Ow, minha colega tah dando mole, e agora?

Autor Mensagem
Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Kra eu tenho 19, mas eu não posso pensar exclusivamente em mim. Tenho q pensar na menina tbm

Bom, apenas dei uma sugestão. Se vc acha que assim vai ser melhor, só posso te desejar felicidades. Ao que parece vc gosta muito dela, né? Boa sorte, amigo!!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
a idéia de quase ser pai que te fez repensar se ela realmente é a mãe que vc quer para seus filhos.

veja quais são as intenções da mina da sua sala ...se ela quer algo sério ...

mas pensando melhor .... não troque o certo pelo duvidoso!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Crazy Batera
PQ?

mind_riot
pode crer, boy

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
thiaguinhu
Sabia q no fundo, todo mundo concordava com a fidelidade, rsrs

Pessoalzinho garganta vcs, hein?

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Sabia q no fundo, todo mundo concordava com a fidelidade, rsrs

Epa, eu não disse isso... na verdade, se eu tivesse uma oportunidade igual, eu pegava ela como diz o primeiro verso do seu nick: "Faster than a bullet".
Faz um ano e seis dias que deixei de concordar com a fidelidade. Isso não faz parte de mim, eu sou escorpião, inconstante!! Ou não?

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
hauauh reparou que já troquei de opinião umas 30 vezes?! é difícil qdo não se está vivendo na pele.

mas tenho certeza q fará a escolha correta ;)

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Na verdade, acho que vou levar a vida igual a esse cara ai...
http://whiplash.net/materias/entrevistas/061614-motorhead.html
Obs.: Tirando a parte das drogas, claro!!

SE, e somente SE eu encontrar uma mulher que me faça parar de olhar pras outras é que eu vou parar quieto. Uma mulher que seja digna de ser a Fupoi Priestess.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


thiaguinhu
reparou que já troquei de opinião umas 30 vezes?!
Isso é o típico Fupoi Priest!!

é difícil qdo não se está vivendo na pele.
Concordo plenamente!!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Kra, vai apelar pro horoscopo?? EU sou cancer, o mais dengho dos signos. Se for assim, eu sou um frescão e nunca trairia msmo. rsrsthiaguinhu
pois eh kra, o difícil eh ESTAR na pele

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
EU sou cancer,
Quer dizer então que o seu aniversário está próximo!

Kra, vai apelar pro horoscopo??
Na verdade, eu não acredito em horóscopo, mas que eu sou inconstante, isso eu sou!!

Se for assim, eu sou um frescão e nunca trairia msmo.
Foi o que aconteceu!! heheheheheheheheheheh...
Zuera!!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Pois eh, dia 18 do mês sete eu faço vintão!!

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Ouvi dizer que todo mundo que nasce no dia 18 é gente boa, heheheheheheh...

Mas, falando em horóscopo, criei uma teoria a respeito do meu signo: Porquê existe tanta gente de escorpião??? Eu, meu pai, minha chefe, o baixista da minha banda, a dita cuja do showzinho... enfim, pra cada cinco pessoas que eu conheço, uma é dessa raça ruim! A explicação é simples: conte nove meses após o CARNAVAL!!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
hahuahuahua eh msmo. Minha namorada eh escorpião, o guitarra, o batera, meu pai....

Essa do Dia 18 eh vero msmo, rsrs

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Bicho, agora vou ter que ralar um tiquim, mais tarde a gente conversa mais!! Quero saber se vc manda um Judas na sua banda!!

Até!

toty
Veterano
# jun/07
· votar


como diria a canção::::

comer, comeeeeerrrrrrrrr
comer, comerrrrrrrrrrrrrr
e o melhor para poder crescerrrrrrrrr!!!!! tananannnnn!!!!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Eu mando uns Hell Patrol, Breaking the Law, nightcrawler, mas ainda não tive as manhas de mandar un Painkiller. Eh muita garganta, broder!!

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Destas três, temos apenas "Breaking the Law" em comum no repertório. Assim como você, peno até hoje pra tirar "Painkiller". Claro, eu sou baterista, queria o quê?
Fora "Breaking the Law", nós já temos no repertório as seguintes:
- The Helion / Electric Eye
- I'm a Rocker
- Eat Me Alive
- Out in the Cold
- Metal Gods
- Living After Midnight

Pretendemos, ainda, tirar "Grinder", e a faixa-bônus do "Stained Class" remasterizado: "Fire Burns Below". Conhece essa??

Fora Judas, ainda temos seis músicas do Maiden, uma do Saxon, uma do Whitesnake, e é claro, quatro próprias!!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Ah garoto, eu sou vocalista. Naum eh q eu peno pra tirar Painkiller. Eu naum tiro msmo. rsrs
Nossso repertorio vai de Skid, Scorpions, Judas, Iron, Dio e Led!!

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Vc é de onde, bicho?

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
São josé dos Campos, jacareí e região.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
SP?

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Sim. e vc?

ps: acabei de postar um tópico como resultado deste aqui. No fim, Fiz a coisa errada de qqer jeito. e a sensação pela qual estou passando eh horrível.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Sim. e vc?

Sou de Belzonte. Se vc fosse da região, iria te convidar pra entrar na minha banda. Suas influências são boas, e já faz uns dois anos que procuramos um vocalista de qualidade. Todos que já fizeram parte eram bons mas falhavam feio em algum aspecto, como por exemplo, não saber falar inglês, ou simplesmente ser desafinado, entre outras coisas, é foda!!

ps: acabei de postar um tópico como resultado deste aqui. No fim, Fiz a coisa errada de qqer jeito. e a sensação pela qual estou passando eh horrível.

Já deixei um recado lá! O que fez não foi errado não cara, certo também não foi, é algo normal. Como mestre Lemmy nos ensinou, só é traição se vc for casado! Fora isso, aproveite!! Ela não precisa saber...

Silas Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Ow, minha colega tah dando mole, e agora?
Qer q agente produza um toturial pra vc?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Gente , ele ainda não comeu?

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
São josé dos Campos
uia..

Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


O veio tu quer trair esse é o problema, se tu não quisesse nada nem estaria na duvida. Ja que quer pegar vai fundo

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller

Ow... vizinho... vou encontrar sua namorada e contar tudo pra ela...

hauahuabhauaaa.....

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
tu eh daonde broder??

Fupoi Priest
Fico honrado c o convite, priest. Se agente fosse da msma região, num custaria nada fazer um teste, hein? Meu inglês eh mediano, e acho q num sou muito desafinado naum, rsrs Conforme a classificação, sou tenor, com aqela voz q soh não faz grave q preste, rsrs
*meu sonho sempre foi cantar Is this Love no tom, rsrs

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller

Aos poucos a minha banda tá se formando. Antes de eu entrar, a banda tinha problemas com batera e baixo. Resolvi o problema da batera, mas o problema do baixo persistiu até a entrada do meu vizinho, que era guitarrista e entrou como "quebra-galho", mas acabou dando certo. Mas aí começou o problema do vocal desde que nosso antigo vocalista mudou-se para Vespasiano (a saber, município da região metropolitana de BH), e como ele não trabalha, não tem condições de vir ensaiar toda semana... é foda!! Agora, só falta o vocal. O atual não está se saindo muito bem, mas dá pra enganar até arrumarmos um que se encaixe.

Fiz um tópico hoje falando de um show que faremos nesse fim de semana!!

*meu sonho sempre foi cantar Is this Love no tom, rsrs
É meu caro, haja voz pra encarar Coverdale!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ow, minha colega tah dando mole, e agora?