Ow, minha colega tah dando mole, e agora?

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar

thiaguinhu

Verdade. Mas traição é fuleragem. Se quer tentar, termina o namoro antes e mete as caras e td que tiver direito.

Agora fui!

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar

namorada e nada é a mesma coisa, o compromisso não existe até o noivado, mas mesmo assim ainda é questionável... traição só é traição depois do casamento... antes disso é só experimentação

Eu não li isso. Por favor, alguém me belisque!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

Carla Andréa
A maioria dos kras soh deram sua opinião. Agora o balde me pareceu bem sincero no depoimento dele. Eu num qero minha mina se sentindo assim. O engraçado q o conselho mais sabio me sai dum kra chamado Cabeça de Balde aff

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller

Prá vc ver... o nick não tem nada a ver com a pessoa. Conheço o Balde há 2 anos aqui, é muito sensato, um lord. E assino embaixo doq ele disse.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller
ja ouviu o Bucket Head tocando?! não subestime os cabeça de balde na cabeça

The Painkiller
eu acho exatamente o que o mano falou ...não desperdice a não ser que vc goste mto da sua mina atual ....com grandes chances de se arrepender depois

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar

thiaguinhu
porém..... não podemos desconsiderar o que o mano Fupoi Priest disse

Peraí, "mano" não, cara!!
Aham, mas, de volta ao assunto, é melhor deixar o cara numa boa com a gata dele. Mulheres não são confiáveis, mas por piores que sejam, quando nós, otários, estamos apaixonados, não há ninguém que prove que ela não seja uma santa!! Mas todo mundo é diferente, talvez ele não perca nada... embora o mais provável seja que aconteça parecido (ou igual) ao que aconteceu comigo!! C'est la vie!!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

thiaguinhu
Fupoi Priest

A verdade eh q eu tava sendo maior egoista. Tava pensando em MIM, o q seria melhor pa MIM, mas num pensei o q serai melhor pra NÓS (eu e ela, naum eu e vcs, sai pra lah) Por aí eu vejo o qto ainda tenho q amadurecer. Reflitam por esse lado!

danilomagacho
Veterano
# jun/07 · Editado por: danilomagacho
· votar

The Painkiller

A decisão é muito simples cara: Se você quer que o NÓS seja sempre NÓS, e se ele te agrada mais do que o EU, respeite ela para também merecer respeito.

Se tá com ela mas não tá botando muita fé... manda ver na outra para ver qual vale mais a pena até você achar alguma que realmente te faça pensar mais no NÓS do que no EU.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller
boa!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

Valeu pessoal.
Tou indo pra facul agora. Torçam por mim!!

Falou
...fui

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller
Reflitam por esse lado!

Tá certo, mas reflita também no que disse o danilomagacho no último post da página passada. É muito cedo pra vc ficar pensando em "nós" (entenda no sentido que vc especificou acima). Se vc tiver menos de 28, te aconselho a pensar em VOCÊ em primeiro lugar!! Senão depois vc vai se arrepender por não ter aproveitado sua juventude. Quando tiver mais velho, aí sim procure uma mulher certa, talvez ainda seja ela, e pense no tal do "nós". Foi assim que meu pai fez e se deu bem. Aproveitou a mulherada durante a juventude e pensou em "nós" só depois dos 28. Ele só se arrepende pelos filhos que teve... hehehehheheh...

Não deveria falar isso, mas vou falar: terminei com minha namorada simplesmente pq ela engravidou e teve um filho... DE OUTRO!! O otário aqui bem que ficou a gravidez dela inteirinha achando que ia ser papai, e que ia perder minha juventude toda por causa da responsa. Mas como o dr. DNA não mente, mandei ela pro espaço mesmo!!! Deveria ter aproveitado as oportunidades. Quem não põe chifre, leva! E quem põe demais leva o "de honra". Não vale a pena confiar tanto. Você só tem agora pra ser "VOCÊ", e o resto da vida pra ser "NÓS"!! Pense sobre isso também.

Fui!!

ScoobyD00
Veterano
# jun/07
· votar

e quase fui PAI-nkiller no mês passado!!

Hmmm ta explicado agora..

Villts
Veterano
# jun/07
· votar

Vick Vaporub
Amigo, se seu estado fosse morto, era entendível.
Pegue-a.

\o/

Eu sempre digo isso também! \o\

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller

Não traia... mas se terminar Come-a urgentemente

Kobberminer
Veterano
# jun/07
· votar

Se vc tiver menos de 28, te aconselho a pensar em VOCÊ em primeiro lugar!! Senão depois vc vai se arrepender por não ter aproveitado sua juventude.

Flw tudo!

"O trem da juventude é veloz
Quando foi olhar já passou
Os trilhos do destino cruzando entre nós
Pela vida, trazendo o novo"

Ke.Koala
Veterano
# jun/07
· votar

coma.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

Fupoi Priest
Kra eu tenho 19, mas eu não posso pensar exclusivamente em mim. Tenho q pensar na menina tbm

Ke.Koala
Lei meu ultimo post.
A verdade eh q eu tava sendo maior egoista. Tava pensando em MIM, o q seria melhor pa MIM, mas num pensei o q serai melhor pra NÓS (eu e ela, naum eu e vcs, sai pra lah) Por aí eu vejo o qto ainda tenho q amadurecer. Reflitam por esse lado!

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar

Seja homem e pega logo...

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar

O engraçado q o conselho mais sabio me sai dum kra chamado Cabeça de Balde aff

hahaha essa foi boa hein

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

O engraçado q o conselho mais sabio me sai dum kra chamado Cabeça de Balde aff

hahaha...

Eu não terei uma segunda chance de causar a primeira impressão.

=)

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar

Ow, minha colega tah dando mole, e agora?
Agora é ferro na *****.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

Fahrenheit
Eh, laiá, tem jente q num aprende msmo.

thiaguinhu
danilomagacho
Carla Andréa
cabeça de balde
Pra galera q torceu por mim. Reconheço q não está sendo fácil, mas tou indo bem. A mina da faculdadde não eh nada fácil de se ignorar, muito boa msmo. A meninada da sala jah me deu uns toques, tipo pra me protejer de fazer bobeira. Hoje tem um Churrasco da sala. eu nem ia, mas agora eu vou, estou confiante no meu bom senso. :)

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller

É só pensar com a cabeça de cima man, e não com a de baixo. hehe

Felicidades pra vc e sua namorada.

Rato
Veterano
# jun/07
· votar

férro na róia,

fácil

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

Cabeça De Balde
Felicidades pra vc e sua cabeça de balde tbm!!

mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller

porra cara, mês passado tava falou que amava tua namorada e agora tá com essa conversa? Você merece é não ter ninguém.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

mind_riot
tbm acho. sou muito escroto :(

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller
Felicidades pra vc e sua cabeça de balde tbm!!

hahaha... valeu.

mind_riot
porra cara, mês passado tava falou que amava tua namorada e agora tá com essa conversa? Você merece é não ter ninguém.

Ei... é nos erros que a gente aprende brow.

E ele nem chegou a cometer tal erro.

mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller

tô zuando, 19 anos, vc não tá casado e não é cego, eu sei que você acha outras garotas interessantes, mas a questão é, aparentemente são todas interessantes, mas a partir do momento que vc convive com elas,aí vc vai ver porque tua namorada é boa pra vc. Eu acho que não compensa, vc dá uns cata lá de poucos minutos e depois passa o resto dos dias se sentindo culpado.

Crazy Batera
Veterano
# jun/07
· votar

Olha só, tome coca cola!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ow, minha colega tah dando mole, e agora?