Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# abr/07
· votar
É a melhor série do mundo! :D
|
pr0view Veterano |
# mai/07 · Editado por: pr0view
· votar
proxima segunda ultimo episodio da temporada
promo:
data prevista para 2ª temporada:
24 de Setembro
=(
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/07
· votar
SYLAR IS GOD!!!
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/07
· votar
Bah...O foda é que eles colocam mil coisas na história e agora tão correndo pra resolver tudo...Pra mim tá meio tosco...
|
Gan Veterano |
# mai/07
· votar
legal, o silar comeu o cérebro do ted no episódio de segunda. Resta saber quem vai explodir agora, o peter ou o sylar. E se amolly vai morre tb
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/07
· votar
Season Finale hoje! Parece que vai ser bom. A Molly diz que tem uma única pessoa que ela não consegue localizar e que é beeem pior que o Sylar. Vai ser interessante!!
|
Douglas_ Veterano |
# mai/07
· votar
data prevista para 2ª temporada:
24 de Setembro
Putz... Setembro ainda ta tão longe!!! E como eu fico? O que vou fazer da minha vida nesses meses sem Heroes???
hahauhauha
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/07
· votar
Nah...Season Finale? Isso? Bah! Sem comentários.
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/07
· votar
Nunca vi..tenho vontade ='(
Mas me amarro em Supernatural!!!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/07
· votar
Assisti o season finale. Tá bem massa, mas sem aquela ação que o pessoal esperaria pra um episódio desses.
Bom, é muita coisa pra falar e presumir naquilo que foi passado nesse episódio, em relação ao destino de alguns personagens bem como a junção dessa temporada com a outra. Assistam. hehe
|
Child of Fury Veterano |
# mai/07
· votar
Me disseram que era um xmen fudido. Baxei pra ver o primeiro epi e não achei nada de mais não... Acho que a Record tá anunciando Heroes já. Se eu tiver tempo vou assistir pra ver se gosto.
|
Douglas_ Veterano |
# mai/07
· votar
Child of Fury
Vc desistiu cedo demais. Os primeiros 3 capitulos realmente nao sao grande coisa. Seja forte e assista ate o 5o capitulo, aposto q vc vai gostar.
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
Child of Fury
eh na primeira temporada tao descobrindo poder e uns aos outros, axo q na segunda vai ter mais brigas e vai ser melhor
|
Atomic Veterano |
# mai/07
· votar
[SPOILER 1X23]
podiam ter feito uma briga mais razoavel no final!
na verdade ia ter sido mais doido se o episodio fosse duplo e tivesse realmente acabado.. acho q vai acabar virando enrolacao :(
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
sobre o ultimo episodio axei super fraco, os cara precisam de um roteirista melhor e de melhor coreografos(akeles chineses q montam as lutas), pq essa luta foi mt sem graça e o final do sylar foi ridiculo, essa temporada foi boazinha espero q a proxima seja mt melhor
|
Gan Veterano |
# mai/07
· votar
pois eh , supostamente o sylar o peter e o nathan morreran, o matt tá quase morrendo, o hiro foi pro japão feudal. Uma porcaria
|
Dogs2 Veterano |
# mai/07
· votar
Assisti o primeiro episódio... não achei lá essas coisas
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
Dogs2
primeiro episodio eu axei chato, mas vai melhorando ao ponto de vc kerer ver logo o otro, baixa os otro cara vale a pena
|
dvdlg Veterano |
# mai/07
· votar
muito massa herores,, assisti o ultimo ontem,,,,,,, vicia muito,,,,,,vc fico louco querendo ver o rsto
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Quem assistiu todos os episódios da série?
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
Eu Ja : )
Heroes É Melhor série q eu ja vi junto com Lost e Supernatural \o/...
|
cacau_26 Veterano |
# out/07
· votar
Eu adoro.
O primeiro episódio ficou bem estranho, muita ação e pouca explicação, mas depois melhorou.
Se alguém quiser entender melhor é preciso buscar um pouco ce informação na internet aí depois fica facil acompanhar a série.
Se você gostar do genero é claro.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Ke.Koala Eu Ja : )
Heroes É Melhor série q eu ja vi junto com Lost e Supernatural \o/...
hehehe, é bom sim!! Ja começou a segunda temporada né? alguem esta acompanhando?
cacau_26 Eu adoro.
O primeiro episódio ficou bem estranho, muita ação e pouca explicação, mas depois melhorou.
Se alguém quiser entender melhor é preciso buscar um pouco ce informação na internet aí depois fica facil acompanhar a série.
Se você gostar do genero é claro.
=)
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala alguem esta acompanhando?
Ontem vi o 4 ep, esquentou só no final.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Ontem vi o 4 ep, esquentou só no final.
=) vale a pena?:
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/07
· votar
perfeita!!! to aguardando ancioso pela segunda temporada em dvd no Brasil!!! \o/
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala vale a pena?:
Se na hora não tiver ninguém pra fazer um sexo, até que vale.
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/07
· votar
Kensei afff
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
A coisa mais interessante é que tem uma ninfeta lorinha de 18 anos que apareceu de fio dental esses dias \o\
E tem uma baita cara de v@dia
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Se na hora não tiver ninguém pra fazer um sexo, até que vale.
akkakakakak
|