Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jul/07
· votar
Aê, daqui a pouco hein :P !!!
|
# dez/07
· votar
Na segunda-feira vai falar sobre o jogo de xadrez do Kasparov contra o computador Deep Blue \o\ !!!
|
Flight Of Icarus Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson Em um dia desses estava passando um documentário sobre o album number of the beast do iron, até o mustaine falou lá sobre as musicas do maiden, heh
|
# dez/07
· votar
Flight Of Icarus
Eu vi, o Lars também falou, acho...
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
Quase não assisto o History Channel... Só de vez em quando mesmo!! Fico mais no Discovery Channel!!
Falando nisso, quarta-feira vai passar um especial do Myth Busters que vai estar muito, muito bom!!
E agora, eu vou pra TV porque já começou no Sportv2 o Sport Combate!!
:P
|
# dez/07
· votar
Fermc
Que vício \o\ !!!
|
# dez/07
· votar
Aliás, eu não consigo me lembrar dos horários dos programas. Ontem mesmo eu esqueci de ver o filme sobre o John Lennon. Hoje consegui assistir a reprise /o/ !!!
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
Pô, hoje tava massa, foi um campeonato de k-1... Só achei muito feio o Michael McDonald's desistir da luta sem mais nem menos, de repente no meio da luta o cara desiste sem nenhum motivo!!
Tudo bem que o cara fez umas 4 lutas em uma noite só, mas mesmo assim foi feio!
|
# dez/07
· votar
Fermc
No History Channel???
Que horas???
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Sou pobre, não tenho TV por assinatura. :( Pelo menos banda larga neh... =) Abraços
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
po so tenho o discovery chanel...=( eh true, mas qria ter tdos
|
spainEL Veterano |
# dez/07
· votar
As vezes eu acho o Discovery especulativo e sensacionalista demais...
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
O que? O especial do Myth Busters? Vai passar no Discovery, quarta-feira às 19:00 (horário de brasília). Vai estar bem bacana!
spainEL As vezes eu acho o Discovery especulativo e sensacionalista demais...
Oo
|
spainEL Veterano |
# dez/07
· votar
Fermc
Tem ótimos programas, isso é fato. Mas tem outros que parecem ter um intuito muito mais comercial do que propriamente científico. Ainda aparecem com umas coisas tipo, "Não sei quem encontra o sepulcro de Jesus", "Dragões, a lenda que se torna verdade". São coisas meramente especulativas mas que são apresentadas como se fossem verdades comprovadas, meio como fazem essas super interessante e galileu da vida...
|
Overdoser Veterano |
# dez/07
· votar
ontem passou John Lennon - o mito muito foda
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
spainEL
Nesse ponto eu concordo. Tem certos assuntos que os caras fazem muita propaganda em cima, mas na hora de ver num tem nada daquilo que foi falado.
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Tem um programa que eu curto demais no Discovery, que é o À Prova de Tudo!! Nossa, esse programa é muito bom!!
Só que eu acho que ou eles mudaram o programa de horário, ou acabou a temporada e eles pararam de passar, porque só vejo de vez em quando umas reprises de alguns episódios.
Alguém mais assiste/assistia?
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson Na segunda-feira vai falar sobre o jogo de xadrez do Kasparov contra o computador Deep Blue
Só fui ver agora que tá passando... Peguei um pouco antes da metade!!
Massa foi ver a indignação do Kasparov com a jogada do computador... O cara ficou completamente desnorteado, e ficou achando que alguém trapaceou!! hauieuaheUIE
Ele foi tentar armar pro computador e o computador fez uma jogada que ele disse que só um humano é capaz de fazer!! Foi legal!! ehauieuaheu
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
É foda _\m/ !!!
nem é tanto.
Na vinheta dakele programa A Origem das Coisas, o origem ta origen.
ter erro de português no nome do programa é foda.
Mas aquele Combates Aéreos é legal.
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
ghostbastard
heiuaheuiHAIUeuiA
Tá assistindo o Kasparov também?
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
Fermc
to trabalhando. Mas vi a propaganda e me interessei.
É foda aquele cidades ocultas tbm.
as vzes acho um pouco ingenuo o que eles mostram.
|
# dez/07
· votar
ghostbastard
É foda _\m/ !!!
nem é tanto.
ter erro de português no nome do programa é foda.
Logo é foda :P ...
Mas hein, eu perdi o do Kasparov. Lembrei na sexta, no sábado e ontem, mas esqueci hoje. Amanhã acho que passa de novo...
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
heuiahieuahEUA
Foi bacana até... Só acho que eles dramatizaram demmmaaaaaaaiisssss, mas foi bom!!
Agora, tenho certeza absoluta que a IBM tinha algum humano por trás do Deep Blue em certas jogadas, principalmente na jogada do Jogo 2 quando o Kasparov mandou o Peão como isca e o Deep Blue recusou, coisa que uma máquina não tem a menor capacidade de raciocinar!!
Isso sem falar que eles bateram o pé de tudo quanto é jeito pra não mostrar os Logs do Jogo 2... Porque eles fariam isso se não tivessem culpa na história?? E ainda que depois eles disseram que quando terminassem todos os jogos eles mostrariam todos os Logs, mas no final eles correram e não mostraram nada!!
Outra coisa que me faz ter certeza disso, é que no Jogo 1 o computador foi completamente Noob, foi um pato. E os caras em 1 noite fizeram alguns "ajustes" e o computador passou de burro pra máquina mais inteligênte do mundo... Muito mal contado isso!!
E também sem falar que depois que acabaram os 5 jogos, os caras pegaram o Deep Blue e jogaram numa sala lá e nunca mais relaram a mão nele, tanto que deram uma parte do Deep Blue prum museu... Como que os caras param uma pesquisa tão "fantastica" dessa, onde a máquina superou a inteligência de um ser humano (e não é qualquer ser humano), e os caras abandonam completamente o projeto!!
A IBM trapaceou e trapaceou feio ainda!! Na cara dura!!
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Tudo jogada de Marketing, tanto nas semanas seguintes da "vitória" do Deep Blue, as ações da IBM subiram 15% e os caras venderam como nunca...
Pra eles, sem dúvida nenhuma, valia muito mais a pena trapacear e arriscar serem pegos, mas no final terem um lucro excelente (sem contar com o prêmio de 700 mil reais que eles ganharam) do que perderem pro Kasparov!
|
# dez/07
· votar
Fermc
Caraca, que sinistro. Acho que amanhã tem reprise, quero ver. Eu li outro dia o artigo na wikipedia, e não fala nada sobre esses fatos estranhos...
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
Pois é... É impossível não pensar que a IBM trapaceou nessa história!!
E o pior é que depois desse jogo o Kasparov não foi mais o mesmo!! O cara ficou completamente desnorteado!! Perdendo até pra um adversário humano também!! O cara ficou totalmente perdido!
|
# abr/10
· votar
Hoje vai ter um programa sobre o Tolkien às 22:00...
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson Demoro!!!
Cara eu ja estou Viciado em History Channel O_o
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson
Vou ver.
|
# abr/10
· votar
Merecia mais uma hora de programa...
Ficou muito nas influências dele e falou pouco dos outros personagens e lugares...
|