FCC History: Users "das antigas", por onde andam?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# out/10 · Editado por: Rafael Walkabout


Então, pessoal, alguém por aqui mantem contato ou tem notícias de caras como o gustavo macaco, bocao, Claudio Natureza, Alexandre Souza (grande gremista e barah), entre outros tantos?

Dá pra continuar listando, acredito que a Alessandra e o Ed_Vedder tenham contato com muitos dos users que topavam por aqui em meados de 2004/2005 (e antes disso também, mas eu não postava na época ainda) e saibam nos informar.

É fácil esquecer muita gente, então citem os que forem lembrando e dêem notícias daqueles que desejam ser noticiados haha

Quito(acho que vi ele outro dia por aí, mas é raro), Danilo_bass(esse tomou ban vitalício, crieo eu, se não estiver por aí com algum multi), tncv(putz! estava mó frio aquele dia), adnz (esse acho que aparece mesmo que raramente).

Tinha o Hellraiser e suas "Ot Interview", ainda falo com ele pelo Orkut, principalmente. No msn tenho uma carrada de gente que sequer lembro quem são o_O (tenho que fazer um levantamento haha)

A Psylocke eu troco recados raramente também. A Toalhinha eu falo todo dia no msn ainda ¬¬
Locohawa tornou-se um grande amigo meu, assim como o crazy batera, mas este último dá as caras por aqui as vezes. O Tiruk que postou outro dia por aqui, falo direto co messe tanga no msn ainda haha e claro, minha maninha Katy e meu cunhas Douglas_ :D

E tem mais:
Keldorn
Zadh
TASIVA
The Panic for People
Frango _O Impostor_
Sparkle
Jeckyll e Hyde (bicho sem noção, mas gente boa)
rpassaro
Incubus
SeEk AnD dEsTrOy
Adrianodevil (esse posta ainda haha)
skate_na_raça
codec
deathmeister
seila (tenho no msn, grande parceiro)
AlAnEsTeVeScOrMaCk
Lord_Mackenzie
Mila Turunen
Caroline
Rodrigo rvssvr
Véi Angelo
Jason
Cabeça De Balde (tenho no Orkut e msn, mas ausentou-se do fórum)
mao
tamahome
BlindmaN
The Splinters
Mean Mr Mustard
fleafan
pedrunk


Além de alguns dos users que moderaram o fórum9maggie, que recentemente estava por aqui ainda, Soulface, Errol, entre outros...

Poderia aumentar muito mais essa lista, mas haja tempo e disposição haha
Alguns deles talvez postem ainda, mesmo que raramente ou com outros nicks, mas eu passei algum tempo longe daqui e voltei a postar com mais frequência fazem poucos meses, então talvez eu não os tenha visto ainda.

...O fórum é assim, tem seus ciclos, fases (umas boas, outras nem tanto), histórias, lendas, personagens históricos e folclóricos (além dos tópicos inesquecíveis ahah), o pessoal vai mudando, muitos vêm e vão, enquantos outros tantos vão ficando por aqui, insistentemente (vide eu).

Dissertem em rimas livres.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


E vale citar também os grande malas e fracassados-morAkan (grande barah e pah, padrao USA NIRVA \,,/), o Urubu(que era o todo machão aqui no OT e agora assumiu que gosta de dar o brioco), o Acwill (que surgia uma vez por semestre pra zoar com todo o fórum), o ViniciusAugustoShow (que dispensa comentários hahaha), o Galeno/SoldierOfFear, que era um fiel escudeiro e puxa-saco (ou como diria o Akan: "papagaio de pirata, barah") do Urubu...só pra citar alguns.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Poxa, e como pude esquecer: Kurt100 uhauhauhaha

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


o Galeno/SoldierOfFear

Também conhecido como Animal Mother.

LeD_HaleN
Veterano
# out/10
· votar


que coisa mais tosca esse "apego" por nerd de forum.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Este mesmo ahahah

Crazy Batera
Veterano
# out/10
· votar


Sem dúvida um dos tópicos mais Nerds FCC do FCC!


Mas o Kurt100 fundou uma locadora de video-games e entrou para uma faculdade de de "podologia".

o Urubu(que era o todo machão aqui no OT e agora assumiu que gosta de dar o brioco)

Genti, fique sabendo estes dias :O

Crazy Batera
Veterano
# out/10
· votar


A TASIVA ainda vem, ou vinha! Mas entendo o possível sumiço... Faculdade de Arquitetura

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar



o Urubu(que era o todo machão aqui no OT e agora assumiu que gosta de dar o brioco)


Assumiu onde?

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Mano do Tronco, Metal_defender...

Crazy Batera
Veterano
# out/10
· votar


Rafael Walkabout
o pessoal vai mudando, muitos vêm e vão, enquantos outros tantos vão ficando por aqui, insistentemente (vide eu).

Aposto que você não esta orgulhoso disto, hein...

Headstock invertido
Veterano
# out/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar




tamahome
Veterano
# out/10
· votar


É mano, bons tempos que não voltam mais. :(

Soulface
Veterano
# out/10
· votar


Bando de nerd desocupado.
Entra ano, sai ano, e esse povo aqui sem ter oq fazer.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Soulface

Pelo menos eu tenho o pipi grande.

Crazy Batera
Veterano
# out/10
· votar


Alface
Lamentável hein! Sempre voltam...

Soulface
Veterano
# out/10
· votar


Pelo menos eu tenho o pipi grande.
Cade aquele link da Superinteressante?

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


só sei que eu sou veterano, irmão.
lá pra 2012, qdo eu tiver cheio de dinheiro e de buceta, vcs vão fazer um topico desses pra mim.







po, nem vão.. devo tá por aqui ainda, sem buceta e sem dinheiro.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/10
· votar


devo tá por aqui ainda, sem buceta e sem dinheiro.


transexual.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Soulface
quem és tu vassalo, imbecil, ou inutil?

Tua máscara caiu, velhinho

nao es mais moderador, nao es mais nada, barah

deixaste de ser o pseudo-moderador imbecil que eras, porem (ainda), es (e serás) o que agora (interrogação)

/akan

Soulface
Veterano
# out/10
· votar


Rafael Walkabout
nao es mais moderador
Me sinto nu aqui, sem a moderação!

E nem adianta virar de costas.

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


The Blue Special Guitar
mas com o piru.

hard rock and roll
Veterano
# out/10
· votar


Rafael Walkabout
...O fórum é assim, tem seus ciclos, fases (umas boas, outras nem tanto), histórias, lendas, personagens históricos e folclóricos (além dos tópicos inesquecíveis ahah), o pessoal vai mudando, muitos vêm e vão, enquantos outros tantos vão ficando por aqui, insistentemente (vide eu).

Esta é, com a mais absoluta certeza, a citação nostálgica mais nerd que eu já vi.

Rafael Walkabout

ainda tiveram alguns que eu acompanhei a postagem na "fase final" aqui do FCC, nas rápidas passagens que ainda mantenho por aqui, vejo que o nível "nerd from hell" vem baixando mesmo, mas anime-se! lembre que a humanidade anda em círculos, portanto a tendência é melhorar daqui pra frente.

Não sei se citaram aqui, mas também nunca mais tive notícia do mano backspace e a pati cobain.

Duvideiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Duvideiro
· votar


um que me lembro, e que foi uma grande perda no FCC... foi o mano CORVO

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/50803/

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


hard rock and roll
Sim, vem melhorando mesmo. E tem mais um monte aí que nem foi citado mas que o pessoal vai lembrando aos poucos hehe

Duvideiro
Poisé, tem o pessoal que nem passa ou quase nem passa aqui pelo OT, pois são mais focados nos fóruns específicos.

Sam Keat
Veterano
# out/10
· votar


snowwhite
PatiCobain
staind
cadaveria

Ed_Vedder
Veterano
# out/10
· votar


Eu tenho alguns contatos no msn... o urubu falo direto, ta morando na australia... a alessandra converso de vez em quando tambem.. o gustavo macaco ainda tenho no msn, mas nunca mais falei com o cara, e acho que ele nem lembra mais desse forum hehe

Outros sumiram mesmo, tipo o jason, mas ainda recebo e-mails com virus dele ahuaua

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


primeiro novato a postar aqui

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


^
^
^
idiota

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


Lembrei ainda da Flavinha, Bramires, aquele outro de Curitiba q virou viadão, da raven, enfim, tem uma pá q postou por um bom tempo e saiu andando..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FCC History: Users "das antigas", por onde andam?