Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# mai/07
Vocês acham que os evangélicos estão lançando produtos que não tem nada a ver com o meio gospel?
Por exemplo: O Diante do Trono tem jogos infantis e material escolar. Tem também relógio, canecas, squeeze...
Acho que sendo cantores deveriam lançar produtos relacionados ao mercado fonográfico e publicações, como livros. E não essas coisas.
|
Canto Veterano |
# mai/07
· votar
Eu dei exemplo do Diante do Trono, não é propaganda de nada não, tá bom? Eu conheço muito bem as regras e normas do Fórum. Por favor respondam se acham errado esses produtos evangélicos que tem sido lançados ultimamente.
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/07
· votar
Isso deveria estar em OFF TOPIC.
Mas não acho errado esse tipo de comércio q vc citou ...
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/07
· votar
Desde ue não estejam vendendo vagas no céu, cura para doenças, ou fé, tudo bem.
|
NightWalker Veterano |
# mai/07
· votar
Só acho que criticam artistas "do mundo", e acabam fazendo igual ou pior. =D
|
membro Veterano
|
# mai/07
· votar
Isso deveria estar em OFF TOPIC.
MEEEESMO
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Canto
Há muito tempo que religião virou comécio...
E já que está nesse pé, por que não estes que vc citou, e tantos outros, também aproveitarem da boa fé e ignorância do povo?...
DEUS nos deu asas. As igrejas nos deram gaiolas...
Valeu!!!
Editanto pra não parecer radical e estar generalizando. Sou totalmente a favor de se procurar angariar dinheiro a fim de patrocinar obras assistenciais àqueles que realmente passam necessidade, mas infelizmente o que se vê é o dinheiro na maioria das vezes patrocinar a boa vida dos aproveitadores em detrimento da pobreza dos aproveitados.
Valeu de novo...rs!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar
editei o meu também.... que porra :P
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/07
· votar
Boa tarde!!!
LeandroPanucci
editei o meu também.... que porra :P
Pô, meu camarada! Não gostou da frase não?...rsrsrsrsrs
Valeu!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/07
· votar
Penta_Blues
A frase é essa mesmo... Deus dá asas e as igrejas gaiolas.
Mas como diz o velho deitado: cada um com as suas fezes :P
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/07
· votar
Canto
Disse Yeshua: "... é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha, do que um rico entrar no reino do céus..."
|
Canto Veterano |
# mai/07
· votar
Penta_Blues
Você está certíssimo!!!
|
Releed Veterano |
# mai/07
· votar
Acho que o comércio é válido..Pois compra quem quer.
Já algumas igrejas que praticamente OBRIGAM o fiel a fazer "doações"...ai ja é outra historia
|
BozoCareca Veterano |
# mai/07
· votar
Geralmente quando eu dou a minha opinião sobre esses temas, as pessoas olham pra mim e vêem um degenerado adorador do diabo ou coisa que o valha. Por essa "overture", já dá pra ter mais ou menos a idéia de como eu penso com relação a essa questão.
Não questiono (não apóio nem nego) a existência de um criador, mas eu sou veementemente contra algumas religiões que atuam de tal forma a anular totalmente a individualidade, o bom senso e o pensamento crítico com os quais todo ser humano nasce. Fazer com que o pensamento humano funcione segundo bases que são definidas por um grupo de pessoas fechadas numa sala (porque é assim que os dogmas são criados: em reuniões) é mudar a natureza humana; é algo que está mais pro "profano" do que pro "divino".
Quando um grupo relativamente grande pessoas já está seguindo um mesmo "método", tem-se um mercado em potencial: basta dar o próximo e natural passo - mantê-los. E uma das formas de se conseguir isso é com o comércio. É como o torcedor que compra a camisa do clube, e assim se apega ainda mais a ele.
Eu não critico quem segue o que quer que seja. Eu vejo essas pessoas como seres humanos normais que tendem a agir dessa forma - talvez isso seja certo. Talvez não.
Pode ser que daqui a algum tempo eu veja que estou pensando da maneira errada, mas, seja como for, se um dia eu vier a frequentar uma igreja, vou lembrar de deixar a carteira em casa.
[]'s
|
McBonalds Veterano |
# mai/07
· votar
Sinceramente não acho que a minha opinião seria válida, pois se dependesse de mim música gospel nem existiria. Mas não tenho nada contra quem gosta.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/07
· votar
depois que eu vi massa de tomate do cantor Daniel ao lado da massa de tomate do Bob Esponja, eu deixei de ter alguma opnião sobre isso
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/07
· votar
fernando tecladista
Comprou a do Bob Esponja, né? :D
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/07
· votar
Vick Vaporub
sim
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/07
· votar
gente tomei a vocaina da gripe
e fiquei gripada um dia demais
será que sou tão zicada assim:?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/07
· votar
fernando tecladista
sim
Era o que faria.
Abraços.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/07
· votar
vocaina = VACINA!
Para maiores exclarecimentos (é com x?)
mande um email
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
Pode ser que daqui a algum tempo eu veja que estou pensando da maneira errada, mas, seja como for, se um dia eu vier a frequentar uma igreja, vou lembrar de deixar a carteira em casa.
Melhor frase do tópico.
|
El_Cabong Veterano |
# mai/07
· votar
Eu acho que vender um produto, um livro, um CD, material escolar, ... para adquirir fundos para alguma religião, é melhor que ficar pedindo dinheiro discaradamente pros fiéis.
Mas tem uma coisa, eles não podem se esquecer de fazer também obras sociais com esse dinheiro !!! Egoísmo e falta de amor ao próximo não deveriam combinar com cristianismo !!
|
Grow Veterano |
# mai/07
· votar
Vocês acham errado produtos católicos?
acho
|
LDC Veterano |
# mai/07
· votar
Eu acho que qualquer forma de tirar dinheiro de idiotas legalmente é valido
|
Canto Veterano |
# mai/07
· votar
El_Cabong
[/i]Eu acho que vender um produto, um livro, um CD, material escolar, ... para adquirir fundos para alguma religião, é melhor que ficar pedindo dinheiro discaradamente pros fiéis.[i]
Está virando comércio, acho que eles devem se portar como cantores e não como empresas.
BozoCareca
Você parece estar certo, rs.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/07
· votar
depende de para onde o dinheiro vai quando eu compro esses produtos
|
Child of Fury Veterano |
# mai/07 · Editado por: Child of Fury
· votar
Não. Mas abusar da boa fé dos outros, acho errado sim.
zaqueu_grunge
Agree.
|
El_Cabong Veterano |
# mai/07 · Editado por: El_Cabong
· votar
Canto
Está virando comércio, acho que eles devem se portar como cantores e não como empresas.
Realmente. Eu acho que eles não precisam disso. Já estão ricos demais!!
O que me indigna é:
Onde estão as obras sociais ?? Igrejas ricas ao lado de familias passando fome!!
O Diante do Trono tem jogos infantis e material escolar. Tem também relógio, canecas, squeeze...
Qualquer dia vai aparecer para as crianças, a boneca da Ana Paula Valadão !!!
E o pior!! A minha sobrinha vai pedir pra mim comprar pra ela!! He He.
|
LeandroP Moderador |
# mai/07
· votar
Mais importante que ter uma caneca escrito "Só Jesus Salva" ou um adesivo no carro escrito "Propriedade de Jesus", é estudar os seus ensinamentos e procurar seguilos, sem idolatria e discriminação.
A caridade e outros princípios cristãos não se terceiriza e nem se delega.
|