Sobre a morte por apedrejamento pelo adultério no Sudão

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


Por essa lógica, por que tantos ateus clamam por estados laicos?

Não me pergunte. Minha opinião tá ali em cima, acho uma baboseira, uma coisa é um neutro religiosamente, outra é que nem os ateus querem, uma imposição do ateísmo, qualquer símbolo deve ser retirado etc e tal... E na real, é falta do que fazer, uma Estrela de Davi em uma escola não vai fazer que os alunos se tornem judeus...

Ele não comparou o cristianismo com o islamismo falando que um é melhor que outro, apenas falou que "como cristão, crê que ninguém tem o direito de tirar a vida de uma pessoa".

Eu sei cara, não é a comparação. É colocar mais religiao no meio.

Não deu em nada, mas eu acho muita trollagem em nível global isso.

Minha opinião só.

Cavaleiro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Não me pergunte. Minha opinião tá ali em cima, acho uma baboseira, uma coisa é um neutro religiosamente, outra é que nem os ateus querem, uma imposição do ateísmo, qualquer símbolo deve ser retirado etc e tal... E na real, é falta do que fazer, uma Estrela de Davi em uma escola não vai fazer que os alunos se tornem judeus...

Mas é uma imposição religiosa, o Estado não deveria ter religião, assim como exposição única de um símbolo religioso.

Deveria alternar entre símbolos de outras religiões, ou você acha que como funcionário público, se colocar a cruz suástica, por exemplo, símbolo de diversas culturas e religiões ao longo do tempo, você não será mal visto e provavelmente terá o símbolo tirado?

Sem contar que toda a nossa lei é baseada em princípios cristão.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Acho que vivemos no paraíso, só temos que aguentar a corrupção impune de nossos governantes. É bem mais fácil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a morte por apedrejamento pelo adultério no Sudão