diferente? Pq ninguém liga? Só porque eles não tem capacidade de raciocínio como nós?

Fala sério!

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Gan
peito de frango tem 25% de proteína, proteína concentrada de soja (essa raçãozinha q se vende no supermercado) tem 50%. Adivinha qual eu prefiro?

Se vc tiver o mínimo de inteligencia, vc vai preferir o peito de frango, que tem valor biológico 79, enquanto a soja nao passa de 74

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/07
· votar


, porque com os animais é diferente? Pq ninguém liga? Só porque eles não tem capacidade de raciocínio como nós?

exato

Laranja-Olho
Veterano
# jul/07
· votar


ahuahuahuahuaua bem feito

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


carne de soja é RUIM

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


e outra, soja aumenta os niveis de estrogenio hauahuahahuah

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles

tá, cara! eu concordo com a maior parte do q tu disse e acho q isso ficou bem claro, é só tu ler direito as coisas!!! só não venha me tirando com esse ar de "vc não sabe o q fala" pq eu sei, ok???

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


só não venha me tirando com esse ar de "vc não sabe o q fala" pq eu sei, ok???

tem Certeza

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


Eita boi malvado! esse cara ae nunca mais vai querer ver um boi na frente xD
pioro atras... \m/

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Certeza

Tá cara, eu tenho certeza de que hoje em dia ainda existe ( e muito, muito mesmo ) abate cruel de vários tipos de animais, se vc tem certeza do contrário, beleza também, não discutimos mais.

Só acho que ser cético é bastante benéfico quando se trata de informações sobre o que acontece no mundo, seja na mídia ou em boatos.

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


TASIVA
tem Certeza né
hauhauha
eu até ia postar dessa forma mas dae me toquei e achei melhor mudar pq ia parecer q eu me acho dono da verdade!!!

Rock Charles
de boa cara!!!
o ceticismo é o q ta mudando o mundo aos poucos

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Mas vejam só que bonito, tem gente que fica com água na boca:

http://digilander.libero.it/q0/immagini_2002/marco_d/Porco.jpg

E se fosse um ser humano no mesmo estado?

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
existe uma iguaria muito fina, não lembro em que país, que é um peixe servido vivo... o cozinheiro toma o maior cuidado pra não fritar a cabeça do peixe... e ele vai pra mesa ainda vivo, com o corpo frito... vi isso numa comunidade de vegetarianismo no orkut, tinha link pra matéria sobre isso e talz, se eu não tivesse no trampo, procurava...

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
[i]existe uma iguaria muito fina, não lembro em que país, que é um peixe servido vivo...

tem isso q é com lagosta tbm...mas o cara tira uma parte da carne da lagosta viva, cozinha e põe de volta dentro lagosta!!!

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Certeza
o cara tira uma parte da carne da lagosta viva, cozinha e põe de volta dentro lagosta!!!
ele tira a carne da lagosta viva e depois coloca de volta?! e ela fica viva?! pqp

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
le tira a carne da lagosta viva e depois coloca de volta?! e ela fica viva?! pqp

aham...e ela ainda fica andando pela mesa com as costas aberta e com a carne cozida dentro!!!

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Certeza
a maioria das pessoas come carne, ok, eu não como mas respeito, até entendo... agora isso já é demais, não consigo entender como alguém come uma coisa dessas!!!! <O>

Bob do recife
Veterano
# jul/07
· votar


caraio..

essa doeu o.O

nao vai sentar por um mes xD

grafitte
Veterano
# jul/07
· votar


uma das maiores causas do desmatamento está nas terras pra pasto bovino

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
a maioria das pessoas come carne, ok, eu não como mas respeito, até entendo... agora isso já é demais, não consigo entender como alguém come uma coisa dessas!!!! <O>


eu como carne e tbm nao entendo isso!!! mas acho q é puro sadismo!!!

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


tira a carne da lagosta viva e depois coloca de volta?! e ela fica viva?! pqp

aham...e ela ainda fica andando pela mesa com as costas aberta e com a carne cozida dentro!!!


caralho, cara, eu tenho vergonha de ser humano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bem feito babaca