O que vcs acham das minas q lutam Muay Thai?

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# out/05 · Editado por: faith_girl


Eu tava pensando em começa a fazer o q vcs acham?
Normalmente é um esporte mais masculino, pelo fato de usar mais a força.Eu já fiz um pouco de karate mais parei na faixa verde .
Alguém ai faz?

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


desnecessario , faça kung fu
agora nem vale mais cutuvelada nessa merdinha ae =\

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Uma das minas mais gatas q eu já vi,lutava Muay thai e era faixa preta de Jiu Jitsu.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Kung Fu é o maior lixo q existe,para.Pior q Kung Fu só Capoeira.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
haua q revolta
mais ai vc parece q entende do assunto vc acha q uma garota do meu porte ( 1.66 e 50 kilos) consegue se adaptar legal nesse esporte?

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
Conheço mina que faz Muay Thay, é legal, não influi em ser masculina ou feminina não, isso aí é besteira, esquece e faz o que vc quer fazer.


Polêmico
Falando de Wushu ou Kuoshu ?
Que estilo vc já viu ?

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl

têm uma menina na minha sala q faz hapkidô , tenho medo dela!

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


metal hell 2
haua pq?

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl

todo dia ela kér me mostrar um golpe novo , e me usa como cobaia... hehehe

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Keldorn
Wushu é pior ainda,pq é mais luta de demonstração,uma porcaria.....Kuoshu é mais interessante já q tem combates.....Mas não gosto de Kung Fu,conheço amigos q fizeram,e tbm não gostaram,devido a dificuldade de aprender algo,leva mtos anos pra ser bom.
faith_girl
Não vejo nada demais,contusoes vc vai ter,pq é um esporte de muito comtato,mas sei lá,se vc já fez Karate,não vejo o pq de não fazer Muay Thai.

Super Queridão
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl

vai lá que vc vai ficar mais tesuda.
:*

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


O que vcs acham das minas q lutam Muay Thai?

q são tudo sapatão

Aninha_Shady
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
meu amigo um dia tava me ensinandu! vixi...axei um poko complicado!! mas parece ser moh da hora...tem um negócio q ele tava ensinando de se joga pa trás de costas no chão (num sei explica direito escrevendo! hauha) bem foda! mas comece a fazer sim! =]

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


metal hell 2
tadenhooo


Super Queridão
eu vo fica com as pernas maneiras

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Muay Thai com Jiu Jitsu e boxe,a melhor combinação de lutas pra se fazer....Vc fica "expert" em lutas,socos,chutes,torçoes,estrangulamentos,joelhadas....Ou seja,vc soca qq um...haha

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
HAuhauaa
eu já brigo sem saber lutar, magina sô se eu aprender

Keldorn
Veterano
# out/05 · Editado por: Keldorn
· votar


Polêmico
Wushu tem luta também, mas na luta deles não se usa os golpes fantasiosos dos katis e td mais... e bem, vc não pode afirmar que Kung Fu é ruim se vc não consegue nem me dizer que estilos vc viu, os estilo são diferentes demais mesmo. Sobre demorar pra ser bom, também não é verdade, claro que qto mais tempo melhor se fica, e tem que ter paciência pra dominar certas técnicas e td mais, mas não leva anos, tanto tempo quanto vc fez parecer. Tem mto cara que eu conheço que é instrutor em 3 anos... é questão de treino, disciplina e dedicação.
A qto tempo vc faz Jiu-Jitsu ?

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
Sem saber lutar?...vc fez Karate,tem noçoes de golpes,espaço,etc....Eu to parado no Jiu Jitsu,devido a lesoes,talvez eu volte a fazer em Dezembro,e já pego embalo entro pro Muay Thai tbm,quero lutar Vale Tudo,só com Jiu Jitsu fica meio dificil.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Keldorn
Tenho 4 anos de Jiu Jitsu,to parado agora.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
entre aspas eu kiz dizer, eu sei um pouco mais eu kiz karate qdo era criança (meu pai eh tanto faixa preta em karate e jiu jitsu )ele me ensina algumas coisas.
eu to precisando de um esporte q me canse um pouco pq eu soh hiperativa

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
ahuahu...Faz Jiu Jitsu,a parte fisica é animal,ainda mais q seu pai já é,Mestre,demoro.

faith_girl
Veterano
# out/05 · Editado por: faith_girl
· votar


Polêmico
pena q ele n mora exatamente o tempo todo no brasil, ele é fudido com a minh mãe pelo fato dela n ter colokdo eu nem meu irmão pra treina. o sonho dele era ver eu ganhando competições, a unica competição q eu ganhei foi a olimpiada de matematica ( nerdismo ao extremo)

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
Só... tô com 5 anos de Hung Gar, de treino mesmo acho que só 3 e tudo cortado, agora parei por causa de lesão também.
Mas então cara, é aquilo lá, o Kuoshu tem estilo demais pra poder julgar tudo junto, são diferentes demais, só em Hong Kong te mais de 350 estilos oficiais. Depois vc me diz quais vc conhece e talz.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
Tá facil,facil ganhar os Campeonatos Paulista femininos,tem uma menina q treina com a gente,q sempre q ela vai ela ganha,e olha q ela é fraquinha em técnica.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Keldorn
Não conheço Kung Fu profundamente não cara,vi uns treinos,não gostei,assim como tem gente q odeia Jiu Jitsu,vai de cada um mesmo...Jiu Jitsu to parado por lesão no cotovelo,porem antes estava com lesao no pescoço e joelho,ai é foda,to doido pra voltar,mas nem posso,o primeiro Armlock q eu tomar,capaz de quebrar meu cotovelo.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


eu não consigo dar um Otigari, eu sou um judoca frustrado

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
Entendi cara... seilá, tento perder isso de não gostar sem ver, tento ver como é mais ou menos antes de reclamar, uns que eu não treinava nunca acho que era o Muay Thay...
Eu agora tô com tendinite nos dois ombros, no direito é num tendão só, no esquerdo é nos dois, nem sei qdo volto a treinar, faculdade na hora do treino, e sem academia é dose... Kung Fu pra arranjar lugar pra treinar sem ser picareta é trampo por aqui viu, infelizmente.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


haua
oces tudo tá kebrado
magina soh como eu vo fica...

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
Pior q é, tem q treinar direito, eu treinei errado, deu merda...

Rato
Veterano
# out/05
· votar


prefiro hoynhas tocando violão :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham das minas q lutam Muay Thai?