Anticoncepcional - Dá pra confiar?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar




tem gente em vitória por exemplo que acha que meu nome é Francesc e eu sou um espanhol <o>


Tem gente por aí que acha que meu nome é Amanda Lobisomem.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Black Fire

se não é deveria ser

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


tem gente em vitória por exemplo que acha que meu nome é Francesc e eu sou um espanhol <o>

Aaaah seu desgraçado!

DrZaius
Veterano
# jan/12
· votar


Existe anticoncepcional mais seguro que ligadura tubária.

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


como proceder com uma mina que esquece de tomar de vez em quando? pode dar merda? fode o ciclo inteiro ou só o(s) dia(s) seguintes ao dia em que ela esqueceu? ajudem-me pls.

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Antoine Roquentin
Aqui sexo em periodo fértil somente com 2 tipos de proteção...

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


up no pótico = alguém foi premiado

_Excelion
Veterano
# jan/14
· votar


Antoine Roquentin

Nao tomou um dia, fode o role, o nível de hormônios tem que estar sempre em um determinado nível, o que só ocorre com a pílula sendo tomada a cada 24 hrs (com segurança, mas se esquecer, da pra tomar em umas 36 horas depois da ultima pílula)

É que nem meia vida de medicamento

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


_Excelion

tá, e se não for tomada em até 36h, tem que esperar até a próxima menstruação pra começar a tomar de novo, ou algo assim, né?

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Antoine Roquentin
Abre o jogo... vc já cometeu o crime ou ta pensando em cometer?

Ela atrasou?

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


- Esquecimento inferior a 12 horas: não existe nenhum risco de gravidez, deve-se tomá-la assim que lembrar e tomar a dose seguinte no horário habitual. Por exemplo, quem toma a pílula sempre às 10h e esquece de tomá-la num dia, tem até às 22h do mesmo dia para tomá-la sem correr o risco de engravidar.

- Esquecimento maior do que 12 horas: Deve-se ter uma atenção maior pois existe o risco de gravidez, caso tenha relação neste dia ou nos próximos dias.

http://www.tuasaude.com/esquecer-de-tomar-o-anticoncepcional/

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


Snakepit

não. ela fez uma cara de dúvida quanto a ir sem, não confiei e por iluminação divina resolvi colocar a camisinha na hora.

o rolê é o medo de ela esquecer de novo e tal, então queria ter essa noção de risco.

Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Antoine Roquentin
O negocio é entender o periodo fertil. Nesses dias eu não faço sexo sem 2 métodos anticoncepcional.

Tem varios fatores que podem interferir no efeito dele... tomar trago, tomar algum antibiótico, antiinflamatório, sei lá.

Sou meio paranoico mesmo, mas depois de passar dias tensos por causa de atrasos na menstruação da namorada algumas vezes descobri que o melhor é evitar a dor de cabeça usando camisinha de vez em quando. Uma vez atrasou 5 dias... quase morri.

BJKGUITAR
Veterano
# jan/14
· votar


Antoine Roquentin
Mano tonho, cada anti tem seu ciclo. Eu decorei a bula do Selene, que é o que está mais presente em minha vida. No meu caso, depende da semana que você esquece e da quantidade de horas, você dever tomar uma determinada medida, incluindo não dar a pausa e eles mesmo recomendam utilizar camisinha até o final do ciclo.

Mina que não acompanha isso é chave de cadeia...

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


BJKGUITAR

é... ela é meio voada mesmo. depois converso sobre, vejo qual ela toma e tal.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


E se a mina não toma o anticoncepcional e começa a tomar, quanto tempo leva para o medicamento fazer efeito?

st.efferding
Membro
# jan/14
· votar


como proceder com uma mina que esquece de tomar de vez em quando?

sexo anal.

pode dar merda?

pode.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/14
· votar



como proceder com uma mina que esquece de tomar de vez em quando?


Usar camisinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anticoncepcional - Dá pra confiar?