Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# jul/07
· votar
thecreamofclapton
São realmente confiáveis???
No geral, são sim. Mas existem empresas e profissionais ruins, como em todos os meios. É legal checar o responsável técnico (farmacêutico)
Alguém aqui que trabalhe com isso para opinar???
Não trabalho, mas conheço gente séria que trabalha.
imorrivel
Jah tomei coisas manipuladas que eu tinha que abrir e eram todas igual de mais para serem feitas por alguem e nao por maquina.
Depende. Ainda existem das duas formas. A formulação dos princípios ativos ainda são em boa parte manuais, em farmácias de manipulação.
Abraços.
|
imorrivel Veterano |
# jul/07
· votar
Depende. Ainda existem das duas formas. A formulação dos princípios ativos ainda são em boa parte manuais, em farmácias de manipulação.
Digamos que o cara faça, principio X a 20mg por capsula, o cara pega o principio e mede as 20mg, mistura com o que tiver que misturar e coloca na capsula?Eh isso?
|
ROTTA Veterano |
# jul/07
· votar
imorrivel
Digamos que o cara faça, principio X a 20mg por capsula, o cara pega o principio e mede as 20mg, mistura com o que tiver que misturar e coloca na capsula?Eh isso?
De forma bem geral, sim. Mas se faz em quantidadas maiores porque pesar na casa das mg é muito complicado. Mas um medicamento geralmente conterá um ou mais princípios ativos (que devem ser dosados com cuidado) e um excipiente, apenas para dar volume.
Abraços.
|
Zuzza Veterano |
# jul/07
· votar
Bog
Sim, eu sei. Trabalho com isso. =)
|
Zuzza Veterano |
# jul/07
· votar
Quase nada
''Ahn eh? Q eu saiba o cara vai pega os ingredientes e fzr na raça o bagulho, 1 por 1. Pelo menos aki eh assim''
Não, não é assim. A maioria dos princípios ativos já estão prontos.
|
Zuzza Veterano |
# jul/07
· votar
Marco Alan Rotta
''De forma bem geral, sim. Mas se faz em quantidadas maiores porque pesar na casa das mg é muito complicado. Mas um medicamento geralmente conterá um ou mais princípios ativos (que devem ser dosados com cuidado) e um excipiente, apenas para dar volume''.
Exato, mas excipiente não é só para dar volume. Ajuda na farmacodinâmica e farmacocinética do medicamento.
|
ROTTA Veterano |
# jul/07
· votar
Zuzza
Exato, mas excipiente não é só para dar volume. Ajuda na farmacodinâmica e farmacocinética do medicamento.
Sim. Em bom português: ajuda a "engolir" e a "diluir". =)
Abraços.
|
Quase nada Veterano |
# jul/07
· votar
A maioria dos princípios ativos já estão prontos.
E os q ñ estão na maioria?
|
thecreamofclapton Veterano |
# jul/07
· votar
Zuzza
Na farmacocinética ainda vai, mas na farmacodinâmica nem tanto
|
Zuzza Veterano |
# jul/07
· votar
thecreamofclapton
Nem tando como na farmacocinética.. Mas vai sim!
|
Zuzza Veterano |
# jul/07
· votar
Quase nada
Os que não estão são preparados atravé de misturas ou extração, mesmo... Mas eu nunca precisei fazer isso.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/14
· votar
É crime vender benzidamina misturado com cafeína e taurina em capsulas?
|
st.efferding Membro |
# dez/14
· votar
Black Fire
Se não descobrirem, não é.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
bf movia benflogin nas ruas de PF e agora ta com essa putaria de manipular energético
taloko
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare benzidamina benflogin
st.efferding Sei não.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
Black Fire ainda ta nessa?