Sobre a ocupação da reitoria da USP

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil
no grêmio politécnico tá rolando

Até a pé nós iremos!!!

Abraços.

ROTTA
Veterano
# mai/09 · Editado por: ROTTA
· votar


Falando do assunto do tópico, o que eu tinha para dizer disse em junho de 2007, neste mesmo tópico ali na primeira página...

Abraços.

Horcruxes
Veterano
# mai/09
· votar


Ontem teve paralisação aqui... ¬¬'
Parou biblioteca, Educação e IFCH. Eu tinha aula na Educação ontem, mas o professor resolveu furar!

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Horcruxes

Hoje também tá tendo paralização no IFCH. Fica esperta pra ver se aí também não tem.

Horcruxes
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man
Hoje também tá paralização tendo no IFCH. Fica esperta pra ver se aí também não tem.
Não, por sorte hj nenhum dos departamentos daqui (IB) vai parar.
De qual curso vc é?

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Do curso das revoluções e tal: Ciências Sociais - noturno. :)

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Mó palhaçada a imprensa ontem, haha.
Mas até a Adusp apoiou os estudantes =O

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen

Porra, o Datena avacalhou muito! hahaha

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Porra, o Datena avacalhou muito!

"Quer fazer baderna, faz na porta da escola, pô!"
"O Serra teve paciência até demais com vocês da outra vez! Conhecendo os princípios democráticos dele como eu conheço, sei que ele ainda não vai ser tão duro. Mas logo ele perde a paciência com vocês!"

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man
AHSASAUHSAOISHAIHSIA!
Eu não sabia se:
1) Ria;
2) Chorava;
3) Descia do meu prédio e ia pra usp.

O engraçado é tu pode perguntar pra qualquer um que assista esses programas e não seja da usp: ninguém saberá responder as verdadeiras causas desses acontecimentos. São todos baderneiros e é isso ai, só isso isso mesmo.

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


Ainda bem que a 'paralisação' da Unicamp não mudou nada pra mim...

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Só fico puto porque estou me alimentando a base de Cup Noodles porque não tem bandejão. Se não fosse este recurso alimentar, teria que gastar R$8,00 por refeição, ao invés dos R$1,90. E o pior é que estes putos devem estar coçando o saco em casa e recebendo normalmente (confirmem esta informação pra mim).

Adrianodevil
Relaxa, a Poli é uma máquina movida por motores não-USPianos, entende? A Poli não pára.

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao

Relaxa, a Poli é uma máquina movida por motores não-USPianos, entende? A Poli não pára.

Muita gente disse isso, ma vai saber né... Por vezes apareciam uns carros lá dizendo que "a greve estava ganhando força" e que iria parar geral...

Você cursa o que? É da Poli tb?

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


Ééé... Não sei não... Acho que FUDEU...

http://educacao.uol.com.br/ultnot/2009/05/26/ult105u8107.jhtm

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil

Mas que merda, hein.

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil
Não sei se você já ouviu falar neste vídeo. Este episódio foi o mais crítico da história da Poli:


erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil
E sobre a paralisação dos professores, repito: A Poli não pára.

Lembre que os professores da Poli são mais pesquisdores do que professores. Você acha que eles vão parar de produzir, sendo que estão envolvidos em projetos financiados por grandes empresas (estou falando de Petrobrás, Embraer, etc)?

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil
Todos os funcionários da Poli estão em greve, moço?
A Camila disse que desde segunda-feira não tem ninguém na Elétrica, e que todas as bibliotecas estão fechadas.
... na Poli. oO

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao

E sobre a paralisação dos professores, repito: A Poli não pára.

Lembre que os professores da Poli são mais pesquisdores do que professores. Você acha que eles vão parar de produzir, sendo que estão envolvidos em projetos financiados por grandes empresas (estou falando de Petrobrás, Embraer, etc)?


Cara... Eu também pensei assim, mas diante dos fatos que estão acontecendo, já estou com os dois pés atrás sobre isso acontecer... Veja você... Essa semana mesmo, as bibliotecas da Poli pararam... Estou sim acreditando que talvez role uma paralisação geral... Agora é esperar pra ver...

Mila Turunen

Poisé... Biblioteca da Civil fechada também... Não sei não... Tá tensa a situação...

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


Ô inferno, só falta isso se alastrar pra Unicamp...a FEEC não pode parar.

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


paranauê

http://www.sintusp.org.br/

FÓRUM DAS SEIS INDICA: GREVE para funcionários, estudantes
e professores das 3 universidades.

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil
Ah, com relação às bibliotecas, tudo bem. Elas para em situações extremas - como a da primeira ocupação e como a da ocupação atual. Porém, aula sempre tem. Os professores não têm o mínimo interesse em parar.

Aproveitando: tu tá em que ano? E em que curso da Poli? Eu sou monitor da pró-aluno do Biênio, cola lá pra agente trocar uma idéia.

Horcruxes
Veterano
# mai/09
· votar


Então, provavelmente o caldo vai engrossar na Unicamp tbém! >_<

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao

Ah, com relação às bibliotecas, tudo bem. Elas para em situações extremas - como a da primeira ocupação e como a da ocupação atual. Porém, aula sempre tem. Os professores não têm o mínimo interesse em parar.

Espero que assim seja... Eu estou morando sozinho em São Paulo e uma eventual greve destruiria minhas férias e os planos de ir pra casa da mamãe nas férias hehe...

Aproveitando: tu tá em que ano? E em que curso da Poli? Eu sou monitor da pró-aluno do Biênio, cola lá pra agente trocar uma idéia.


Cara... Eu vim de transferência externa e ingressei esse ano... Perguntinha difícil essa de responder em que ano eu estou hahaha... Estou pagando matérias picadas desde o primeiro semestre até o quinto semestre... Espero estabilizar minha situação esse ano eliminando todas as matérias do biênio que estão faltando... Eu estou fazendo Engenharia Civil... Legal cara! Eu normalmente uso a pró-aluno da civil... Raramente apareço na do biênio... Você faz que curso? Está em que ano?

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil

Filhos da puta. Amanhã vou faltar de qualquer jeito, mas sexta tem que ter aula.

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil
Tô no 4º da Mecatrônica. Você veio de transferência daonde? Estava em que ano? A Civil é meio fodinha no quesito sequência das matérias. Lá tem muitas matérias com pré-requisito, o que leva muita gente a não se formar em 5 anos.

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil
Sífudëo.

Bem, a fflch é sempre a primeira a parar, vou ficar quieta então :)
Haha.

kiki
Moderador
# mai/09
· votar


Adrianodevil
Estou pagando matérias picadas desde o primeiro semestre até o quinto semestre...

nesse caso, voce tá no ano 5! (quinto ano fatorial)

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen
Você faz FFLCH?

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


erico.ascencao
Oh yeah, baby. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a ocupação da reitoria da USP