Anticoncepcional - Dá pra confiar?

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
pior é duas tabelinhas
ahiahiahaiuah, haja inteligência


Ruim deve ser duas Vesectomias...

joe_harris
Veterano
# abr/07
· votar


Anticoncepcional - Dá pra confiar?
sim... eu tomei um, e ela não engravidou o_O..
(ta eu sei q foi sem graça, (mas eu ñ aguentei))

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


o mais seguro e nao fazer sexo

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Anticoncepcional - Dá pra confiar?

[Pete Magrelo: ON]

Dou

[Pete Magrelo: OFF]

Duvideiro
Veterano
# abr/07 · Editado por: Duvideiro
· votar


hauahauhaua
hauahua
eu raxo o bico

Villts
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
GUAHAUEHAUHAUHEAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEUAHEUAH

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


Fala pra ela por aqueles DIU, usa Aquele Gel que mata o esperma, ela toma a pílula vc usa camisinha

se ficar grávida se mata, pq é muito azar

faith_girl
Veterano
# abr/07
· votar


Dá pra confiar sim se a mulher tomar certinho e como um colega lá atras já falou (descupa n lembro teu nome) se faz tempo q toma e n ouve problema da pra confiar sim.

Mais acho q pra rola um sexo assim sem camisnha só confiando na pilula tem de ser um relacionamento estavel pq n dá pra ficar com uma pessoa q faz sexo com vc sem camisinha e sai enfiando o p*** em outros buracos vai q pega 'alguma coisa' né mesmo! Tem gnt q tem vergonha mais antes de se começar fazer sem camisinha é bom fazer testes pra ver se nenhum dos dois tem alguma doença sexualmente transmissivel.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


Tem gnt q tem vergonha mais antes de se começar fazer sem camisinha é bom fazer testes pra ver se nenhum dos dois tem alguma doença sexualmente transmissivel.



hehehe fiquei imaginando o cara com o bilau de fora, e a mina dando essa explicação pra ele

Toki
Veterano
# abr/07
· votar


faith_girl
um colega lá atras já falou (descupa n lembro teu nome)

eu o/
tá perdoada =P

mais antes de se começar fazer sem camisinha é bom fazer testes pra ver se nenhum dos dois tem alguma doença sexualmente transmissivel

concordo!

Chimbinha
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Boa pergunta...tbm to precisando saber!
hehehe
amigas me contam que é mais seguro doq camisinha.

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Dá. Depois de 9 meses, você ver o resultado

Chimbinha
Veterano
# abr/07
· votar


NoAlarms
Dá. Depois de 9 meses, você ver o resultado
ahhhhhhh não é bem assim né meu caro
eu acho que não temos motivos pra se preocupar tantooo
e tipo... cá pra nós NoAlarms ok?
auhduhuhuHshdihsud

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Chimbinha

hahahahahaha
Ok! Me convenceu pelo trocadilho! :)

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Eu compro aqui de uma empresa especializada em madeira pra instrumentos.

Não é 100%, mas bem próximo disso. Pode acontecer de uma mulher em uso de contraceptivo hormonal engravidar mesmo tomando o remédio certinho. Não é culpa do remédio nem do médico. Apenas pode acontecer. E isso o médico tem queinformar. Medicina não é uma ciência exata.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles


Eita, esquece esse texto em itálico acima...foi erro. Se detenha ao trecho abaixo.

hauhauhauhauha


izzystradlin
Veterano
# abr/07
· votar


tô a dois anos com minha namorada e ela só no anticoncepcional..
sei lá acho que é confiável...

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Tb considero como confiável.
O problema é q algumas mulheres engordam um pouco por causa do uso contínuo, e elas odeiam isso.

marcosshrp
Veterano
# jan/12
· votar


esses atrasos são uma merda mesmo.. =s

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


marcosshrp

Ihhh, já passei por isso, boa sorte! auheuahe

marcosshrp
Veterano
# jan/12
· votar


Benva
sério mano, acho que vou comprar um estoque de testes..

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


marcosshrp

Ou compra o estoque de teste ou de camisinha. Perde um pouco a graça mas a preocupação também passa longe. =P

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


diu + camisinha no período fértil

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


menopausa para vitória!

excel/

tncv
Veterano
# jan/12
· votar


não faça sexo. pronto.

TASIVA
Veterano
# jan/12
· votar




amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


"Eu uso preservativo o dia todo, só tiro pra ir no banheiro e pra namorar... Porque será que minha namorada engravidou"?

Frase de um amigo meu...

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


nao confio em nada, nem em deus


agora vai

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Eu ainda sou adepto do pensamento de Charlie Harper: Melhor gastar alguns segundos pra colocar a camisinha que passar anos pagando pensão.

Tubaína
Veterano
# jan/12
· votar


pode transar sem crise. Tomo anticoncepcional com dosagem baixa de hormônios, não tenho nenhum efeito colateral, muito pelo contrario. reduziu o fluxo de sangue quando menstruo e etc...

só pra constar, quando se toma anticoncepcional, não se tem um Período Fértil porque a mulher não ovula. As taxas de hormonios ficam estáveis e só desce sangue quando para de tomar porque o cérebro fica sem "receber" aquelas substancias, então, vendoo que cessou as dosagens, faz com que o utero descame. mas não há ovulação. simples assim.

Tomo o meu faz uns 3 anos, interrompendo as vezes quando quero. ou emendando 2 caixas e ficando 2 meses livre. por exemplo. e digo. Nunca esqueci de tomá-lo nenhum dia. nenhum mesmo. nunquinha passei nem do horário. eu penso que isso seja responsabilidade da mulher. então chegada a hora, todo santo dia tomo meu remedinho de boas.. ando com ele na carteira e onde quer que eu vá ele tá na minha bolsa. então, isso é responsabilidade da mulher sim. Quanto a gravidez eu afirmo, é 100% eficaz.. se vc for responsável e não esquecer, ou ficar tomando em horários diversos.

Quanto ao uso da camisinha, aí é pra o fim que todo mundo sabe. Mas pra pessoas que estão juntas, se conhecem e tal.. e nao anda aprontando sacanagem com o namorado (a), é de boas fazer sem, desde que se tome a pilula certinho. sem medo.. transar com camisinha junto com a pilula é "mais" eficaz ainda quando se quer sexo seguro, por conta das doenças , de uma noite com alguém desconhecido, o bla bla bla que todo mundo sabe.

Mas fica sussa, mano. Se sua namorada toma o remédio certinho, vai a ginecologista pelo menos 2 vezess por ano.. faz os exames todos.. e é responsável, não esquece NENHUMA vez.. é suave.
Digo isso por experiencia.
Minha médica também falou que é 'melhor' com camisinha, mas no sentido de evitar qq tipo de doença. Mas, se for confiável, dá pra dispensar. realmente confiável. na dúvida, a camisinha prevalece.

^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anticoncepcional - Dá pra confiar?