Autor |
Mensagem |
Kobberminer Veterano |
# abr/07
· votar
Dogs2
pior é duas tabelinhas
ahiahiahaiuah, haja inteligência
Ruim deve ser duas Vesectomias...
|
joe_harris Veterano |
# abr/07
· votar
Anticoncepcional - Dá pra confiar?
sim... eu tomei um, e ela não engravidou o_O..
(ta eu sei q foi sem graça, (mas eu ñ aguentei))
|
Duvideiro Veterano |
# abr/07
· votar
o mais seguro e nao fazer sexo
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
Anticoncepcional - Dá pra confiar?
[Pete Magrelo: ON]
Dou
[Pete Magrelo: OFF]
|
Duvideiro Veterano |
# abr/07 · Editado por: Duvideiro
· votar
hauahauhaua
hauahua
eu raxo o bico
|
Villts Veterano |
# abr/07
· votar
Dogs2
GUAHAUEHAUHAUHEAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEUAHEUAH
|
Ke.Koala Veterano |
# abr/07
· votar
Fala pra ela por aqueles DIU, usa Aquele Gel que mata o esperma, ela toma a pílula vc usa camisinha
se ficar grávida se mata, pq é muito azar
|
faith_girl Veterano |
# abr/07
· votar
Dá pra confiar sim se a mulher tomar certinho e como um colega lá atras já falou (descupa n lembro teu nome) se faz tempo q toma e n ouve problema da pra confiar sim.
Mais acho q pra rola um sexo assim sem camisnha só confiando na pilula tem de ser um relacionamento estavel pq n dá pra ficar com uma pessoa q faz sexo com vc sem camisinha e sai enfiando o p*** em outros buracos vai q pega 'alguma coisa' né mesmo! Tem gnt q tem vergonha mais antes de se começar fazer sem camisinha é bom fazer testes pra ver se nenhum dos dois tem alguma doença sexualmente transmissivel.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/07
· votar
Tem gnt q tem vergonha mais antes de se começar fazer sem camisinha é bom fazer testes pra ver se nenhum dos dois tem alguma doença sexualmente transmissivel.
hehehe fiquei imaginando o cara com o bilau de fora, e a mina dando essa explicação pra ele
|
Toki Veterano |
# abr/07
· votar
faith_girl
um colega lá atras já falou (descupa n lembro teu nome)
eu o/
tá perdoada =P
mais antes de se começar fazer sem camisinha é bom fazer testes pra ver se nenhum dos dois tem alguma doença sexualmente transmissivel
concordo!
|
Chimbinha Veterano |
# abr/07
· votar
Rock Charles
Boa pergunta...tbm to precisando saber!
hehehe
amigas me contam que é mais seguro doq camisinha.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/07
· votar
Dá. Depois de 9 meses, você ver o resultado
|
Chimbinha Veterano |
# abr/07
· votar
NoAlarms
Dá. Depois de 9 meses, você ver o resultado
ahhhhhhh não é bem assim né meu caro
eu acho que não temos motivos pra se preocupar tantooo
e tipo... cá pra nós NoAlarms ok?
auhduhuhuHshdihsud
|
NoAlarms Veterano |
# abr/07
· votar
Chimbinha
hahahahahaha
Ok! Me convenceu pelo trocadilho! :)
|
thecreamofclapton Veterano |
# abr/07
· votar
Rock Charles
Eu compro aqui de uma empresa especializada em madeira pra instrumentos.
Não é 100%, mas bem próximo disso. Pode acontecer de uma mulher em uso de contraceptivo hormonal engravidar mesmo tomando o remédio certinho. Não é culpa do remédio nem do médico. Apenas pode acontecer. E isso o médico tem queinformar. Medicina não é uma ciência exata.
|
thecreamofclapton Veterano |
# abr/07
· votar
Rock Charles
Eita, esquece esse texto em itálico acima...foi erro. Se detenha ao trecho abaixo.
hauhauhauhauha
|
izzystradlin Veterano |
# abr/07
· votar
tô a dois anos com minha namorada e ela só no anticoncepcional..
sei lá acho que é confiável...
|
Soulface Veterano |
# abr/07
· votar
Tb considero como confiável.
O problema é q algumas mulheres engordam um pouco por causa do uso contínuo, e elas odeiam isso.
|
marcosshrp Veterano |
# jan/12
· votar
esses atrasos são uma merda mesmo.. =s
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
marcosshrp
Ihhh, já passei por isso, boa sorte! auheuahe
|
marcosshrp Veterano |
# jan/12
· votar
Benva sério mano, acho que vou comprar um estoque de testes..
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
marcosshrp
Ou compra o estoque de teste ou de camisinha. Perde um pouco a graça mas a preocupação também passa longe. =P
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
diu + camisinha no período fértil
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
menopausa para vitória!
excel/
|
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
não faça sexo. pronto.
|
TASIVA Veterano |
# jan/12
· votar
dá
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
"Eu uso preservativo o dia todo, só tiro pra ir no banheiro e pra namorar... Porque será que minha namorada engravidou"?
Frase de um amigo meu...
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
nao confio em nada, nem em deus
agora vai
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Eu ainda sou adepto do pensamento de Charlie Harper: Melhor gastar alguns segundos pra colocar a camisinha que passar anos pagando pensão.
|
Tubaína Veterano |
# jan/12
· votar
pode transar sem crise. Tomo anticoncepcional com dosagem baixa de hormônios, não tenho nenhum efeito colateral, muito pelo contrario. reduziu o fluxo de sangue quando menstruo e etc...
só pra constar, quando se toma anticoncepcional, não se tem um Período Fértil porque a mulher não ovula. As taxas de hormonios ficam estáveis e só desce sangue quando para de tomar porque o cérebro fica sem "receber" aquelas substancias, então, vendoo que cessou as dosagens, faz com que o utero descame. mas não há ovulação. simples assim.
Tomo o meu faz uns 3 anos, interrompendo as vezes quando quero. ou emendando 2 caixas e ficando 2 meses livre. por exemplo. e digo. Nunca esqueci de tomá-lo nenhum dia. nenhum mesmo. nunquinha passei nem do horário. eu penso que isso seja responsabilidade da mulher. então chegada a hora, todo santo dia tomo meu remedinho de boas.. ando com ele na carteira e onde quer que eu vá ele tá na minha bolsa. então, isso é responsabilidade da mulher sim. Quanto a gravidez eu afirmo, é 100% eficaz.. se vc for responsável e não esquecer, ou ficar tomando em horários diversos.
Quanto ao uso da camisinha, aí é pra o fim que todo mundo sabe. Mas pra pessoas que estão juntas, se conhecem e tal.. e nao anda aprontando sacanagem com o namorado (a), é de boas fazer sem, desde que se tome a pilula certinho. sem medo.. transar com camisinha junto com a pilula é "mais" eficaz ainda quando se quer sexo seguro, por conta das doenças , de uma noite com alguém desconhecido, o bla bla bla que todo mundo sabe.
Mas fica sussa, mano. Se sua namorada toma o remédio certinho, vai a ginecologista pelo menos 2 vezess por ano.. faz os exames todos.. e é responsável, não esquece NENHUMA vez.. é suave. Digo isso por experiencia. Minha médica também falou que é 'melhor' com camisinha, mas no sentido de evitar qq tipo de doença. Mas, se for confiável, dá pra dispensar. realmente confiável. na dúvida, a camisinha prevalece.
^^
|