History Channel. . .

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# mai/07


É foda _\m/ !!!

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


especifique-se

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


especifique-se ou denunciarei

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


Discovery comanda.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


também curto!!!

natgeo tb!

james_the_bronson
Veterano
# mai/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Porra, aquele programa que mostra as fraudes nos cassinos é muito foda...

O lance do troca-fichas: O maluquete aposta na roleta 3 fichas de US$5,00 e vai jogando direto. Quando ele acerta o número, ele troca duas fichas de US$5,00 por duas de US$500,00...

E os caras são cheios dos truques. Para disfarçar a troca das fichas ( porque o crupiê provavelmente já tinha visto e memorizado que eram 3 fichas de US$5,00 e não 1 de US$5,00 e 2 de US$500,00 ) o cara que trocou as fichas vai embora e entra outro ( para confundir a memória do crupiê mesmo ). Também falam que em Las Vegas tocar num crupiê é quase uma agressão, aí o apostador, depois de ganhar e trocar as fichas vai lá e mete o maozão no braço do crupiê para pedir o prêmio certo...

Depois de um tempo a fiscalização descobriu essa fraude. O bando do carinha lá tinha começado a atuar em 1976, aí em 1994 Las Vegas já estava cheia de câmeras no cassinos e tal. Porra, 18 anos depois e aí eles descobrem um novo jeito de fraudar sem dar na cara: Simplesmente fazer o contrário do que faziam: Sempre apostavam alto ( 1 ficha de 5 e 2 de 500 ), sempre que perdiam, trocavam as fichas para simular uma aposta baixa. Eles tinham que repetir o treco mais vezes, mas em compensação quando ganhavam não tinha como provar que era um crime porque nenhuma câmera ia flagrar troca alguma de fichas...

Acho que ficou foda de entender, mas beleza...

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Teve o do Caça-Níquel também, cavaleiros templários, maçonaria, tão maneiro #_# ...

Gui Downfall
Veterano
# mai/07
· votar


History e Discovery são from hell.
Canais fodas demais.

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


André_Decathlon
especifique-se

ola eu sou o james_the_bronson, multi do James brown com o Charles bronson. curto rolling stones, o funk/soul do mestre, e ultimamente tenho escutado os Metal aí \m/

tb costumo ajudar o pessoal do forum :]

espero ter ajudado :]

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


Sou pobre, aqui só pega a Globo e com Bombrill na antena.

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Black Fire

:(

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Na verdade toda os canais da Discovery (History Channel, Animal Planet e Discovery Channel) sao bons.

Pena que soh da pra ver um de cada vez. :(

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Sou pobre, aqui só pega a Globo e com Bombrill na antena.
hauishaihsiauhsiauh. Que triste! :/

Na verdade toda os canais da Discovery (History Channel, Animal Planet e Discovery Channel) sao bons.

Curto mais o Discovery Channel msm.. mto bom!

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Anah

Qdo o Discovery Channel era soh 1 canal eu achava bem melhor. Toda a programação era boa. As vezes eu ficava o dia todo deitado na cama assistindo... era vicio.

Depois que dividiu em 3 parece que ficou muito tempo pra pouca coisa, e eles comecaram a colocar uns programas meio sem graca.

Anah
Veterano
# mai/07 · Editado por: Anah
· votar


Douglas_
Qdo o Discovery Channel era soh 1 canal eu achava bem melhor.
Sem duvidas!

Não tenho mto o que dizer da History, pois assisto bem pouco, o Animal Planet, eu assistia bastante a um tempo atras até que ficou sem graça (pra mim).

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Anah
Pois eh... pelo menos as vezes que nao ta passando nada interessante na Discovery, eu ainda tenho a Nick e o Cartoon pra me consolar. Adoro desenhos... Bob Esponja rulz a lot!!

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_
hehe
prefiro um filminho.. :b

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Anah
Eu tbm a-d-o-r-o filmes!!! Precisa ver a grana q ja gastei com meu Home-Theater!!!

Mas nem sempre tenho tempo pra assistir na TV a cabo. Entao alugo DVDs.

Vc ja assistiu A Profecia Celestina?

To ate agora pasmo com as teorias que falam nesse filme. Estou repensando varias coisas da minha vida... serio mesmo!

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_
Vc ja assistiu A Profecia Celestina?

Ainda nao. Vou locar. Gosto d filmes assim. :)

;*

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_
Anah

posso ser o padrinho?

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


james_the_bronson
hahaha
engraçadinho. run!

;*

Douglas_
Veterano
# mai/07 · Editado por: Douglas_
· votar


james_the_bronson

posso ser o padrinho?

Casar? Eu? Nao, obrigado... uma vez eu inventei de "me casar" aqui no FCC e nao deu muito certo... 8/

Rolou estresse na vida real!

TASIVA
Veterano
# mai/07
· votar


muito bom mesmo

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Eu prefiro o History Channel do que o Discovery... mas o meu plano só oferece o Discovery... que tá uma bosta.

TASIVA
Veterano
# mai/07
· votar


eu prefiro animal planet do que discovery ahuahauaua

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar


eu gostava do discovery antigamente.. tinha altos programas doidos de historia antiga, tecnologia, de insetos e animais estranhos

depois começaram a enrolar (e inventaram a wikipedia), agora eh quase inutil uAHAuhAUahuaH

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Eu não curto:

Armas do Futuro
Hora Crítica

Pé no saco esses programas.

marcio_zav
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci

Os programas de carros ja encheram tb.

TASIVA
Veterano
# mai/07
· votar


alguém viu malcolm x?

xXCarolXx
Veterano
# mai/07
· votar


Aqui só pega a Globo e com Bombrill na antena.(2)

Mas deve ser legal..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a History Channel. . .