History Channel. . .

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Aê, daqui a pouco hein :P !!!

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Na segunda-feira vai falar sobre o jogo de xadrez do Kasparov contra o computador Deep Blue \o\ !!!

Flight Of Icarus
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson
Em um dia desses estava passando um documentário sobre o album number of the beast do iron, até o mustaine falou lá sobre as musicas do maiden, heh

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Flight Of Icarus

Eu vi, o Lars também falou, acho...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson

Quase não assisto o History Channel... Só de vez em quando mesmo!! Fico mais no Discovery Channel!!

Falando nisso, quarta-feira vai passar um especial do Myth Busters que vai estar muito, muito bom!!

E agora, eu vou pra TV porque já começou no Sportv2 o Sport Combate!!

:P

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Que vício \o\ !!!

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Aliás, eu não consigo me lembrar dos horários dos programas. Ontem mesmo eu esqueci de ver o filme sobre o John Lennon. Hoje consegui assistir a reprise /o/ !!!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson

Pô, hoje tava massa, foi um campeonato de k-1... Só achei muito feio o Michael McDonald's desistir da luta sem mais nem menos, de repente no meio da luta o cara desiste sem nenhum motivo!!

Tudo bem que o cara fez umas 4 lutas em uma noite só, mas mesmo assim foi feio!

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

No History Channel???

Que horas???

Guitar_L
Veterano
# dez/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Sou pobre, não tenho TV por assinatura. :(
Pelo menos banda larga neh... =)
Abraços

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


po so tenho o discovery chanel...=(
eh true, mas qria ter tdos

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


As vezes eu acho o Discovery especulativo e sensacionalista demais...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson

O que? O especial do Myth Busters? Vai passar no Discovery, quarta-feira às 19:00 (horário de brasília). Vai estar bem bacana!

spainEL
As vezes eu acho o Discovery especulativo e sensacionalista demais...

Oo

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Tem ótimos programas, isso é fato. Mas tem outros que parecem ter um intuito muito mais comercial do que propriamente científico. Ainda aparecem com umas coisas tipo, "Não sei quem encontra o sepulcro de Jesus", "Dragões, a lenda que se torna verdade". São coisas meramente especulativas mas que são apresentadas como se fossem verdades comprovadas, meio como fazem essas super interessante e galileu da vida...

Overdoser
Veterano
# dez/07
· votar


ontem passou John Lennon - o mito
muito foda

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


spainEL

Nesse ponto eu concordo. Tem certos assuntos que os caras fazem muita propaganda em cima, mas na hora de ver num tem nada daquilo que foi falado.

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Tem um programa que eu curto demais no Discovery, que é o À Prova de Tudo!! Nossa, esse programa é muito bom!!

Só que eu acho que ou eles mudaram o programa de horário, ou acabou a temporada e eles pararam de passar, porque só vejo de vez em quando umas reprises de alguns episódios.

Alguém mais assiste/assistia?

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson
Na segunda-feira vai falar sobre o jogo de xadrez do Kasparov contra o computador Deep Blue

Só fui ver agora que tá passando... Peguei um pouco antes da metade!!

Massa foi ver a indignação do Kasparov com a jogada do computador... O cara ficou completamente desnorteado, e ficou achando que alguém trapaceou!! hauieuaheUIE

Ele foi tentar armar pro computador e o computador fez uma jogada que ele disse que só um humano é capaz de fazer!! Foi legal!! ehauieuaheu

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


É foda _\m/ !!!


nem é tanto.

Na vinheta dakele programa A Origem das Coisas, o origem ta origen.

ter erro de português no nome do programa é foda.


Mas aquele Combates Aéreos é legal.

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard

heiuaheuiHAIUeuiA

Tá assistindo o Kasparov também?

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc


to trabalhando. Mas vi a propaganda e me interessei.

É foda aquele cidades ocultas tbm.

as vzes acho um pouco ingenuo o que eles mostram.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


ghostbastard

É foda _\m/ !!!


nem é tanto.


ter erro de português no nome do programa é foda.

Logo é foda :P ...

Mas hein, eu perdi o do Kasparov. Lembrei na sexta, no sábado e ontem, mas esqueci hoje. Amanhã acho que passa de novo...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson

heuiahieuahEUA

Foi bacana até... Só acho que eles dramatizaram demmmaaaaaaaiisssss, mas foi bom!!

Agora, tenho certeza absoluta que a IBM tinha algum humano por trás do Deep Blue em certas jogadas, principalmente na jogada do Jogo 2 quando o Kasparov mandou o Peão como isca e o Deep Blue recusou, coisa que uma máquina não tem a menor capacidade de raciocinar!!

Isso sem falar que eles bateram o pé de tudo quanto é jeito pra não mostrar os Logs do Jogo 2... Porque eles fariam isso se não tivessem culpa na história?? E ainda que depois eles disseram que quando terminassem todos os jogos eles mostrariam todos os Logs, mas no final eles correram e não mostraram nada!!

Outra coisa que me faz ter certeza disso, é que no Jogo 1 o computador foi completamente Noob, foi um pato. E os caras em 1 noite fizeram alguns "ajustes" e o computador passou de burro pra máquina mais inteligênte do mundo... Muito mal contado isso!!

E também sem falar que depois que acabaram os 5 jogos, os caras pegaram o Deep Blue e jogaram numa sala lá e nunca mais relaram a mão nele, tanto que deram uma parte do Deep Blue prum museu... Como que os caras param uma pesquisa tão "fantastica" dessa, onde a máquina superou a inteligência de um ser humano (e não é qualquer ser humano), e os caras abandonam completamente o projeto!!

A IBM trapaceou e trapaceou feio ainda!! Na cara dura!!

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Tudo jogada de Marketing, tanto nas semanas seguintes da "vitória" do Deep Blue, as ações da IBM subiram 15% e os caras venderam como nunca...

Pra eles, sem dúvida nenhuma, valia muito mais a pena trapacear e arriscar serem pegos, mas no final terem um lucro excelente (sem contar com o prêmio de 700 mil reais que eles ganharam) do que perderem pro Kasparov!

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

Caraca, que sinistro. Acho que amanhã tem reprise, quero ver. Eu li outro dia o artigo na wikipedia, e não fala nada sobre esses fatos estranhos...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


james_the_bronson

Pois é... É impossível não pensar que a IBM trapaceou nessa história!!

E o pior é que depois desse jogo o Kasparov não foi mais o mesmo!! O cara ficou completamente desnorteado!! Perdendo até pra um adversário humano também!! O cara ficou totalmente perdido!

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Hoje vai ter um programa sobre o Tolkien às 22:00...

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
Demoro!!!

Cara eu ja estou Viciado em History Channel O_o

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson

Vou ver.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Merecia mais uma hora de programa...

Ficou muito nas influências dele e falou pouco dos outros personagens e lugares...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a History Channel. . .