Ow, minha colega tah dando mole, e agora?

Autor Mensagem
The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Fiz um tópico hoje falando de um show que faremos nesse fim de semana!!

cadê??

Sabe, eu por exemplo, sempre gostei eh de guitarra, mas tinha um colega q tocava em uma banda religiosa. Acontece q o vocal deles (q tinha uma puta voz de velho, maior grave, rouca e muito louca) não cantava coisa q não fosse de igreja, aí eles me xamaram pra cantar. Eu nem cantava em banda nem nada. aí os cara me ouviram, ensairam comigo algumas semanas... e resolveram chutar o vocalista antigo e mudar o foco da banda pro hard. Maior doidera, rsrs
qual o problema do seu vocalista?

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/164533/

qual o problema do seu vocalista?
Ele não sabe inglês e tem problemas de dicção. Cantar por cantar ele até canta bem, mas é fundamental um conhecimento básico do idioma britânico. Se ele fizesse um curso de inglês, teria grandes chances de engrenar, já até sugeri, mas ele não mostrou muita disposição...

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
ah, toh sabendo agora. Foda qdo o cara não ouve a gente neh, num pensa no bem da banda!

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
O pior é a gente falar, ele abanar a cabeça concordando, e depois não agir. Mas não faz mal.
Nosso antigo vocalista arrumou uma namorada no meu bairro, talvez com isso ele tenha motivação pra arrumar um emprego pra poder vir mais vezes aqui. O cara aprendeu a base do alemão só de ficar fuçando sites nazistas, imagina inglês. As letras que ele faz são excelentes, além de ser bom cantor, pena que é enrolado pra kct...

Agora eu vou ralar, até mais tarde!!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


sites nazistas? q bosta. Tu tem mais q descartar um cara destes msmo.
Boa ralaçaão boder, \m/

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
sites nazistas? q bosta. Tu tem mais q descartar um cara destes msmo.

Não mesmo. Ele não é nazista, apenas curte coisas de guerra. Como diria o Lemmy: "caras maus sempre tem os melhores uniformes". O que quis evidenciar é que ele dominou a base de um idioma difícil simplesmente fuçando sites nazistas, ou seja, por pura curiosidade. Já o nosso atual vocalista, mal sabe falar português...

PS.: Eu também não sou nazista. Pra mim, nazistas não fedem nem cheiram...

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Pis eh, eu captei o sentido do q vc disse, sim. Só a parte dos nazistas q soou estranho.

um tecladista neanderthal?? E eu pensando q isso era soh mau de baterista, rsrsrs (tou brincando, eu sei q tu eh batera, rsrsrs)

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Agora eu tou indo, q meu expediente termina mais cedo hoje, hehe.
Falou broder, carry on!!

Um abraço pra qem fica.

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller

Sou de Taubaté

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
um tecladista neanderthal?? E eu pensando q isso era soh mau de baterista, rsrsrs (tou brincando, eu sei q tu eh batera, rsrsrs)

Heheheheh, vai nessa...

Falou broder, carry on!!

Inté!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ow, minha colega tah dando mole, e agora?