Vocês acham errado produtos evangélicos?

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# mai/07


Vocês acham que os evangélicos estão lançando produtos que não tem nada a ver com o meio gospel?

Por exemplo: O Diante do Trono tem jogos infantis e material escolar. Tem também relógio, canecas, squeeze...

Acho que sendo cantores deveriam lançar produtos relacionados ao mercado fonográfico e publicações, como livros. E não essas coisas.

Canto
Veterano
# mai/07
· votar


Eu dei exemplo do Diante do Trono, não é propaganda de nada não, tá bom? Eu conheço muito bem as regras e normas do Fórum. Por favor respondam se acham errado esses produtos evangélicos que tem sido lançados ultimamente.

Fernando de almeida
Veterano
# mai/07
· votar


Isso deveria estar em OFF TOPIC.

Mas não acho errado esse tipo de comércio q vc citou ...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Desde ue não estejam vendendo vagas no céu, cura para doenças, ou fé, tudo bem.

NightWalker
Veterano
# mai/07
· votar


Só acho que criticam artistas "do mundo", e acabam fazendo igual ou pior. =D

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Isso deveria estar em OFF TOPIC.


MEEEESMO

Penta_Blues
Moderador
# mai/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Canto
Há muito tempo que religião virou comécio...
E já que está nesse pé, por que não estes que vc citou, e tantos outros, também aproveitarem da boa fé e ignorância do povo?...
DEUS nos deu asas. As igrejas nos deram gaiolas...
Valeu!!!

Editanto pra não parecer radical e estar generalizando. Sou totalmente a favor de se procurar angariar dinheiro a fim de patrocinar obras assistenciais àqueles que realmente passam necessidade, mas infelizmente o que se vê é o dinheiro na maioria das vezes patrocinar a boa vida dos aproveitadores em detrimento da pobreza dos aproveitados.
Valeu de novo...rs!!!

LeandroP
Moderador
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar


editei o meu também.... que porra :P

Penta_Blues
Moderador
# mai/07
· votar


Boa tarde!!!

LeandroPanucci
editei o meu também.... que porra :P
Pô, meu camarada! Não gostou da frase não?...rsrsrsrsrs
Valeu!!!

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Penta_Blues

A frase é essa mesmo... Deus dá asas e as igrejas gaiolas.

Mas como diz o velho deitado: cada um com as suas fezes :P

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/07
· votar


Canto
Disse Yeshua: "... é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha, do que um rico entrar no reino do céus..."

Canto
Veterano
# mai/07
· votar


Penta_Blues
Você está certíssimo!!!

Releed
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que o comércio é válido..Pois compra quem quer.

Já algumas igrejas que praticamente OBRIGAM o fiel a fazer "doações"...ai ja é outra historia

BozoCareca
Veterano
# mai/07
· votar


Geralmente quando eu dou a minha opinião sobre esses temas, as pessoas olham pra mim e vêem um degenerado adorador do diabo ou coisa que o valha. Por essa "overture", já dá pra ter mais ou menos a idéia de como eu penso com relação a essa questão.

Não questiono (não apóio nem nego) a existência de um criador, mas eu sou veementemente contra algumas religiões que atuam de tal forma a anular totalmente a individualidade, o bom senso e o pensamento crítico com os quais todo ser humano nasce. Fazer com que o pensamento humano funcione segundo bases que são definidas por um grupo de pessoas fechadas numa sala (porque é assim que os dogmas são criados: em reuniões) é mudar a natureza humana; é algo que está mais pro "profano" do que pro "divino".

Quando um grupo relativamente grande pessoas já está seguindo um mesmo "método", tem-se um mercado em potencial: basta dar o próximo e natural passo - mantê-los. E uma das formas de se conseguir isso é com o comércio. É como o torcedor que compra a camisa do clube, e assim se apega ainda mais a ele.

Eu não critico quem segue o que quer que seja. Eu vejo essas pessoas como seres humanos normais que tendem a agir dessa forma - talvez isso seja certo. Talvez não.

Pode ser que daqui a algum tempo eu veja que estou pensando da maneira errada, mas, seja como for, se um dia eu vier a frequentar uma igreja, vou lembrar de deixar a carteira em casa.

[]'s

McBonalds
Veterano
# mai/07
· votar


Sinceramente não acho que a minha opinião seria válida, pois se dependesse de mim música gospel nem existiria. Mas não tenho nada contra quem gosta.

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


depois que eu vi massa de tomate do cantor Daniel ao lado da massa de tomate do Bob Esponja, eu deixei de ter alguma opnião sobre isso

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


fernando tecladista

Comprou a do Bob Esponja, né? :D

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


Vick Vaporub
sim

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


gente tomei a vocaina da gripe
e fiquei gripada um dia demais


será que sou tão zicada assim:?

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


fernando tecladista

sim
Era o que faria.
Abraços.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


vocaina = VACINA!

Para maiores exclarecimentos (é com x?)
mande um email

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Pode ser que daqui a algum tempo eu veja que estou pensando da maneira errada, mas, seja como for, se um dia eu vier a frequentar uma igreja, vou lembrar de deixar a carteira em casa.

Melhor frase do tópico.

El_Cabong
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acho que vender um produto, um livro, um CD, material escolar, ... para adquirir fundos para alguma religião, é melhor que ficar pedindo dinheiro discaradamente pros fiéis.

Mas tem uma coisa, eles não podem se esquecer de fazer também obras sociais com esse dinheiro !!! Egoísmo e falta de amor ao próximo não deveriam combinar com cristianismo !!

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


Vocês acham errado produtos católicos?

acho

LDC
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acho que qualquer forma de tirar dinheiro de idiotas legalmente é valido

Canto
Veterano
# mai/07
· votar


El_Cabong
[/i]Eu acho que vender um produto, um livro, um CD, material escolar, ... para adquirir fundos para alguma religião, é melhor que ficar pedindo dinheiro discaradamente pros fiéis.[i]

Está virando comércio, acho que eles devem se portar como cantores e não como empresas.

BozoCareca
Você parece estar certo, rs.

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


depende de para onde o dinheiro vai quando eu compro esses produtos

Child of Fury
Veterano
# mai/07 · Editado por: Child of Fury
· votar


Não. Mas abusar da boa fé dos outros, acho errado sim.

zaqueu_grunge
Agree.

El_Cabong
Veterano
# mai/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


Canto
Está virando comércio, acho que eles devem se portar como cantores e não como empresas.

Realmente. Eu acho que eles não precisam disso. Já estão ricos demais!!
O que me indigna é:
Onde estão as obras sociais ?? Igrejas ricas ao lado de familias passando fome!!


O Diante do Trono tem jogos infantis e material escolar. Tem também relógio, canecas, squeeze...
Qualquer dia vai aparecer para as crianças, a boneca da Ana Paula Valadão !!!
E o pior!! A minha sobrinha vai pedir pra mim comprar pra ela!! He He.

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Mais importante que ter uma caneca escrito "Só Jesus Salva" ou um adesivo no carro escrito "Propriedade de Jesus", é estudar os seus ensinamentos e procurar seguilos, sem idolatria e discriminação.

A caridade e outros princípios cristãos não se terceiriza e nem se delega.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês acham errado produtos evangélicos?