Autor |
Mensagem |
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
espero que sim, senão algum dia posso receber umas intimações pelo correio.
isso é, se conseguirem me rastrear.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted É confiavel, mas o seguro morreu de velho (falo por experiencia propria) não custa nada usar a camisinha também!!
Mas aí só usa a camisinha =\
Sou mais DIU.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Postar pareceres de Padres sobre qualquer assunto que seja.
ROFL
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Roy.Mustang Tubaína Ah, mas eu tomo os cuidados. Sou adepto da lógica de Charlie Harper, como disse acima. :)
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker atrasada detected
atrasada em que vei? Já sei de muita coisa
É, eu ri disso tb. Ela não entendeu a piada. ;)
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/12
· votar
pra ser confiável mesmo tem que usar DIREITO
se a mulher tomar pode falhar
agora, se a mulher tomar e o homem tb, aí nao nasce de jeito nenhum!
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker Mas aí só usa a camisinha =\
Sou mais DIU. E se a camisinha estourar?????
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted E se a camisinha estourar?????
mas nos dois casos (camisinha e pílula) as chances são mínimas. 99% de não acontecer. não vejo utilidade de usar os dois ao mesmo tempo =/ a pílula já serviria pra poder fazer sem camisinha, mas num casal, onde os dois não tem nenhuma doença, e que já estejam preparados se o filho vier nos menos de 1% e tal :/
já confiei cegamente no diu. também é bastante seguro.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker mas nos dois casos (camisinha e pílula) as chances são mínimas. 99% de não acontecer. não vejo utilidade de usar os dois ao mesmo tempo =/ a pílula já serviria pra poder fazer sem camisinha, mas num casal, onde os dois não tem nenhuma doença, e que já estejam preparados se o filho vier nos menos de 1% e tal :/
já confiei cegamente no diu. também é bastante seguro. Ah sim pra casais sao outros quinhetos, me refiro a sexo casual.... E eu acho o diu muito sinistro, nunca usaria um negocio daqueles.
|
Tubaína Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted DUAS!!
Só fala isso quem não sabe da bizarrice daquele troço.. minha tia pôs um diu depois que teve nenem. em 2 anos conseguiu ficar com quase 150 kg. São hormônios demaaaaaaaaaaais liberados... Tem os de cobre e tem uns mais modernos.. mas mesmo assim..
Eu não usaria mesmo!!! E se for desleixada/esquecida, a zica que dá é monstruosa dentro do corpo.. tá doido..
Deveriam inventar uma parada dessas pros homens... porque só a mulher tem que ter responsabilidade em tomar pilulas, usar diu, tomar injeções...
o homem só pra por uma capinha na hora fica cheio das onda.. queria ver a responsabilidade diária!!
Ahh,, se não fôssemos nós, mulheres, esses homens não teriam a liberdade que têm hoje!!
|
# jan/12
· votar
Tubaína
se não fossem o métodos anticoncepcionais vocês não fariam tanto sexo na história :]
|
Tubaína Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker e vocês então... soltaram a jega.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Tubaína Disse tudo.... Homens NUNCA teriam responsabilidade de ministrar uma rotina rigorosa e contraceptiva.....
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted Tubaína
achei que diu fosse melhor por não ter hormônio e não afetar o ciclo das mulheres
o.O
|
Tubaína Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man se fosse assim todas nós, jovens, ou a maioria da população feminina usaria o DIU né... dura uns 5 anos.. e 'não faz' mal... por que será então ??
não. o DIU nao é melhor.
|
Dazoo Veterano |
# jan/12
· votar
Acho melhor confiar pra depois dar
|
Tubaína Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man Os dispositivos intra-uterinos são artefatos de polietileno, com ou sem adição de substâncias metálicas ou hormonais, que exercem efeito anticonceptivo quando colocados dentro da cavidade uterina. Os DIUs podem ser classificados basicamente em categorias: DIUs não medicados (ou inertes) - não contêm ou liberam substâncias ativas: são unicamente constituídos de polietileno. DIUs medicados (ou ativos) - além de matriz de polietileno, contêm substâncias (metais (Cu) ou hormônios) que exercem ação bioquímica local, aumentando a eficácia anticonceptiva. Dos DIUs medicados, os mais utilizados são os que contêm cobre ou progesterona.
....continue lendo.
|
# jan/12
· votar
Tubaína
Para quem nao gosta de tomar hormônios, é uma alternativa
Lady_Twisted Homens NUNCA teriam responsabilidade de ministrar uma rotina rigorosa e contraceptiva.....
nem as mulheres, que "esquecem" de tomar e engravidam "sem querer"
|
# jan/12
· votar
nem as mulheres, que "esquecem" de tomar e engravidam "sem querer"
medo, andei testando o método pílula na bebida.
aparentemente, funciona.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man nem as mulheres, que "esquecem" de tomar e engravidam "sem querer" Nossa tu deve ser meio paranoico com isso credooo. Isso nao eh uma regra tbm nao atende a todas as mulheres. Ou vc acha que 99% das mulheres tem como ambiçao primeiro engravidar?? Outra questao eh se os HOMENS se ocupassem a perder alguns segundos colocando o preservativo, nao teriam que ficar confiando na palavra da mulher. Acho que cada um tem que fazer a sua parte.
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted
Ou vc acha que 99% das mulheres tem como ambiçao primeiro engravidar??
não, eu diria que é 95%. Ou você acha que todos nós agimos o tempo todo conscientemente?
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
tambourine man
não, eu diria que é 95%. Ou você acha que todos nós agimos o tempo todo conscientemente?
Claro qe nao, mas isso nao quer dizer que no subconsciente feminino so existe a ideiai de ser mae. Eu nao acredito.
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted
Quem falou em "só"?
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted
camisinha é desagradável demais.
na verdade, eu tenho até medo de fazer exame de sangue, não tenho facebook e uso altos pseudônimos por conta da minha camisinhofobia
tem gente em vitória por exemplo que acha que meu nome é Francesc e eu sou um espanhol <o>
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap
tu é discípulo do Pelé. Gênio
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap
na verdade, eu tenho até medo de fazer exame de sangue, não tenho facebook e uso altos pseudônimos por conta da minha camisinhofobia
tem gente em vitória por exemplo que acha que meu nome é Francesc e eu sou um espanhol <o> Tah mas vc nao acha q se for encarar um sexo casual, eh arriscar demais confiar na palavra da menina, quando ela diz tomar a pilula???? Acho que nesses casos nao tem comparaçao vc usar o preservato e saber quenao tera consequancias mais tarde tambourine man Quem falou em "só"? Vc nao disse, mas foi oq deu a entender.
|
# jan/12
· votar
tambourine man
hahaha é uma infantilidade e covardia tremenda, mas daqui uns anos terei um bom estoque de risadas saudosistas.
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12 · Editado por: amador_ssa
· votar
The Laughing Madcap
na verdade, eu tenho até medo de fazer exame de sangue
Cara, eu também não curto exame de sangue. Quando faço a tec em enfermagem diz que as mulheres são mais corajosas rsrs mas tenho mais medo de pegar uma DST e com certeza uma DST deve ser bem mais desagradavel que a camisinha...
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap
camisinha é, ao mesmo tempo, a melhor e a pior invenção da humanidade
|