Autor |
Mensagem |
War Pigs Veterano |
# mai/07
Choi Yong Soo vs Driton Rama
|
NoAlarms Veterano |
# mai/07
· votar
Que entrada demorada do inferno
|
NoAlarms Veterano |
# mai/07
· votar
Já vai em 7 minutos do filme, e nada da luta começar. Eu espero que essa luta seja boa
|
Philipius Veterano |
# mai/07
· votar
NoAlarms
Já vai em 7 minutos do filme, e nada da luta começar. Eu espero que essa luta seja boa
(2)
Um deles tem 1,85m e 65kg. hehe
|
Philipius Veterano |
# mai/07 · Editado por: Philipius
· votar
Luta horrível.
O cara "morreu" tomando aqueles socos na costela, não entendi.
|
NoAlarms Veterano |
# mai/07
· votar
Que bosta de luta, e pra completar começa aos 8 minutos só
|
aFFF Veterano |
# mai/07
· votar
boxe(HL tyson)
Muai Thay(HL Aerts)
|
Coldplay Veterano |
# mai/07
· votar
Paranoid
o video não está rodando...
|
Coldplay Veterano |
# mai/07
· votar
Iron Man
ah não, agora tá indo
entrada demorada ¬¬
|
Soulface Veterano |
# mai/07
· votar
boxe(HL tyson)
Muai Thay(HL Aerts)
Capoeira de gaúcho
|
Coldplay Veterano |
# mai/07
· votar
Soulface
esse é ótimoo
aheuhaeuhaue
antigo mas muito bom
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/07
· votar
HUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAH
69 voador hHUAHUAHUAHUAH
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Estou fazendo Muay Thai e curtindo, mas são só 3 vezes por semana, aí pra completar tava pensando em boxe 2 vezes por semana.
Pelo menos até voltar as aulas.
Alguém já fez? Recomenda?
|
Skider Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro Brother, voce vai morrer; hahaha Bem, não sei como é o nível do seu treino, mas tecnicamente seria uma boa sim, vai aprimorar o seu boxe;
Eu ia voltar a treinar até fevereiro, pq vou começar a estudar; Mas, o professor que tem perto do meu bairro, quer me rancar 30 merréis só pra fazer um exame; vou treinar só um mes, nem vale a pena fazer o tal exame;
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
Skider
hahahah
Eu imagino. Meu treino é fraco, eu faço o Muay Thai, treino pouco fora da aula e faço uns supinos e abdominais diários.
Queria fazer até março pra acompanhar meu irmão e dar uma treinada, ele faz muay thai comigo e jiu jitsu.
Mas ele treinou a vida toda, já fez judo e TKD também, eu fiquei parado uns 4 anos.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro Eu vou fazer Muay Thai esse ano também =P. Pesquisei bastante, é a mais violenta e eficiente.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Cara você não precisa fazer Muay Thai, usa sua AK-47. Abç
|
Skider Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro Eu treinava 3 vezes por semana, fora as sabados que fazia luvas com uma galerinha; terça e sexta eu só fazia uma corrida;
[M]@a.[K]!ller Aff; Vai praticar thai porque é violento e eficiente?
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Pesquisei bastante, é a mais violenta e eficiente.
...
Cuidado com esse eficiente pra não virar mocinha na cadeia depois dos 18.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Fiz uns meses de Kickboxing, fiquei com uma boa resistência fisica, fora que modelou mais meu corpo. Muay Thai só fiz uma aula experimental, então n sei dizer qual é melhor.
|
# jan/11
· votar
Skider Haha, aposto que se você pratica é ou pra ganhar musculo ou pra se defender também. Fala a verdade. Não é pra adquirir "disciplina" e esses papinhos japonês.
|
Skider Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Kra, vou te contar que mesmo procurando seguir o cristianismo, antes eu rolava da porrada por qualquer coisa; torcida, futebol, galerinha... Depois que comecei a praticar Muay Thai, foi rara as vezes que briguei e quando briguei foi em último dos último casos; Ou seja, pra mim vlw muiiiiito a disciplina pregada pelo meu professor;
|
# jan/11
· votar
Skider Mas fale a verdade, você entrou no Muay Thai pra que?
|
Skider Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Concelho do meu pai, "procurar algo para gastar minha energia e me livrar do stress, que não fosse brigar na rua"; Procurei o Muay Thai e deu certo;
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
A maioria entra é pra ficar fodão e bater nos outros, mas só os imbecis insistem na idéia
|
# jan/11
· votar
TWT ICE Então vamos ver se eu sou imbecil ou não quando começar a fazer Muay. Enfim, eu também sou igual o Skider antes, gosto de sair batendo em todo mundo, apanhar faz parte, mas eu amo a adrenalina que ganho da luta.
|
# jan/11
· votar
E também entrei porque eu gosto de ganhar em campeonatos, se eu me esforçar, talvez eu ganhe.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Você não passa de um demente que não pega mulher e não faz nada vida :) Vai ser mais um desses playbozinhos que acham que bater em geral é sinonimo de poder. Isso se você não crescer e ver o tanto idiota que foi seus posts agora :)
Torço pela segunda hipotese!
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# jan/11
· votar
meu deus, que briga feia foi essa?
|
# jan/11
· votar
GuitarHome Tipico comentario de nerds que já tão cansados de apanhar e xingam pela net porque assim ninguem pode ir bater nele.
|