Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Eu sempre fico meia perdida!!
Qual das metades?
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Série Heroes - o que acham?
Prefiro os gibis dos X-Men
|
kiki Moderador |
# set/08
· votar
pra quem ja viu os 2 episodios da terceira temporada, peceberam o momento "a mosca"?
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
kiki
eu vi... pior q foi igualzinho mesmo heim o q aconteceu com o suresh...
mas ta fodastico heim!!!
será q finalmente vo ver uma luta entre o Silar e o Peter?
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar
ojkokl
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Nunca entendo p@rra nenhuma daquele filme...
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
ZXC Nunca entendo p@rra nenhuma daquele filme...
Até por que é um seriado.
|
kiki Moderador |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa foi mezzo mosca - mezzo spiderman (ate grudou na parede).
a cena dele no espelho foi identica a da mosca...
será q finalmente vo ver uma luta entre o Silar e o Peter? ah, já teve, no futuro que nao aconteceu da primeira temporada! =p
to no aguardo do proximo...
|
Dark Luke Veterano |
# set/08
· votar
Saiu o terceiro já...
|
Atomic Veterano |
# out/08
· votar
[SPOILER 3X03!!!!!!!!!!!!!!!!!]
putz, esse ultimo episodio teve uma coisa q me irritou:
eles sempre ignoram os poderes quando querem.. por exemplo na hora q a claire ta la no container, q a mae dela poe fogo e ela comeca a sufocar.. ela ja tinha passado por isso mais de uma vez sem problemas e olha q antes ela sentia dor e agora n sente
e a mae dela, pq n sufocou tmb??
e o sylar! o cara tem tanto poder q podia mto bem ter "comido" os supers todos aquela hora no banco..
e pq a companhia n mandou o haitiano (eh assim?) pegar o sylar aquela hora na casa da claire (isso foi no HQ)? mandou os 2 outros agentes so pra morrerem?
pior q mesmo com os defeitos eh viciante.. sempre q termina da expectativa do proximo
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
Atomic vc acha q os caras tem rastreador!? Como saberiam q o Sylar estava na casa da Claire?!
Acho que a mãe da claire, por manipular o fogo, não se queima e suporta altas temperaturas e ar com pouca umidade
eu curti esse último episódio ...
|
Ronin Veterano |
# out/08
· votar
Não acompanho Heroes (me falta tempo), mas tenho visto uma constante rolar nos seriados americanos ultimamente.
O escritor bola uma idéia bacana, e cria um plot bem amarrado com começo, meio e fim. A idéia é criada para 3 ou 4 temporadas. Na primeira temporada o plot interessante atrai o público... a grana jorra, todo mundo se empolga, e inventar de ampliar a história em mais umas 3 temporadas (e empurrar o fim para frente).
Na segunda temporada da "emenda" o público já começa a notar que o plot virou enrolação, que estão amarrando as coisas e o seriado começa a ficar chato e medonho. A audiência cai, no terceiro ano da "emenda" o seriado é cancelado e o último episódio é um final medonho, bolado às pressas, só para não deixar o seriado na mão.
Been there, done that. Como diriam os americanos.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Eu ainda nem assisti a série ainda!!!
|
Atomic Veterano |
# out/08
· votar
thiaguinhu vc acha q os caras tem rastreador!? Como saberiam q o Sylar estava na casa da Claire?!
mas eles sabiam e mandaram outros 2, foi isso q eu comentei: http://www.nbc.com/Heroes/novels/downloads/Heroes_novel_104.pdf
Ronin Não acompanho Heroes (me falta tempo), mas tenho visto uma constante rolar nos seriados americanos ultimamente.
O escritor bola uma idéia bacana, e cria um plot bem amarrado com começo, meio e fim. A idéia é criada para 3 ou 4 temporadas. Na primeira temporada o plot interessante atrai o público... a grana jorra, todo mundo se empolga, e inventar de ampliar a história em mais umas 3 temporadas (e empurrar o fim para frente).
Na segunda temporada da "emenda" o público já começa a notar que o plot virou enrolação, que estão amarrando as coisas e o seriado começa a ficar chato e medonho. A audiência cai, no terceiro ano da "emenda" o seriado é cancelado e o último episódio é um final medonho, bolado às pressas, só para não deixar o seriado na mão.
certeza cara.. segundo seriado q eu vejo acontecer isso! (o outro foi prison break, q por sinal teve a melhor 1a temporada de qualquer seriado q eu ja vi ate hj.. pena q n acabou quando devia)
|
Chá de Uva Veterano |
# out/08
· votar
eu soh vi a premera temporada na RECORD U______Ú
soh lamento D:
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
A terceira temporada de Heroes, com o subtítulo Villains (Vilões), já estreou nos EUA e chega por aqui, no Universal Channel, em novembro (saiba mais). Porém, a trama do terceiro ano da série criada por Tim Kring parece não agradar os telespectadores. O motivo seria a grande quantidade de heróis e vilões que apareceram nesta nova temporada.
E se os fãs já olham de um jeito ruim para este quesito, os produtores de Heroes já pensam em dispensar alguns personagens com...mortes! Isto mesmo, matando alguns personagens, sejam eles bem quistos pelo público ou não.
A notícia foi divulgada pela colunista do E! Online Kristin dos Santos, na qual revelou que os produtores estão dispostos a fazer uma bela faxina na casa e, assim, alguns personagems não chegariam ao final da terceira temporada.
E aí, você tem uma previsão sobre quais personagens morrerão durante os episódios de Heroes: Villains?
Fonte
palpites?
Acho q Maia, Elle vão pras cucuias :P (uma pena pq as duas são gatas)
|
Dark Luke Veterano |
# out/08
· votar
thiaguinhu A Claire não morre, certeza.
|
Kensei Veterano |
# out/08
· votar
Vi somente dois episódios dessa temporada, e achei um lixo!! Não dá pra comparar com a primeira temporada!
|
adnz Veterano |
# out/08
· votar
Kensei os melhores até agora foram o 3o e o 4o.. :)
|
Dark Luke Veterano |
# out/08
· votar
To baixando o 4º.
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
bom muito BOM.... assisti todas as temporadas... hehehe amo sereado...
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
Atomic eles sempre ignoram os poderes quando querem.. acabei de ver o 4o...
e não me conformo como o peter nunca usa os poderes quando precisa...
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
outra coisa
========================================= SPOILER, quem não voi o 4o ep da 3a temporada não leia! =========================================
tem algo errado com o futuro que eles vêem. a daphne morreu, já é o futuro modificado pelo peter da cicatriz. aquele que o africano re-pintou. mas as todo o resto ainda é como o peter da cicatriz conhecia. as pessoas com poderes, a claire e a tchurma querendo matar ele. quer dizer que tudo que ele mudou no passado não adiantou nada?
========================================= fim do SPOILER =========================================
|
Atomic Veterano |
# out/08
· votar
===SPOILER 3X04!===
kiki e não me conformo como o peter nunca usa os poderes quando precisa...
certeza.. ele e o sylar podiam ter imobilizado a claire e matado os outros 2 tao rapido q o menino nem ia ver..
quer dizer que tudo que ele mudou no passado não adiantou nada?
pelo q eu entendi inverteu o futuro.. os especiais iam ser cacados pelo q o nathan falou mas ao inves disso todo mundo ganhou poderes
mas na boa, esse episodio foi viagem d+.. ta comecando a ficar avacalhado ja
|
Dark Luke Veterano |
# nov/08
· votar
UP
Vi hoje o ep 8, depois de uma semana sem heroes por causa das eleições =/
Porra, muito true esse episódio, fechou muitas pontas e o negócio de sincronizar com as cenas da primeira temporada foi muito foda.
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Dark Luke po, saiu ja? ainda nao vi, ainda to na seca das eleições...
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Até hoje nunca assisti...
=/
|
Atomic Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Luke Vi hoje o ep 8, depois de uma semana sem heroes por causa das eleições =/
Porra, muito true esse episódio, fechou muitas pontas e o negócio de sincronizar com as cenas da primeira temporada foi muito foda.
certeza, foi massa esse episodio so espero q continue assim :P
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Dark Luke Atomic Vi hoje o ep 8 ============== spoiler ep 08 ============== caracoles, foi um episodio sinistro. não gosto muito só de flashback, parece que acontece pouca coisa. mas foi bom só to preocupado por que ta todo mundo morrendo, quem vai sobrar? não tem mais peter, o africano ja era, e o hiro ta indo...
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Luke Atomic ainda não vi o episódio 8 ....só sei q não estou curtindo mto não...
|