Boxing vs Muay Thai

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Kara, pensava igual a você; A adrenalina é fascinante, o orgulho de não levar desaforo pra casa ou ser "respeitado" pela "disposição";
Hoje, vi o quão imbecil eu fui; o orgulho e a satisfação de ter um autocontrole e um espirito forte é mais gratificante; Saber que posso vencer pela violência, e não cometê-la, é vencer meu adiverssário com gestos e a mim mesmo; ou seja, sou mais vencedor e fodão do que já fui... ;)

Mas, espero que você tenha um bom professor que te ensine os preceitos do esporte e thai... abç

Penta_Blues
Moderador
# jan/11
· votar


Boa noite!!!

Skider
e a mim mesmo; ou seja, sou mais vencedor e fodão do que já fui... ;)
Morihei Ueshiba dizia que nenhuma vitória é completa se tem como resultado um lado perdedor.
Parabéns por descobrir o verdadeiro sentido de vitória dentro do Budô.
Valeu!!!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Quer bater nos outros? ok. Só não faz 1 mês de muay thai e saia por ai se achando o fodão, porque tu só vai apanhar.
Alias, fale do seu sonho para algum instrutor e veja o que ele acha.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11 · Editado por: Moderador
· votar


[M]@a.[K]!ller
13 anos,


realmente, voce deve bater em altos amiguinhos com sua lancheira do ben10.
VAI CRIAR PELO NO SACO...!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Peidinho vai misturar Muay Thai e Peido-Jutsu pra ser o lutador mais perigoso do recreio.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Desculpa, mas eu acho bacaca qualquer um que pratica qualquer luta para brigar/lutar a sério e até campeonatos que ambos saem machucados, ao invés de praticar por ser um boa atividade física e aprender a parte por trás da luta (cultura, auto controle, etc)

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Peidinho vai misturar Muay Thai e Peido-Jutsu pra ser o lutador mais perigoso do recreio.

HUAHSUHSAUSAHUHSUAHSAS

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11
· votar


bacaca
Bacana ou babaca?!?

Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Eu vou fazer Muay Thai esse ano também =P. Pesquisei bastante, é a mais violenta e eficiente.


Lutar em um tatame ou em um ring é totalmente diferente de brigar na rua, não importa a arte marcial. Por mais que você exercite seu lado psicológico em uma aula, preparando-se para reagir a um golpe, você nunca está preparado para uma situação que coloque sua integridade física em risco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boxing vs Muay Thai