Cuidado com o curso que vai escolher =/

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jun/07
· votar


Kiss This
se vc passar no ITA até para "Corte e Costura" vai arrumar um estágio ganahndo no mínimo uns R$ 2.000,00

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


GuitarHouse
perguntando o que é "ministerio publico" ou "qual parte contratou o promotor de justiça"
auhauahauahauhhauahaa.

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


GuitarHouse
Primeiro, disse relativamente fácil.

Parei aqui. Tudo é relativamente fácil, depende com o que vc vai relativizar.

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


Vo começa a faze Administração (antes fazia Licenciatura em Música)... e em seguida jah vo imenda um mestrado com enfase em administração de ambiente informatizado em instituições de ensino superior (trabalho como tecnico em infomatica numa universidade....)

Se tudo der certo nunca vou usar nenhum dos 2 diplomas....

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


GuitarHouse
Tenho um amigo q se formou em direito ai na ufmg, ele tentoi concurso tantas vezes e desistiu, agora ta cursando engenharia..

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


Kiss This
Faz poliedro?

GuitarHouse
Veterano
# jun/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Dogs2
Primeiro, disse relativamente fácil.
Poize. Tem de ler ate o final. Esse inclusive eh um erro de advogados fracos. Lerem apenas parte das coisas, enquanto se tem todo um contexto para analisar.
Falei que eh relativamente facil e expliquei o motivo.
Pq uma coisa eh formar. Simplesmente obter diploma.
Outra eh formar sabendo. Maioria dos que formam em Direito saem achando que nao sabem nd. Pq ficaram na teoria demais, sem pensar nas coisas criticamente, aplicando, questionando, somente aceitando td que ensinaram.

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


GuitarHouse
mas tem como passar na OAB sem saber?

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


GuitarHouse
Alias, ele disse q direito ai é facil, entrar na oab tmb, mas q foda é pegar concurso publico

Rato
Veterano
# jun/07
· votar