O que cês tão achando de arrow? (não vi tópico destinado a essa série, então que seja essa:)

    Autor Mensagem
    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14


    Eu sei q tem uma pohada de gente que não curte coisa de super herói e sei la o que, mas azar.
    Então, ano passado vi uns caras na vã que eu vou pra faculdade assistindo, vi umas cenas de luta e tal, tava no começo ainda da temporada e resolvi começar a ver.
    no começo achei um pouco chata aquelas "viagens" lembrando o que aconteceu quando ele tava "morto", mas continuei assistindo, e acostumei, lá pelo meio da primeira temporada, onde as coisas ja tavam fazendo sentido eu tava achando muito fera, principalmente por causa de ninguém ter poderes, axei que finalmente iam perder essa mania. No final da temporada eu que tava jurando que ia se repetir a história de sempre (mata o pai, e dps o filho quer vingança), e os caras me surpreenderam, que tesão de série...

    A segunda temporada começou legal, aí quando eu soube que iam botar the flash na bagaça (não nessa temporada exatamente) ja dei uma broxada, quando começou as parada de mirakuru fiquei com um pé atraz, mas até que ficou legal, o final ficou bom... fugiu um pouco também (nem tanto) do fim padrão pros vilões, porém da uma certa certeza de que o cara vai voltar, também me pareceu uma certa indicação de que a irmazinha vai acabar virando vilã (espero que me surpreendam).

    Vamo ver agora como vai ser a 3° temporada, pelo jeito vai ser boa.


    comentem aí, o que tão achando da série?? tem futuro?? não? por que??

    Kripke
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Aos poucos baixando a 1ªtemp. completa (ainda). Vi uns eps. na Warner e acabei gostando, sem enrolação, lutas boas, dublagem achei maneira também e outros.

    Assim que assistir tudo com mais calma eu digo o que acho da série. ^^

    Gansinho
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Gansinho
    · votar


    dublagem achei maneira

    Não existe dublagem maneira. Só em animação.

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Não existe dublagem maneira.
    Vou ter que concordar... qualquer coisa é muito melhor assistir no idioma original.

    juninho010
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    ainda to na primeira temporada
    não é uma serie incrível, mas ta bacana

    Kripke
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Gansinho
    dublagem achei maneira

    Não existe dublagem maneira. Só em animação.


    Obviamente prefiro no idioma original, mas a dublagem até que ficou boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que cês tão achando de arrow? (não vi tópico destinado a essa série, então que seja essa:)