Com licença, a classe média foi à luta

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# mai/07
· votar


tem mais é q tacar fogo nesses parasitas mesmo(2)

concordo...

Aqui em Rib Preto teve um caso assim, acho q era casa de Cohab o sem-tetos chegaram e dominaram tudo...não lembro o resultado sei q deu um auê...

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


gsprs
Depende o grupo de sem terras que você fala.
Sim, sim. Inclusive conheço gente que trabalha nesses movimentos sociais.
Mas virou politicagem, isso é certo. E quem só queria tera, ou teto, virou massa de manobra.

r2s2
Atualmente toda propriedade deve cumprir sua função social, num é só ter e pagar imposto não.
Sim, mas se o dono recorreu e ganhou de volta o terreno... sinal que os juízes ainda levam isso em consideração.

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
Mas virou politicagem, isso é certo. E quem só queria tera, ou teto, virou massa de manobra.
Em partes é verdade mesmo, infelizmente. =/

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
Sim, mas se o dono recorreu e ganhou de volta o terreno... sinal que os juízes ainda levam isso em consideração.

Pode ser, como pode não ser. Há vários motivos pra isso ter ocorrido, e com certeza não foi esse que vc citou.

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


r2s2
Pode ser, como pode não ser. Há vários motivos pra isso ter ocorrido, e com certeza não foi esse que vc citou.
Ok. :)

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


maggie

Sabe o que pode ter sido? Uma sentença comprada.... hehe

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


r2s2
Sabe o que pode ter sido? Uma sentença comprada.... hehe
Ou alguma brecha da lei.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


Duvido que quem reprovou a atitude dos caras ia querer morar do lado de uma favela de sem-teto.

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Black Fire
Existem pessoas que não fecham os olhos quando a realidade aparece...

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Black Fire
Duvido que quem reprovou a atitude dos caras ia querer morar do lado de uma favela de sem-teto.
Tem isso também. É fácil falar que devia deixar os caras lá, mas se fosse do lado da sua casa... aí é outra história hehe

send
Veterano
# mai/07 · Editado por: send
· votar


hummmmm... sei lá, acho q deviam fazer uma fogueira lá na praça dos 3 poderes reivindicando....

Seria mto mais interessante!

Quem sabe, deixaria de ser apenas mais uma notícia de jornal e passaria a ser tratado como um assunto de última necessidade, ou melhor dizendo, primeira necessidade!

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Daniel Jr
fui suspença por escrevr isso...

Primeiro

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


O cara trabalha a vida toda pra poder comprar um apartamento e na semana seguinte vem um vagabundo e quer ter as mesmas condições de vida que ele sem pagar nada por isso? Tão certos os proprietários.

TASIVA
Veterano
# mai/07
· votar


fooooooooooodaaaaaa

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Ainda não tenho opinião formada sobre os sem-terras

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Os Sem Teto só não são mais infelizes do que os Sem Terra porque não conseguiram se organizar ainda.

MatheusMX
Veterano
# mai/07
· votar


Tem que destruir mesmo

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


é phoda!!!!

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Tem que destruir mesmo(2)

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Um grupo de 15 sem-teto aproveitou a madruga do feriadão -de segunda para terça-feira- e começou a levantar, tábua por tábua, num terreno baldio da zona sul paulistana, um conjunto de barracos. Ao ouvir as primeiras marteladas, 150 moradores de três condomínios vizinhos, linha classe média-média, decidiram enfrentar os “invasores”, destruíram o que havia sido construído e fizeram uma fogueira gigante com a madeira dos favelados.

Os moradores de um dos condomínios, o Village di Firenze, chegaram a interditar a avenida do Cursino, ali nas proximidades, em protesto contra os sem-teto e a prefeitura -o terreno baldio era particular, foi desapropiado e voltou, depois de disputa jurídica, para as mãos do dono, que nunca utilizou a propriedade para nada. Os condôminos dizem que a favelização resultaria em assaltos e desvalorização dos apartamentos. A queda-de-braço com os sem-teto não é de hoje, mas foi a primeira vez que resolveram enfrentar eles mesmos os desabrigados -a PM chegou bem depois.


Bem feito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com licença, a classe média foi à luta