Mulher de Policia me dando mole

Autor Mensagem
James Smith
Veterano
# ago/08


Po galera to numa do caralho tem uma mulher aqui na vizinhança que e esposa de um policial brabo e toda vez que ele sai pra trabalhar ela me ver na rua e me chama pra ir pra casa dela fazer companhia a ela e tocar pra ela e tal ae eu fico cabrero fico pensando `Bicho vo comer essa dona` que e muito gostosa
Ela fica me dizendo que o marido so pensa em trabalhar e ser promovido que não da atenção e ela e o caral*** e fica me dizendo que gosta de Garotoes novos de curtição bem rock and Roll que num liga pra nada so pra curtir
Me chama de Coração e deiz que eu sou lindo e que minha namorada tem sorte e que tem vontade de fujir com um cara assim que nem eu pra os EUA e um monte de coisa ae e fhoda
To com o cabeção pirado ja... e penso todas as noites...
Vou dar um trato nessa gostosa e ae to muito confuzo o que vcs acham ???? sem zuação

E outra ela e advogada e mole.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


**** **** ** ** ** ** **


ahahah

traduzam

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


mano pepa pa pa

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


Quase me faltou ar aqui, cadê as vígulas?

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Carpano-Jr.

Tá proibido =P

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


James Smith
Me chama de Coração e deiz que eu sou lindo e que minha namorada tem sorte e que tem vontade de fujir com um cara assim que nem eu pra os EUA e um monte de coisa ae e fhoda
To com o cabeção pirado ja... e penso todas as noites...

Aauhauahu, imagino como seja esse "pensar"

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


The Blue Special Guitar


**** **** ** ** ** ** **


faço pipa pa pa pa pa?

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Carpano-Jr.
Pensa com a cabeça.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


No espírito...

Carpano-Jr.
fujir

*****
*****
*****
*****
*****
*****

Sab_Ian
Veterano
# ago/08
· votar


James Smith

Po galera to numa do caralho tem uma mulher aqui na vizinhança que e esposa de um policial brabo e toda vez que ele sai pra trabalhar ela me ver na rua e me chama pra ir pra casa dela fazer companhia a ela e tocar pra ela e tal ae eu fico cabrero fico pensando `Bicho vo comer essa dona` que e muito gostosa
Ela fica me dizendo que o marido so pensa em trabalhar e ser promovido que não da atenção e ela e o caral*** e fica me dizendo que gosta de Garotoes novos de curtição bem rock and Roll que num liga pra nada so pra curtir
Me chama de Coração e deiz que eu sou lindo e que minha namorada tem sorte e que tem vontade de fujir com um cara assim que nem eu pra os EUA e um monte de coisa ae e fhoda
To com o cabeção pirado ja... e penso todas as noites...
Vou dar um trato nessa gostosa e ae to muito confuzo o que vcs acham ???? sem zuação

E outra ela e advogada e mole.


Letra de Rap?

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


*****.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


confuzo

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
fujir

*****
*****
*****


=O

James Smith
Veterano
# ago/08
· votar


Po e Minha mae gosta dela pra caral diz que ela e que nem uma filha, Meu Pai fica me dizendo assim porra que gostosa ne ? ae eu digo EH !! ae depois ele fala mas o marido dela e tirado a matador e o caral***
Ela e muito amiga de minhas irmãs e ela quase todos os dias vem aqui em casa me seduzir
ae eu fico a 3 passos da cova tam me endendendo ????

Sab_Ian
Veterano
# ago/08
· votar


James Smith

Você é muleke.

Chespirito
Veterano
# ago/08
· votar


#######

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Carpano-Jr.
fujir


???

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


James Smith

Pô, vida loka meu irmão!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Nossa senhora me faltou ar me ajuda vou morrer cade as vírgulas socorro esse cara é doido e fala sem respirar como ele consegue falar assim e não ter um treco só pode que o santo dele é bom também quero um pra mim adeus tchau good bey até logo morri

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


James Smith
To entendendo tudo cara vai pra cima mas eu acho que você deveria se segurar pois tem namorada e seria uma sacanagem com ela e tals e pow seu pai fica dizendo essas coisas tadinha da sua mãe isso lá é coisa que se diga ele deveria guardar isso pra ele e cuidado se tu for pegar a gostosona ela é casada e o marido é policial se ele descobrir tu tá ferrado mano vida loca

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


James Smith
dibouaz

James Smith
Veterano
# ago/08 · Editado por: James Smith
· votar


E Meu Irmão tava me dizendo...
Po Brother 2 mulher cuidado senão vai ficar sem nenhuma. O.O

KaTy

Outrar que eu esqueci as duas se conhecem.
Toda vez que eu vejo ela e fico atraido, não que eu seja apaixonado mas porque ela acende meu tesão na hora.
Ela olha pra min como se disesse... Vem To te esperando na cama.
Ahhhh

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


James Smith
Verdade vai acabar ficando sem nenhuma cara aguenta é tentação eu sei mas aguenta pow tu não ama sua namo ela não merece isso e poxa se elas se conhecem é pior vai que a gostosona se zanga e resolve falar tudo pra tua mulher cuidado hein tu vai se ferrar mano se liga na parada.

Sab_Ian
Veterano
# ago/08
· votar


James Smith

É véiu, temqui fica ligado na correria, tá ligado? tipow, se o trutage lá da muié descubri, vai dá BO e aí tú tá na roça. fica dibouaz pq se não tu vai toma pipoco na cabeça véi. passado o recado da favela pus irmão

James Smith
Veterano
# ago/08 · Editado por: James Smith
· votar


Ae Brother vc e o maior Rapstar. Eu Não Curto Rap não cara.

Sab_Ian
Veterano
# ago/08
· votar


James Smith

Eu também não.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/08
· votar


policial acostumado a resolver as coisas na bala, por causa de uma mulher perder 70 anos pela frente....
entre na carapuça dos froxos e n faça nada...
0 + 0 = 0

James Smith
Veterano
# ago/08
· votar


Noticia Inedita quente saida do forno.
A Gostozona vem aqui em casa as 20:00 pra estudar com minha irmã. Ahhhhhhhhhhhhhh
Eu Vou e sair fora tomar uma cerveja na praia e pensar tranquilo.

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


good bey

:]

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


Po galera to num do caralho O.o


Serio deixa pra la man....i cara vai acabar te matando....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher de Policia me dando mole