Evangélicos fanáticos berrando dogmas em locais públicos...

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # fev/06


    Temos que ter uma certa tolerância para conviver com as diferenças de pensamento numa sociedade plural e complexa... mas é bom frisar que essa tolerância tem limites.

    Odeio profundamente esses evangélicos que ficam gritando no meus ouvidos em locais públicos, principalmente nos terminais de ônibus. São os donos da verdade e não se importam em ofender quem tem religião diferente ou quem não tem religião (que é o meu caso). Já tô de saco cheio que a fila tá grande, que ônibus tá demorando e que vai lotado, e ainda sempre me aparece um fanático desse pra encher o saco! Se existisse inferno, quem iria queimar lá iria ser ele...

    Alessandra
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Hellraiser me mandou um vídeo de um pastor que ficava berrando 'peeeeeeeeeeega phaaaaaaai' e ia metendo a mão na testa dos capiau e eles caiam tudo ao estilo Chaves.

    Deji
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Deji
    · votar


    irrita mesmo, irrita muito, mas não são todas as igrejas evengélicas que aprovam esse tipo de insanidade.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Esse tópico é o mesmo que alguém criasse um por ex: Odeio profundamente esses políticos.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O tiozinho que cuidava os carros no ultimo trampo que eu tava dava todo o dinheiro pra igreja.

    um dia, eu e um colega fomos em uma festa e depois fomos direto pra empresa trabalhar, só que chegamos umas 2 horas antes do inicio do expediente e acabamos dormindo na peça onde ele ficava.

    quando acordamos o tiozinho veio nos dar lição de moral, que alcool era coisa do diabo e tals... meu colega segurou na guarda do sofá, tipo simulando uma posição sexual e começou a gritar com uma voz maligna

    -olha aqui o que eu faço com os teus pastor ó!!! (dando tapas na "bunda do sofá)- REZA!!!! REZA!!!! REZA PRA JESUS FILHA DA PUT...

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ahh eh sempre assimcara =/ depois de um dia todo ralando tu ainda eh obrigado a ouvi essas coisa :(

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder
    huahuahuahuahauhauahuahuahauau!

    esses pastores são uns grandissíssimos filhos de umas éguas!!!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Odeio profundamente esses políticos

    Quais?


    Veja q eu tive o cuidado de direcionar bem o foco da minha irritação:

    Odeio profundamente esses evangélicos que ficam gritando no meus ouvidos em locais públicos, principalmente nos terminais de ônibus.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder

    ahuuhauhauhuhauhahuhauhauhauhahahua

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Odeio profundamente esses evangélicos

    Quais evangélicos?

    Odeio profundamente esses políticos

    Quais políticos.

    Odeio times de futebol

    Quais?

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder

    eita o.O huahuauhuahah

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Vc nao quer ler o q ja escrevi e destaquei? Ta de sacanagem ne? Sem problema, eu colo de novo, destacando em negrito o tipo de envangelico:

    Odeio profundamente esses evangélicos que ficam gritando no meus ouvidos em locais públicos, principalmente nos terminais de ônibus.

    Marisco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    A última vez que aconteceu isso eu falei pro cara que eu era filho do Capeta, e que se ele não ficassse quieto ele ia ver o poder de quem era maior.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Marisco

    ahuuhauhauhauhuah

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Legal cara!

    Eu também odeio profundamente esses políticos que ficam gritando no meus ouvidos em locais públicos, principalmente nos terminais de ônibus(vote nesse mané, não vote nesse zé das couves, esse é melhor, esse vai ...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder


    auHAUIhuAHuiahUIHahaiuh

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    po eu odeio qualquer imbecil que fique gritando em publico des de feirantes até os religiosos imbecis

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Vc tem todo direito...

    kbza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Odeio profundamente esses evangélicos que ficam gritando no meus ouvidos em locais públicos

    putz cara, pior que eu também não curto mas deixo eles lá no canto deles, pq eu sei que eles se apoiam nisso e que provavelmente se não tiverem isso, vão se drogar, beber ou qualquer outra coisa, ai com certeza eh pior.

    stratopeido
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    e tem gente q faz festa e bota musica alta em casa, impedindo todos ao redor de dormire, que mete no talo um amp de 4x12 e fodao-se os vizinhos, parem de encher o saco se vcs metem o som no ultimo no carro e sai com o tunxi tunxi atormentando todo mundo, é tudo questao de bom senso

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu xinguei um, todos ouviram e um policial veio e me disse que o único problema de xingar é que a maioria ali concordava com o fidamãe, que, se não fossem as pessoas, também xingava.

    Poliça legal. =]

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    stratopeido

    fanáticos religiosos não são exemplos de bom senso.

    Aninha_Shady
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    são bem malditos mesmo...aqui eles ficam não só no terminal, mas também no centro da cidade, berrando e berrando...ninguém presta atenção.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A pior coisa que tem é bêbado crente.
    Eles pregam pra cachorro, poste, etc...

    Agora, se você der atenção... está fodido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evangélicos fanáticos berrando dogmas em locais públicos...