Concurso Banco Do Brasil Sul e Sudeste

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# jul/07


Para participar da seleção externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas do Banco do Brasil das regiões Sul e Sudeste, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br, entre as 10h do dia 23 de julho de 2007 até às 23h59min do dia 14 de agosto de 2007. O candidato deverá optar pela cidade de realização das provas, que estará automaticamente vinculada à macrorregião e à microrregião correspondentes.

As características deste Concurso:

- Cargo: Escriturário.

- Remuneração: R$ 856,50 mensais e gratificação de 25%, paga mensalmente.

- Jornada de Trabalho: 30 horas semanais.

- Requisitos Básicos: Certificado de conclusão de Nível Médio, fornecido por instituição de ensino reconhecido pelo Ministério da Educação e idade mínima de 18 anos.

- Demais vantagens: Possibilidade de ascensão, desenvolvimento profissional, participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

- Descrição sumária das atividades: atendimento ao público, contatos com clientes, prestações de informações aos clientes e usuários, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, entre outros.

- Taxa de Inscrição: R$ 38,00.

Do total de vagas que vierem a ser oferecidas durante o prazo de validade, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

A avaliação será composta por Provas Objetivas, com 70 questões de Conhecimentos Básicos e 80 de Conhecimentos Específicos. As datas prováveis para aplicação das provas são 4 ou 5 de setembro de 2007, em local e horário a serem publicados no Diário Oficial da União e divulgados no site acima.

Na contratação, os candidatos assinarão com o Banco do Brasil S.A. Contrato Individual de Trabalho, a título de experiência, pelo prazo de 90 dias, o qual se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O candidato que não atender às expectativas durante a vigência do prazo de experiência, terá rescindido o seu contrato de trabalho e receberá todas as parcelas remuneratórias devidas na forma da lei.

O prazo de validade da seleção externa será esgotado após 2 anos, mas poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil.

ALGUÉM AI VAI FAZER ?

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


No início é um trabalho muito estressante, mas depois de sair da agência costuma ser legal!

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


Philipius
Vc trabalha no banco ?

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


o salario inicial nao é atrativo

_JCM_
Veterano
# jul/07
· votar


jah fiz esse concurso..

tri dificil e disputado..

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
o salario inicial nao é atrativo
Mas como vc já disse é inicial, tem uma perspectiva de crescimento.

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Teccláudio
Já fui estagiário e conheço muita gente que trabalha lá. =)

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


Teccláudio


sim pra quem ta comessando é o que ha :)

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
sim pra quem ta comessando é o que ha :)

É fato. Amigos meus que trabalham nesse banco dizem que seus salários tiveram reajustes de mais de 40% em 2 anos, fora a participação nos lucros e nos resultos, que quando alcançados (todos os anos são) eles ganha uma grana extra.

Gan
Veterano
# jul/07
· votar


eu como estagiárioa ganho isso..

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


Gan


senti uma confuzão ai... vc ta indecido entre estagiario e estagiaria ?

patrikribeiro2
Veterano
# jul/07
· votar


vou tentar quem sabe eu passo né

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Gan


senti uma confuzão ai... vc ta indecido entre estagiario e estagiaria ?
[2]


hehe...Oo

minha namorada vai fazer...ultimamente ela anda fazendo td qto é concurso q aparece!! o site preferido dela é o cetro!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk ^^

Sub_Zero
Veterano
# jul/07
· votar


Tenho uma colega que passou no concurso do BB, passaram-se uns 3 anos e até agora não foi chamada... Engraçado é que só na agência da minha cidade nesse período já passaram pelo menos uns 10 estagiários contratados avulsamente.

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


Sub_Zero
Tenho uma colega que passou no concurso do BB, passaram-se uns 3 anos e até agora não foi chamada... Engraçado é que só na agência da minha cidade nesse período já passaram pelo menos uns 10 estagiários contratados avulsamente.

Depende da colocação que ela ficou, o Edital é bem claro, o concurso é para cadastro de reserva, com duração de 2 anos podendo ser prorrogado.
Um amigo passou em 39º, demoro uns 5 meses para ser clamado.

ROTTA
Veterano
# jul/07
· votar


Remuneração: R$ 856,50 mensais e gratificação de 25%, paga mensalmente.

Os caras devem estar brincando...
Abraços.

toty
Veterano
# jul/07
· votar


comprei minha apostila ontem!!!!!!!!!

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


Marco Alan Rotta
Os caras devem estar brincando...
O salário não iria ficar ruim assim por resto da vida não.

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


toty
comprei minha apostila ontem!!!!!!!!!
Rapaz, essa semana comecei a fazer um curso especifico pra essa prova, me esqueci de muita coisa, estou meio enferrujado.

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


vai ter no nordeste também =D

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter
vai ter no nordeste também =D
Acho que já acabou as inscrições para o nordeste.

Rock Charles
Veterano
# jul/07 · Editado por: Rock Charles
· votar


Já me inscrevi, só falta pagar esses 40 conto, que por sinal é um roubo.

Rock Charles
Veterano
# jul/07 · Editado por: Moderador
· votar


Remuneração: R$ 856,50 mensais

Vocês acham pouco? Vão se ***** bando de playboys, eu me mato aqui por causa de um salário minimo e os caras vem ficar menosprezando 1000 conto de salário por mês!

Gi_Fo
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
Olha a boca suja Oo

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Olha a boca suja

Po, já editaram.

=)

toty
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
esse e o nosso pais!!!!

uns com muitos, E tc no OT!!!
e outros com pouco, E tbm tc no OT!!!!

o vida cruel!!!huahuahuahauhauhauhau

alias lembrando .. eu vou passar nesse concurso!!!!!!

toty
Veterano
# jul/07
· votar


Teccláudio
sera q vai ser dificil?? vou começar a estudar a apostila hj!!!!!

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/07
· votar


Melhor é o do TRF, 4000 reais pra nível médio, fora as vantagens.

Só fujam de concursos organizados pela CONSULPLAN.

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


toty
sera q vai ser dificil?? vou começar a estudar a apostila hj!!!!!

Todo concurso não é fácil e tem suas "dificulidades", esse amigo que citei no meu outro post, fez a prova de ressaca e não tinha estudado nada, e passou em 39º, já o outro que fez junto com ele, que tinha se matado de estudar não passou, e nem fez media, mas eu te aconselho procurar um curso especifico para realmente aprender, a menos que vc já tenha conhecimento das matérias dessa prova aí é só aperfeiçoar mesmo, eu como te falei procurei um. Agora em questão de concorrência, aí vai esta disputadíssimo, o que é bom e ajuda um pouco, é que as vagas são distribuídas por micro e macro região.

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


B4cK5p4c3
Melhor é o do TRF, 4000 reais pra nível médio, fora as vantagens

É eu vi esse tbm, mas é para SP né?

Só fujam de concursos organizados pela CONSULPLAN.
Pq ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Banco Do Brasil Sul e Sudeste