Série Heroes - o que acham?

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# jan/08
· votar


adnz
= s

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Atriz de Heroes planeja se lançar como cantora no final do ano
Hayden Panettiere quer lançar disco ainda este anoHayden Panettiere quer lançar disco ainda este ano
25 de Fevereiro de 2008

A atriz Hayden Panettiere, que interpreta Claire em Heroes, está prestes a se lançar como cantora.

Atualmente com 18 anos, Hayden está gravando seu primeiro disco, que deve chegar ao mercado no final do ano. Ela revelou que já prepara o trabalho há anos, mas só agora está investindo mais tempo devido a paralisação dos roteiristas.

As músicas da artista devem levar uma mescla de vários ritmos. "Eu tenho um gosto muito eclético para música. Amo rock, hip hop e pop. Eu adoro a Natasha Bedingfield e a Anna Nalick", comentou ela, segundo o site Terra.


fonte:http://www.cifraclub.com.br/noticias/7162-atriz-de-heroes-plan eja-se-lancar-como-cantora-no-final-do-ano.html

HELENna
Veterano
# fev/08
· votar


Acho bem legal, mutações genéticas nada a ver e sem uma explicação muito convincente... tipo um "X men" mais legal e moderno...
bom pra assistir quando num tem nada pra fazer... (mas esse é oooutro tópico....)

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


heroes já me encheu o saco, não tenho mais vontade de assistir, to vendo prison break q eh bem melhor

e lost e 24 tbm, esses eu não abandono

Quito
Veterano
# fev/08
· votar


heroes já me encheu o saco, não tenho mais vontade de assistir, to vendo prison break q eh bem melhor
(2)
Prison break rox

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Heroes q nada... "Caminhos do Coração" eh q manda, aquilo eh q são mutantes...

ZUERA huahuauhahuahua

128556
Veterano
# fev/08
· votar


a melhor, só perde na minha opiniao para Chuck :D

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Adoroo Heroes

xD

Bizet
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bizet
· votar


Não gosto de seriados desse tipo :/
Prefiro House, House quebra muito seriado por aí /o/ Sem contar que o protagonista é o que tem o melhor gosto musical.
The Big Bang Theory também é bom, bem besta, do jeito que eu gosto.

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Bizet
também prefiro muito mais House, e Lost
Essa desculpinha de genética já encheu o saco. Agora tudo a culpa é dos genes, é a moda da vez.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Bizet
Prefiro House, House quebra muito seriado por aí(2)

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Dr House é massa

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


o house tem uma flying v

Bizet
Veterano
# fev/08
· votar


o house tem uma flying v
Aham, e um piano também. Ele é o cara.

128556
Veterano
# fev/08
· votar


Bizet
the big bang theory é nerd demaz

aoihuihoa

mas aquela loirinha boxexudaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bizet
Veterano
# fev/08
· votar


128556
the big bang theory é nerd demaz

O pior é quando a gente vê certas coisas ali e se identifica... auhauhauhauhauha

mas aquela loirinha boxexudaaaaaaaaaaaa

Ela é bem bonita mesmo.

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Bizet
kiki
o ator de House, Hugh Laurie, é um bom multi-instrumentista e humorista. Procurem vídeos no Youtube de "Fry & Laurie", vocês NÃO VÃO se arrepender... chega a ser tão massa quanto House. É um puta ator e músico.

Bizet
Veterano
# fev/08
· votar


Dogs2
Vou salvar aqui e olhar amanhã, valeu.

kiki
Moderador
# set/08
· votar


COMEÇOU A 3a TEMPORADA!

alguem tá vendo?

começou bem já, aconteceu muita coisa logo de cara...
e a fotografia tá mais ousada, uns enquadramentos mais malucos.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Gostei da primeira temporada. Principalmente aquele episódio no futuro. Mas nem me animei pra assistir a segunda.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


mto loko heroes,
a primeira temporada foi foda, mas esperava mais do ultimo ep...

jah a segunda arregaço e foi mto mais foda!!!

acho q a terceira vai ser melhor ainda!!!!

Kensei
Veterano
# set/08 · Editado por: Kensei
· votar


Eu peguei os dois Eps da terceira temporada mas não tive tempo de ver, hoje a noite acho que rola! Clair de cabelo preto.

oiio
Veterano
# set/08
· votar


Kensei

ahhhhhhhhhhhhh to doida pra ver
vou baixar!

thiaguinhu
Veterano
# set/08
· votar


Kensei
oiio
eu preciso do 3 episódiooooo vi alguns pequenos vídeos no omelete..

huahuauha sou mega viciado nessa série .... e aparentemente essa temporada vai ser animal!

Dark Luke
Veterano
# set/08
· votar


Já vi os 2 primeiros da terceira temporada.

Muito fodas, o único problema do Heroes é que pra cada pergunta respondida, 250 são criadas.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


nao curti nem um pouco a segunda temporada, dae parei de ver

fico mais entretido com prison break

24 e lost já fazem parte do meu cotidiano, então nem conta

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


Adoro!!

Muito fodas, o único problema do Heroes é que pra cada pergunta respondida, 250 são criadas.
(2)

Eu sempre fico meia perdida!!

Atomic
Veterano
# set/08
· votar


comecou bem a 3a.. o foda eh q ja tem tanto personagem e tanta historia q ta ficando complicado lembrar de tudo :/

Dark Luke
Veterano
# set/08
· votar


Eu sempre fico meia perdida!!

Meio é um advérbio, então por isso não varia em gênero, número e grau, ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consulta aos diversos militantes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do investimento em reciclagem técnica. Do mesmo modo, o julgamento imparcial das eventualidades faz parte de um processo de gerenciamento das diversas correntes de pensamento. Não obstante, o consenso sobre a necessidade de qualificação talvez venha a ressaltar a relatividade das regras de conduta normativas. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. O cuidado em identificar pontos críticos na expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades representa uma abertura para a melhoria dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação facilita a criação do fluxo de informações. No mundo atual, o início da atividade geral de formação de atitudes promove a alavancagem das novas proposições. Gostaria de enfatizar que o acompanhamento das preferências de consumo exige a precisão e a definição do processo de comunicação como um todo. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estimula a padronização de alternativas às soluções ortodoxas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a crescente influência da mídia aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o surgimento do comércio virtual assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso.

A nível organizacional, a constante divulgação das informações oferece uma interessante oportunidade para verificação de todos os recursos funcionais envolvidos. Neste sentido, a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a necessidade de renovação processual afeta positivamente a correta previsão das condições financeiras e administrativas exigidas. Assim mesmo, o comprometimento entre as equipes possibilita uma melhor visão global dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. É importante questionar o quanto a mobilidade dos capitais internacionais obstaculiza a apreciação da importância dos paradigmas corporativos.

O que temos que ter sempre em mente é que a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Caros amigos, a estrutura atual da organização é uma das consequências da gestão inovadora da qual fazemos parte.

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


Dark Luke
Ah tá,entendi!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Série Heroes - o que acham?