Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Se é tão óbvio, pq tem gente que ainda discute isso? Bom, você perguntou a ele, mas...
-- É porque tem seres que não percebem esse fato óbvio :)
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Mas aí passa dos limites né? De verdade, fica meio religião e dogma filosófico, não conduta de vida por saúde. Não acha? Praticamente uma religião...ehehehehe haha a maggie chama de vegetarianos xiitas... mas tem muita gente que não adota o vegetarianismo/veganismo por saúde, e sim por filosofia de vida mesmo, ué =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
isso é verdade... mas carne bovina é carne vermelha, e frango e peixe são carnes brancas, né?
depende, se for frango à molho bolonhesa, é vermelho.
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
mas tem muita gente que não adota o vegetarianismo/veganismo por saúde, e sim por filosofia de vida mesmo, ué =)
phoda é quando vira fanatismo.. assim como em religião.. incomoda o resto.. eh phoda =/
|
# dez/07
· votar
CheshireCat isso é verdade... mas carne bovina é carne vermelha, e frango e peixe são carnes brancas, né? Mas a cor não importa, isso é preconceito, hauhauhauha
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
Adoro ver você assim feliz!
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
conheci um cara que era vegetariano..... e fumava hauahuahauhauahuahuahauhauha
vai ser burro assim na conxinxina.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Adoro ver você assim feliz!
pouco me importa.
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
CheshireCat é que vc disse que formiga não devia ser carne, mas tbm ninguém comia (se bem que conheço gente que faz farofa com içá)
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder KaTy Algo meio 'sobrancelha', então...?
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder depende, se for frango à molho bolonhesa, é vermelho. e se for vitela(uma das carnes mais crueis, eu acho) é carne branca então =)
KaTy Mas a cor não importa, isso é preconceito, hauhauhauha hauahauha racismo alimentar
sithknight é que vc disse que formiga não devia ser carne, mas tbm ninguém comia (se bem que conheço gente que faz farofa com içá) sim, pra dizer que mesmo que peixes não sejam considerados carnes, são animais, e vegetarianos não comem animais
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
CheshireCat agora entendi...ah!!! e frango algumas partes são carnes vermelhas e outras são brancas....é como se fosse um "híbrido"
|
# dez/07
· votar
CheshireCat e se for vitela(uma das carnes mais crueis, eu acho) é carne branca então =) O que não faz com que deixe de ser carne, haha
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
e plantas carnivoras? são vegetais?
[perguntinha quinta série off]
|
# dez/07
· votar
e plantas carnivoras? são vegetais? São vegetais carnívoros, o que faz com que os seres que se dizem vegetarianos não possam comê-las, já que no organismo delas há carne.
hahaha
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
e plantas carnivoras? são vegetais?
são!
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
isso é verdade... mas carne bovina é carne vermelha, e frango e peixe são carnes brancas, né? galinha caipira não é branca...
é quase marrom...
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
os seres que se dizem vegetarianos
=)
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
CheshireCat mas tem muita gente que não adota o vegetarianismo/veganismo por saúde, e sim por filosofia de vida mesmo, ué =) Continuam sendo "xiitas".. (não julgo se é certo ou errado, mas é radical)
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Comer alface não tem graça..
Bom é meter uma costela no espeto \m/
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
Mas...
Pra quê virar vegetariano se carne é tão bom?
|
# dez/07
· votar
gsprs Comer alface não tem graça.. Alface doce tem
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs boa man, mandou bem agora... e acompanhado, claro, aquela geladíssima....
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Comer alface não tem graça..
Bom é meter uma costela no espeto \m/
hauhauhauahu
pessoal da minha família faz churrasco toda semana.. ^^
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
shoyoninja Pra quê virar vegetariano se carne é tão bom?
eu não gosto.. nunca gostei..
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
sithknight agora entendi...ah!!! e frango algumas partes são carnes vermelhas e outras são brancas....é como se fosse um "híbrido" ah, não importa, já desisti das cores hauahauhahah
Ed_Vedder e plantas carnivoras? são vegetais? são plantas malignas!
maggie Continuam sendo "xiitas".. (não julgo se é certo ou errado, mas é radical) sim, não quis dizer o contrário =)
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Alface doce tem Só não é pior que Xuxu
sithknight boa man, mandou bem agora... e acompanhado, claro, aquela geladíssima.... \o/
E tem que ser costela pq picanha é coisa de fresco...
GAROTA Por aqui também =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
mas tudo bem, se um dia arrumar uma namorada vegetariana, mando pintar os pentelhos de verde, e ta resolvido o problema.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
shoyoninja Pra quê virar vegetariano se carne é tão bom? Eu não acho... hehehe
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
KaTy Alface doce haha Tenho uns parentes que adoram...
|