Sobre a morte por apedrejamento pelo adultério no Sudão

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/07


no coments
boa fejuca ;)
pronto. Agora tu já tem um assunto legalzinho para desenrolar com uma aspirante a "pegada" ou uma namoradinha qualquer ;)


Sudão condena duas mulheres à morte por adultério
Publicidade
da Ansa, em Cartum

Duas mulheres sudanesas foram condenadas à morte por apedrejamento por terem cometido adultério, informou nesta terça-feira a organização de direitos humanos Anistia Internacional.

As rés foram consideradas culpadas ao final de um processo em que não foram auxiliadas por um advogado e que foi julgado em árabe, que não é compreendido por nenhuma das duas.

Sadia Idriss Fadul foi condenada no dia 13 de fevereiro, e Amouna Abdallah Dldoum no dia 6 de março. As sentenças podem ser executadas a qualquer momento, segundo um comunicado da organização.


As duas mulheres pertencem a uma tribo que não fala árabe, mas os processos, realizados no estado central de Ghezira, se desenvolveram em árabe e sem a presença de intérpretes.

A Anistia Internacional afirmou ainda que "uma das mulheres, Sadia Idriss Fadul, está com um de seus filhos na prisão com ela".

O homem que foi processado pelo mesmo crime com Fadul foi solto porque não havia provas suficientes contra ele.

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


cada lugar suas leis...pelo menos la eles cortam as maos dos criminosos......

Rock Charles
Veterano
# mar/07
· votar


Que merda esses caras, não sabem o ser sublime que são as mulheres e as tratam dessa maneira....

Filhos da Puta!

Duvideiro
Veterano
# mar/07
· votar


não sabem o ser sublime que são as mulheres e as tratam dessa maneira...


as mulheres que não sabem o ser sublime que é o homem e cometem adultério

luxcax
Veterano
# mar/07
· votar


porque nao apedrejam os pagodeiros ???

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


os caras q deram a sentença provavelmente eram brochas, ou dançavam de sunga em casa ao som de billage people o entao tinham pau pequeno

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


as mulheres que não sabem o ser sublime que é o homem e cometem adultério

q coisa gay...

Duvideiro
Veterano
# mar/07
· votar


q coisa gay...

falo por mim.....

Rock Charles
Veterano
# mar/07 · Editado por: Rock Charles
· votar


porque nao apedrejam os pagodeiros ???

os caras q deram a sentença provavelmente eram brochas, ou dançavam de sunga em casa ao som de billage people o entao tinham pau pequeno


as mulheres que não sabem o ser sublime que é o homem e cometem adultério

q coisa gay...


(2)

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


É que lá eles condenam o Adultério.

O que rola por aqui é BISCATISSE mesmo.

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


os paises arabes e os africanos so dao dor de cabeça pro mundo...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


O homem que foi processado pelo mesmo crime com Fadul foi solto porque não havia provas suficientes contra ele.

será que ela cometeu adultério sozinha?

Duvideiro
Veterano
# mar/07
· votar


será que ela cometeu adultério sozinha?
ou uma com a outra

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


traiu o marido com o proprio dedo

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


Por apedrejar, no problem. Leis são leis. O que não concordo é soltar o homem e julgar elas sem elas terem um advogado e o pior, sem elas nem poderem entender o que se passa.

Rato
Veterano
# mar/07
· votar


Numa pequena cidade do interior do CE, uma mulher entra em uma
farmácia e fala ao farmacêutico:
- Por favor, quero comprar arsênico.
- Mas... não posso vender isso ASSIM! Qual é a finalidade?
- Matar meu marido!!
- PRA ESTE FIM... PIOROU... NãO POSSO VENDER!!!
A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido,
transando com a mulher do farmacêutico.
- AH BOM!... COM RECEITA É OUTRA COISA

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


Rato

uahahhahahaah boa
(uhn sei q nao tem nada a ver com o topico, mas como eu coloco uma foto no meu perfil daqui do fcc? tipo o ratinho q tu pos?)

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Space Ace
(uhn sei q nao tem nada a ver com o topico, mas como eu coloco uma foto no meu perfil daqui do fcc? tipo o ratinho q tu pos?)


Vc tem que se cadastrar no site Cifra.

Certeza
Veterano
# mar/07
· votar


os paises arabes e os africanos so dao dor de cabeça pro mundo...

concordo...mas nesse caso especifico eles que se matem!!!

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Sudão condena duas mulheres à morte por adultério
Infelizmente essa prática é antiga nos países que seguem o fundamentalismo islâmico.

Os talibãs também matavam no Afeganistão. Tanto homens quanto mulheres "infiéis".

luxcax
Veterano
# mar/07
· votar


maggie


Tanto homens quanto mulheres "infiéis".

porque infieis entre aspas ???

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


Cá entre nós, acho que morrer é uma alternativa melhor a ter que viver em um lugar como o Sudão...

Gan
Veterano
# mar/07
· votar


cultura é cultura, criticar os hábitos diferentes dessa nossa sociedade globalizada, capitalista e americanizada não é nada além da manifestação da visão imperialista que foi colocado em nossas mentes

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


cultura é cultura, criticar os hábitos diferentes dessa nossa sociedade globalizada, capitalista e americanizada não é nada além da manifestação da visão imperialista que foi colocado em nossas mentes

anarchy on the uk

Duvideiro
Veterano
# mar/07
· votar


cultura é cultura, criticar os hábitos diferentes dessa nossa sociedade globalizada, capitalista e americanizada não é nada além da manifestação da visão imperialista que foi colocado em nossas mentes

??

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


Gan
alguma possibilidade de vc explicar os conceitos de tudo o que vc escreveu, provando tudo com bons argumentos antes de alguem escrever um senhor texto criticando?

Space Ace
Veterano
# mar/07 · Editado por: Space Ace
· votar


Duvideiro

conehc

liga nao, a internet tem criados milhares de guerreiros-anarquistas-anti-imperialismo-anti-mcdonalds-che-guevara-fo rever diariamente depois do almoço.....é normal nessa idade

Duvideiro
Veterano
# mar/07
· votar


e viva as aulinhas de sociologia..... faltou citar "midia"

Duvideiro
Veterano
# mar/07
· votar


faltou o "anti coca-cola"

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Matar alguém em público de forma bárbara e cruel por um motivo tão fútil não é fruto de uma visão imperialista, ao meu ponto de vista, mas sim a consequencia de uma sociedade não evoluída e comandada por líderes que impõe sua liderança através da intimidação e do medo escondendo-se atrás de principios religiosos tendenciosos ao poder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a morte por apedrejamento pelo adultério no Sudão