Série Heroes - o que acham?

Autor Mensagem
Stonebreaker
Veterano
# nov/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar


regular, só não é pior que smallville
o personagem mais legal, com a habilidade mais original é o vilão

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Atomic
podia ser util contra varios poderes, tipo o da elle ou da mae da claire ou daquele cara invisivel
e nem todo poder tem que servir pra combate


O fogo dela tem q ser bem tosquinho pra apagar na chuva, existem isqueiros q ficam acezos (é assim q escreve? acho q é a 1° vez q escrevo essa palavra) na chuva

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


eh ruim cara?

Meia boca

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


só vi ate o 10 da 3a temporada, parece que ja acabou ne?
nao to conseguindo assistir...

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


É uma cópia descarada do X-men.
Aliás, tô na dúvida qual é pior:
Heroes ou Os Mutantes da Record...

hauhauhuhauhahuauaaauha

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Heroes ou Os Mutantes da Record...

Na trilha sonora de os mutantes até tem umas músicas true, The Game of Life scorpions e uma da Sara Brightman com o Andrea Bocelli

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk


vc assiste os mutantes????

thiaguinhu
Veterano
# dez/08
· votar


kiki
a terceira é dividida em duas partes
até o 13 (villains)
até o 24 (fugitives)

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
vc assiste os mutantes????
hauhauahuhuhuhua!!

Esses dias eu parei pra ver como era. Não cosegui ver mais de 2 cenas.
Sinto-me envergonhado de ser feito por brasileiros.
Acho q o povo q assiste não conhece X-Men...

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Minha irmã assiste.... ela disse q gosta de ver os poderes e efeitos, mas ainda assim é muito tosco.

Agora quanto aos X-man, poxa, o povo num desenha mais X-man essa serie Ultimate é uma merda, nela o Colossos é gay.... porr* q tosco.

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


thiaguinhu
vleu pelas informações

entao ainda tem mais uma temporada inteira, praticamente?

Atomic
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
O fogo dela tem q ser bem tosquinho pra apagar na chuva, existem isqueiros q ficam acezos (é assim q escreve? acho q é a 1° vez q escrevo essa palavra) na chuva

o certo eh "acesos"

hum.. talvez rolava colocar que ele faz qualquer tipo de precipitacao

essa aqui ia ser poderosa pra caralho: http://en.wikipedia.org/wiki/Ice_storm
chuva que congela no impacto

Dark Luke
Veterano
# dez/08
· votar


Sem essa de dizer que Heroes é cópia de X-man...
O que que tem de comum? Só os poderes que eles tem pelas alterações no DNA.

Mas eles não criaram uma sociedade de super-heróis que usam fantasias pra lutar contra pessoas malvadas que usam outras fantasias...

Pode ser que X-man tenha inspirado heroes, mas esse papo de que Heroes é cópia já encheu.




Agora aquela merda de caminhos do coração sim que é uma cópia de heroes. Pode até ver que começou a passar na record quando ela começou a exibir heroes.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Atomic
se o colega da chuva fizesse esse ice storm ele ia ser phoda.

caso contrario ele só ia ser o herói do sertão.

mais poderes:

Dominio sobre tecnologia
Controle elemental do vento (não vi em heroes)
Controle elemental da agua
Controle elemental da terra
Conrtole da tabela periodica (quero dizer, dos elementos em geral)

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
vc assiste os mutantes????

Minha esposa curte, acabo assistindo as vezes para fazer uma moral, mesmo achando uma tosqueira só.
Mas estou em dúvida sobre o que é pior, Os Mutantes X Malhação.

thiaguinhu
Veterano
# dez/08
· votar


kiki
na verdade ainda é a mesma ....só dividiram a história ...tipo um antes e depois ....

aí dependendo da audiência ainda teremos mais temporadas

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Bagre_Ensaboado
Pô beacho... penso q Os Mutantes foi uma tentativa de explorar a capacidade brasileira de fazer sucesso com efeitos especiais e arranjos surreais (por mais q os efeitos sejam toscos e a história tbm, pelo menos eles foram ousados e tentaram, tipo sairam daquela baboseira das novelas da globo).

Agora, malhação é uma novela sem inovação alguma, é sempre um triangulo amoroso onde um elemento mal carater do triangulo tenta ferrar o bonzinho pra pegar quem ele quer e o resto todos sabemos, alem de tudo é uma novela q (querendo ou não) da maus incentivos aos adolescentes.

"Os mutantes" se reserva ao direito de ser idiota por ser ficção e poderes blablabla.

Mas "Malhação" mexe com a vida real e é completamente bobo e ridiculo, tudo bem q o publico alvo tbm é assim mas não justifica.

Eu acho q "Malhação" é a novela(série, sei la) mais ridicula q ja foi produzido, pelo menos serve pra testar e dar chances a novos atores.

Atomic
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
Dominio sobre tecnologia

esse ja tem, o micah filho da niki

podia ter algum "jammer" que bloqueia sinais eletromagneticos e faz parar de funcionar aparelhos a uma certa distancia dele

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini

Eu acho q "Malhação" é a novela(série, sei la) mais ridicula q ja foi produzido

Concordo.

Quanto aos X-men, me refiro aos filmes que, cá entre nós, foram de altíssima qualidade (particularmente o último).

Atomic
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Quanto aos X-men, me refiro aos filmes que, cá entre nós, foram de altíssima qualidade (particularmente o último).

ta zuando? o ultimo filme foi um dos piores que eu vi naquele ano...
os outros 2 foram fodoes mesmo

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Atomic
Gostos não se discutem.

Inclusive, no final do terceiro tem aquela cena que o Magneto consegue movimentar a peça do xadrez. Eu e um primo meu vimos e no final não vimos a pedra se movimentar. Depois ficamos discutindo com os outros (todo mundo) dizendo q a pedra não tinha se mexido. Foi muito engraçado.

thiaguinhu
Veterano
# dez/08
· votar


ta zuando? o ultimo filme foi um dos piores que eu vi naquele ano...
os outros 2 foram fodoes mesmo (2)


Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
thiaguinhu
Atomic

ta zuando? o ultimo filme foi um dos piores que eu vi naquele ano...
os outros 2 foram fodoes mesmo (2)


Não caras, mas aew, eu tava conversando com meus amigos sobre X-man ontem (devido ao lançamento de Wolverine) e concordamos q no 3° filme:

1) Não mostrou o Cyclops sendo morto (então pode-se dizer q ele não morreu)

2) O Xavier diz no começo do filme q é possivel transferir a mente dele pra outro corpo, e no filme tem um mulequinho q tava em coma q acordou (segundo meus amigos isso é após os creditos)

3) Jean Grey é a Fenix!!
Ela pode se regenerar, concordamos q ela é poderosa demais pra morrer assim.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini
Deixou muitas pontas soltas. mas no geral o filme foi bom sim.
Gostei daquela cena do Magneto destruindo um comboio de tanques e caminhões. Foi muito fera.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Reforçando a minha teoria sobre Jean Grey estar viva:

Os membros do primeiro X-Factor (imagem) eram os que constituíram a primeira formação dos X-Men (criada em 1963): Jean Grey, Ciclope, Fera, Anjo e Homem de Gelo. Elaborar um roteiro que reunisse essa equipe foi complicado, já que Jean Grey era dada como morta desde o desfecho da Saga da Fênix. Do roteirista Kurt Busiek partiu a idéia de como contornar a situação: a entidade conhecida como Fênix nunca teria se fundido ao corpo de Jean Grey, apenas o copiado assim como à sua personalidade. A verdadeira Jean estava presa numa cápsula no fundo do rio Hudson, em estado de estase. Ciclope estava agora casado com uma mulher estranhamente semelhante a Jean Grey, Madelyne Pryor, e teve um filho com ela chamado Nathan.


Sendo q no fim do 2° filme ela perece no fundo de um rio.

st.efferding
Membro
# set/15
· votar


Ressuscitaram:




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Série Heroes - o que acham?