Cuidado com o curso que vai escolher =/

Autor Mensagem
TimRiddley
Veterano
# ago/12 · Editado por: TimRiddley
· votar


The Laughing Madcap

Uma faculdade de direito particular nova em São Paulo muito boa, que pouca gente conhece ainda pelo curso de direito é o Damásio, que é conhecido mesmo pelos cursos pra concurso.

Há um tempo atrás eu vi uma notícia que botava nos 3 primeiros lugares de melhores faculdades de direito em São Paulo como 1 - FGV, 2 - Damásio e 3 - Usp.

Edit : Para não me acusarem de estar fazendo propaganda da minha faculdade, eu não estudo lá não, nem faço direito, haha.

JennyBack
Veterano
# ago/12
· votar


acho que a faculdade que vc faz é mais importante que o curso.

JennyBack
Veterano
# ago/12
· votar


Mentira: "federal não é tão melhor que particular". Com a exceção de algumas particulares de excelência (PUC e IBMEC, por exemplo), federal é sim MUITO melhor que particular. Muito. E isso faz uma puta diferença na hora de conseguir um emprego: não pelo "peso do diploma", mas pela sua formação que é melhor ou pior.
[2]

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


que é conhecido mesmo pelos cursos pra concurso

então sem dúvida não é uma universidade

é outra vendedora de cursos técnicos como a FGV.

TimRiddley
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap

Não sem dizer, me parece relativo. Mas realmente, parece que para passar em concursos e etc a FGV e essa são as mais ideais.

Horcruxes
Veterano
# ago/12
· votar


Eu vendo esse tópico, e a única coisa em que eu penso é "cuidado com o curso... não façam a mesma merda que eu =("
(E eu li The Laughing Magikarp ao invés de
The Laughing Madcap. Aff.)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cuidado com o curso que vai escolher =/