Hugo Chávez manifesta apoio a Muammar Kadhafi e acusa imprensa de manipulação

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # mar/11


    Caracas, 26 fev (Lusa) - O Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, manifestou hoje apoio ao seu homólogo líbio, Muammar Kadhafi, ao mesmo tempo que condenou a violência naquele pais, alegadas "pretensões intervencionistas" e acusou a imprensa de manipulação.

    "Sim, apoiamos o Governo da Líbia, a independência da Líbia, queremos paz para a Líbia e temos que nos opor decididamente às pretensões intervencionistas", disse.

    Numa breve intervenção televisiva, o chefe de Estado venezuelano sublinhou que desde o início das manifestações naquele país não conseguiu contactar com Muammar Kadhafi e optou por manter um "prudente silêncio" devido "à desinformação sobre o que acontecia".

    "Eu não posso dizer que apoio, que estou a favor ou aplaudo qualquer decisão que tome qualquer amigo meu em qualquer parte do mundo, não, (porque) estou à distância (...) Queremos paz no mundo e temos que opor-nos a pretensões intervencionistas", disse.

    Por outro lado, Chávez disse lamentar "a manipulação mediática de alguns meios de comunicação no mundo" e acusou a imprensa de "condenar de imediato a Líbia".

    "Ficam calados com o bombardeio e os massacres no Iraque e no Afeganistão, não têm moral então para condenar ninguém", sublinhou.

    Hugo Chávez insistiu na necessidade de a Líbia encontrar a paz e vencer as tentativas de desestabilização.

    "Desde aqui, com este coração por (Muammar) Kadhafi, pela Líbia, uma oração pela paz e oxalá consigam, como nós, que tivemos golpes, guerras civis e intervencionismos, conseguimos", disse.

    FPG.

    http://noticias.pt.msn.com/Internacional/article.aspx?cp-documentid=15 6258973

    Sedank
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Idiota.

    pscb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LeD_HaleN

    Kadafi está no poder há 42 anos. Chávez, há 12 anos.

    Natural o ditador venezuelano apoiar o líbio, que é grande fonte de inspiração para não deixar o poder.

    DrStrangelove
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Roubando o discurso do PT.

    janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Caracas manolo!

    Sinceramente, o Hugo Chavez ta no Top10 dos mais trolls que eu já vi, só perde pro Codinome Troller

    janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    (toddybrinks)

    ROTTA
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Em uma guerra contra a Venezuela teria o maior prazer em me alistar só pela chance de dar uns tirinhos nesse Hugo Chávez.

    Abraços.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ROTTA

    Teria fila...

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Chavez...por que non te callas?

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    É bem no estilo.

    Devil Boy
    Veterano
    # mar/11
    · votar




    Gui
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lembrem-se que os EUA e a europa devem Bilhões pro Kadaffi

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gui
    exato .


    ---------------------

    uma coisa que se percebe mais cedo ou mais tarde , é que em politica não existe cara bomzinho ,se tão intervindo não pra ajudar a população que quer se libertar a troco de nada não.

    sobre o kadafii e a real situação da libia , só da pra ver oque a imprenssa mostra ,então qualquer ser humano que tenha minimamente neuronios sabe que não da pra julgar .
    até porque a imprenssa quando se trata politica é uma forma de manipulação , não de informação .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hugo Chávez manifesta apoio a Muammar Kadhafi e acusa imprensa de manipulação