Concurso Banco Do Brasil Sul e Sudeste

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# jul/07
· votar


Teccláudio
Vou fazer o da 5ª região.
Recife e outras capitas do NE parece...

Só fujam de concursos organizados pela CONSULPLAN.
Pq ?

O concurso da chesf foi (des)organizado por ela e foi uma zona total. Foram mais de 860 mil pessoas, mas parece que 30% faltaram.

O que me deixou puto da vida foi que hoje descobri que na página de recursos, que tava disponível até às 14h de ontem, tinha que clicar em imprimir para enviar o recurso. Eu não cliquei, já que não dizia nada disso no edital nem no site. Agora me fudi.

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


B4cK5p4c3
O concurso da chesf foi (des)organizado por ela e foi uma zona total. Foram mais de 860 mil pessoas, mas parece que 30% faltaram.

O que me deixou puto da vida foi que hoje descobri que na página de recursos, que tava disponível até às 14h de ontem, tinha que clicar em imprimir para enviar o recurso. Eu não cliquei, já que não dizia nada disso no edital nem no site. Agora me fudi.


Aí é complicado, mas não jeito de colocar algum advogado em cima?

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Rock Charles
Remuneração: R$ 856,50 mensais

Vocês acham pouco? Vão se ***** bando de playboys, eu me mato aqui por causa de um salário minimo e os caras vem ficar menosprezando 1000 conto de salário por mês!

haha
Tu que deve estar brincando.. quero ver pagar estudos, aluguel, transporte e alimentação com 1.000,00.
Tem que ser O CARA.

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


maggie
Tu que deve estar brincando.. quero ver pagar estudos, aluguel, transporte e alimentação com 1.000,00.
Tem que ser O CARA.

Mas esse salário não vai congelar nisso aí não, 3 meses é o período que leva para eles avaliarem a pessoa, ou seja, experiência, se o cara for contratado após esses 3 meses, o salário já vai ter um reajuste, e depois ainda tem participação nos lucros e nos resultados. Bem calculo que com um ano de casa a pessoa deva estar ganhando em media uns R$1900,00, ainda é pouco? É, mas isso não tira a possibilidade da pessoa estar prestando concurso para outras áreas tbm, como esse do TRF, por exemplo.

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


maggie

Tu que deve estar brincando.. quero ver pagar estudos, aluguel, transporte e alimentação com 1.000,00.
Tem que ser O CARA.


Cara, minha mãe banca ela, eu e meu irmão todo santo mês, sozinha, com 1200 conto por mês, sendo que ela arca com água, luz, telefone, mercado e parcela da casa.

Sem contar o monte de gente que atualmente ganha um salário mínimo pra manter uma casa e consegue, de modo precário, mas consegue.

Na atual situação do país esse salário é bem alto sim, ainda mais pra trabalhar só 6 horas por dia, de segunda a sexta. Tem uma infinidade de pessoas que mataria pra estar ganhando um salário desse, trabalhando por esse período.

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


maggie
Tu que deve estar brincando.. quero ver pagar estudos, aluguel, transporte e alimentação com 1.000,00.
Tem que ser O CARA.


Eu pago (ou pelo menos ajudo a pagar) tudo isso com R$ 700,00.

Só pra listar...

Transporte para facul.: R$ 140,00 por mês.
Material de faculdade: De R$ 30,00 a R$ 50,00 por mês.
Ajudo a pagar um aluguel de R$ 230,00.
Cerveja: De R$ 50,00 a R$ 100,oo por mês, quando não tem festa.

Aliás, eu não vejo a cor do meu salário.
Minha mãe que fica com a grana e eu vou pegando quando preciso... pq se ficar comigo eu gasto tudo em uma semana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Banco Do Brasil Sul e Sudeste