Ow, minha colega tah dando mole, e agora?

Autor Mensagem
The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

Só pra deixar registrado: eu nunca traí antes. Se eu resistir dessa vez acho q nunca mais vou pensar numa coisa dessas. O foda eh se depois bater um arrependimento forte.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar

convide-a pra um drinque pra discutirem a situação

e depois enfie dois dedos no cú dela e afaste-os lateralmente um do outro fazendo um V

sem lubrificante

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar

ZakkWyldeEMG
aEHUEHUAEhaUEhAEUhauehUEhAUEhuAHEuAEHU

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar

ZakkWyldeEMG
huahuahuua

mas então .... vai fundo véio ...a não ser q vc goste mto da sua atual.

Anah
Veterano
# jun/07
· votar

e depois enfie dois dedos no cú dela e afaste-os lateralmente um do outro fazendo um V
O.o

=O
!

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller
se vc tá na duvida, vc deve trair e merece sofrer por a namorada ter descuberto ^^ et em que ser muito ingenuo pra achar que aquele papo de "o coraçao é que vale" cola..

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

sou comprometido
Não traia.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

O foda eh q eu decido pelo não, aí chega a noite e eu vejo ela na facul. A atitude mais certa era dispensar ela de vez.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

Toalhinha
Cabeça De Balde
Bom. entaum eh isso. Não vou fazer nada.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller

Não traia man.
Seja forte. Caras honestos como nós teremos nossa recompensa um dia.

Eu espero.

=/

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar

sem lubrificante

Mano, esse foi o melhor conselho.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar

Cabeça De Balde
eu pensava a mesma coisa.

não desejo nada de ruim pra vc ....mas se algum dia vc quebrar a cara ...ou melhor ...o coração vc vai ver.

TODA HISTÓRIA TEM UM FDP ..... q SEJA EU hauhauhua [devil]

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

Kensei

Até tu, homi.

=(

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

thiaguinhu
TODA HISTÓRIA TEM UM FDP ..... q SEJA EU hauhauhua

hahahaha... boa frase essa.

.mas se algum dia vc quebrar a cara ...ou melhor ...o coração vc vai ver.

Man... eu já sofri muito por amor, por mulheres.
Hoje em dia sou vacinado contra isso.

Já fui traido, sei como é. Mas não penso me vingar em outra.
Pelo contrário. Justamente por conhecer o gosto da traição, eu não quero que outras pessoas conheçam.
Sei como dói o coração saber que foi traído.

Talvez por isso a algum tempo eu não quero namorar ninguém, não quero ficar 'preso'. Quero aproveitar a vida de solteiro e poder "pegar" aquela que der sem ficar com receio de que vou estar machucando outra pessoa.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

Cabeça De Balde
Kra, eh serio??

Caramba, eu num qero q a minha namorada passe por isso.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar

Cabeça De Balde
that's the way the cookie crumbles!

eu tb penso assim cara ....tipo já me ferrei grandão (do tipo ...perder namorada pra melhora amigo)...entre outras decepções....

mas atualmente tou de boa ....óbvio q eu falo isso pq tou solteiro e tudo mais, e prefiro confiar do que viver desconfiando ...mas tem horas q eu penso e realmente acho q devia ter aproveitado oportunidades como essa que nosso amigo está vivendo ...

tipo ...é namoro .... talvez não seja essa(namorada atual) a mulher com quem ele vai casar ....então pq não aproveitar a juventude?!

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller
Só pra deixar registrado: eu nunca traí antes. Se eu resistir dessa vez acho q nunca mais vou pensar numa coisa dessas. O foda eh se depois bater um arrependimento forte.

Bicho, sério mesmo: eu também nunca traí não!! Mas leia essa história:

Há um tempinho atrás (alguns anos), conheci uma menina muito gata num show, mas é muito gata mesmo, e deu o maior mole, todo mundo ficou de boca aberta como um mulherão daquele deu bola pra mim, mas como eu tinha namorada, num rolou. Quase, mas não rolou!!
Alguns meses depois eu terminei com minha namorada e fui atrás dela, mas ela já tava até noiva de um outro cara (acredite ou não, mas o sujeito se parece comigo) e dessa vez foi ela quem não quis. Agora, faz menos de um mês que ela terminou o noivado, daí eu convidei ela pruma festinha lá em casa (sem segundas intenções) e acabou rolando, na data exata em que completei um ano sem namorada. E vou te confessar: foi o maior arrependimento da minha vida. Não estou falando de ter ficado com ela agora não, estou falando de NÃO ter ficado com ela a alguns anos. Isso foi triste, perdi quase uns três anos da minha vida que eu poderia estar com ela, e um bom tempo desse talvez com as duas.

Moral da história: Se vc não ficar com ela agora, talveeeeez vc tenha outra chance no futuro, mas vc pode se arrepender, AMARGAMENTE!!

Então, minha opinião: VAI LÁ E NÃO PERDOA!! Se for bem planejado, sua muié nem vai ficar sabendo...

Boa sorte!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller

Verdade man.
O que eu posso te dizer é para procurar não magoar outras pessoas. A mágoa dói mais que qualquer dor física.

O sentimento que a traição causa em você é sufocante. Eu demorei a 'voltar para minha vida normal'. Não queria fazer nada, sair, beber, se divertir.

É foda vc ser traído por uma pesso que vc depositava tanta confiança.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar

sem contar q se a mina atual terminar com ele ...mto provavelmente ele vá correr para essa da facu e ela não vai querer....isso é fato!

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar

fazendo um V

de vinganzzä?

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar

Carla Andréa
V de Vendetta

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

Façam o que os corações de vocês mandam

Só tomem cuidado para não magoar pessoas que gostam de verdade de você. Independente se essa pessoa vai ser sua para a vida toda ou não.

Vou indo ae.

Até logo.

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar

Cabeça De Balde

Te adoro, Balde!
Vá lá
:*

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar

convide-a pra um drinque pra discutirem a situação

sem lubrificante

Humm...

thiaguinhu
V de Vendetta

Man, se ligue... vou pagar prá alguém fazer isso (↑) no meu chefe!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar

Carla Andréa
huahuahua meu smile [devil] é contagiante :P

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar

Fupoi Priest
Eh um risco q terei de correr.

Cabeça De Balde
Velho, achoq vc Me salvou de fazer a maior bobeira.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller
Eh um risco q terei de correr.

Nesse caso, boa sorte na sua escolha!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar

thiaguinhu

hehe

The Painkiller
Cabeça De Balde
Velho, achoq vc Me salvou de fazer a maior bobeira.

Man, Balde e mano Philipius são os caras, siga as dicas deles que não tem erro.
Boa sorte aí.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar

porém..... não podemos desconsiderar o que o mano Fupoi Priest disse

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar

The Painkiller

Po cara... acho que em algum lugar eu lí que você tem NAMORADA... pow meu... eu sim sou comprometido, sou casado... namorada e nada é a mesma coisa, o compromisso não existe até o noivado, mas mesmo assim ainda é questionável... traição só é traição depois do casamento... antes disso é só experimentação... como você vai saber se a tua namorada ´´e legal para voc~e se você não experimentar a outra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ow, minha colega tah dando mole, e agora?