Manipulação na Imprensa

    Autor Mensagem
    kohler1000
    Veterano
    # jul/08


    Aécio censura mídia mineira e nacional:

    http://www.youtube.com/watch?v=R4oKrj1R91g




    Porra... deu pau na hora de criar o tópico...

    Enfim, o que acham disso?

    kohler1000
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ...

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    kohler1000

    Matéria interessantíssima... N soh mostra o lado mesquinho da maioria dos políticos do país como revela tb o lado mesquinho da Globo, que eu não duvido nada que consiga eleger o kr em 2010.

    Se como governador de Minas ele ja tem essa influência, como Presidente acho que vamos viver uma nova Ditadura...

    =/

    kohler1000
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    _FrEd_
    Ditadura...

    Acho que não é pra tanto... essa manipulação deve rolar desde sempre.


    Será que o povo do fórum num tem nada pra falar sobre isso? Pensei que seria um assunto que daria o que falar...

    POSITIVE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    kohler1000

    to terminando meu texto aqui, só um instante...

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    kohler1000
    Não vou falar que eu sempre desconfiei mas eu achava estranho... é incrivel como ele parece um Deus na midia(incluo apresentadores de Tv) e no estado de minas...todo mundo fala bem do Aécio neves ...é Aécio neves pra lá e é Aecio neves pra cá ...e só elogio realmente... eu pensava " Esse cara deve ser foda..." ai agora agente ve que o buraco é mais embaixo...

    Ronin
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bem... sendo ele do PSDB é compreensivel que a mídia blinde ele... como faz também com o Sr. José Serra em SP (vide caso Alston, Metrô de São Paulo, entre outros).

    A coisa fica ainda mais claro quando se descobre que a agência de publicidade responsável pela mídia de Aécio Neves durante a campanha do Déficit Zero era a SMPB, de propriedade do Marcos Valério, a bomba que o PSDB deixou para explodir durante o governo PTista.

    Esta mordaça na mídia é o que mais me assusta. Assim como ela emudecia quando a inflação chegava aos 12% no último ano do governo FHC (- isto vendendo o Brasil inteiro e pegando empréstimo do FMI para manter o Real forte e controlar o dragão - e agora, no governo Lula, 6% é CRISE!!!) acredito que irá emudecer se tivermos Alckmin, Aécio ou Serra como presidente.

    Isto sim, como diria Regina, me assusta.

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    kohler1000

    Eu estava de zuera...

    Fahrenheit
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pra mim num é novidade nenhuma essa "manipulação" da globo.
    E os interesses comerciais sempre estarão por cima da verdade. É por isso que o mais certo é se basear em vários telejornais e emissoras, e conseguir opiniões diferentes, para então concluir a sua opinião.

    Curly
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o que está acontecendo em MG é um absurdo, simplesmente é proibido publicar qalquer coisa - por menor que seja - desfavorável ao governador, vejam isso:

    http://www.youtube.com/watch?v=UqEimwCupsQ

    http://www.youtube.com/watch?v=H_aV9-lo8Pw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manipulação na Imprensa