Autor |
Mensagem |
Skider Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Kara, pensava igual a você; A adrenalina é fascinante, o orgulho de não levar desaforo pra casa ou ser "respeitado" pela "disposição"; Hoje, vi o quão imbecil eu fui; o orgulho e a satisfação de ter um autocontrole e um espirito forte é mais gratificante; Saber que posso vencer pela violência, e não cometê-la, é vencer meu adiverssário com gestos e a mim mesmo; ou seja, sou mais vencedor e fodão do que já fui... ;)
Mas, espero que você tenha um bom professor que te ensine os preceitos do esporte e thai... abç
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/11
· votar
Boa noite!!!
Skider e a mim mesmo; ou seja, sou mais vencedor e fodão do que já fui... ;) Morihei Ueshiba dizia que nenhuma vitória é completa se tem como resultado um lado perdedor. Parabéns por descobrir o verdadeiro sentido de vitória dentro do Budô. Valeu!!!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Quer bater nos outros? ok. Só não faz 1 mês de muay thai e saia por ai se achando o fodão, porque tu só vai apanhar. Alias, fale do seu sonho para algum instrutor e veja o que ele acha.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/11 · Editado por: Moderador
· votar
[M]@a.[K]!ller 13 anos,
realmente, voce deve bater em altos amiguinhos com sua lancheira do ben10. VAI CRIAR PELO NO SACO...!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
Peidinho vai misturar Muay Thai e Peido-Jutsu pra ser o lutador mais perigoso do recreio.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Desculpa, mas eu acho bacaca qualquer um que pratica qualquer luta para brigar/lutar a sério e até campeonatos que ambos saem machucados, ao invés de praticar por ser um boa atividade física e aprender a parte por trás da luta (cultura, auto controle, etc)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Peidinho vai misturar Muay Thai e Peido-Jutsu pra ser o lutador mais perigoso do recreio.
HUAHSUHSAUSAHUHSUAHSAS
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/11
· votar
bacaca Bacana ou babaca?!?
|
Stargazer Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Eu vou fazer Muay Thai esse ano também =P. Pesquisei bastante, é a mais violenta e eficiente.
Lutar em um tatame ou em um ring é totalmente diferente de brigar na rua, não importa a arte marcial. Por mais que você exercite seu lado psicológico em uma aula, preparando-se para reagir a um golpe, você nunca está preparado para uma situação que coloque sua integridade física em risco.
|