Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Não tome água do mar, pois lembre-se que o peixe transa nela.. hauhauahuahuhauha Mas ingerimos sem querer =(
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Mais uma dúvida: peixe não é carne, certo?
certo!!!!! peixes são organismos vivos composto por ossos e marshmello.
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
CheshireCat agora entendi a filosofia real dos vegetarianos...abolir qualquer alimento de origem animal que passou por um processo de exploração cruel do mesmo...msm assim não consigo ser, até pq nem curto vegetais...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA
leu o títuo do tópico?
Não, estava distraído comendo churrasquinho.
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Mas taí uma carne que muitos que se dizem vegetarianos comem.. Acho uó do borogodó sair dizendo que é isso ou aquilo só pra aparecer...
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA ahh.. sei lá.. acho exagero isso.. Também acho... Todo mundo nasceu pra trabalhar e esse é o trabalho da vaca...
(poutz)
KaTy Então galinha também não ¬¬ =)
ZXC até o mel entra na parada? o loko....
Mas mel não é derivado da vaca...ehehehehehe
Mas é derivado de abelha...
CheshireCat olha, eu juro que não entendo o que leva uma pessoa a achar que peixe não é carne... afinal, é oficialmente classificado como carne branca, né não? O_o Não sei... É? O.o hehhehe
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Não, a gente é que morre por tomar leite com ácido e água oxigenada huahua
hahahahaa
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Não, estava distraído comendo churrasquinho.
fica lá então querido!
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Mas é derivado de abelha...
derivado do trabalho das abelhas...acho que proibir o mel é extremo demais....
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
sithknight derivado do trabalho das abelhas...acho que proibir o mel é extremo demais....
concordo.. exagero tremendo!
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07 · Editado por: CheshireCat
· votar
sithknight agora entendi a filosofia real dos vegetarianos...abolir qualquer alimento de origem animal que passou por um processo de exploração cruel do mesmo...msm assim não consigo ser, até pq nem curto vegetais... não, não! depende... isso são os veganos; eu considero vegetarianos os ovo-lacto-vegetarianos ou lacto-vegetarianos... todo vegan é vegetariano, mas nem todo vegetariano é vegan! =) tem muitos motivos que levam uma pessoa a não comer carne, além de ter pena dos animais
sithknight derivado do trabalho das abelhas...acho que proibir o mel é extremo demais.... olha, a Zuzza explicou em algum tópico isso, só que não lembro qual... a justificativa, mal explicada porque não entendo do assunto, é algo assim: a apicultura diminui bastante o tempo de vida das abelhas e outras coisinhas mais que não lembro
Christina Amaral Não sei... É? O.o hehhehe acho que era sim... mas de qualquer forma, peixe é um animal... formiga não deve ser carne, mas acho que vegetarianos não comem formigas haha
|
# dez/07
· votar
Ed_Vedder peixes são organismos vivos composto por ossos e marshmello. Desse jeito até parece que não existe peixe com osso...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
eu mesmo tenho um, sem osso =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA
responde aí, vegetarianos nao fazem sexo oral?
|
# dez/07
· votar
Christina Amaral Mas ele quis dizer a combinação: osso e marshmello :)
|
# dez/07
· votar
sithknight derivado do trabalho das abelhas...acho que proibir o mel é extremo demais.... Extremo demais, não... É burrice mesmo...
CheshireCat acho que era sim... mas de qualquer forma, peixe é um animal... formiga não deve ser carne, mas acho que vegetarianos não comem formigas haha A não ser que o vivente seja natureba ao extremo... hehehe
|
# dez/07
· votar
responde aí, vegetarianos nao fazem sexo oral? ahUAHUahuAHUha uAHUhauahuHUhau hUAHuahAUHuahuHAU ChorËi!
|
# dez/07
· votar
KaTy Mas ele quis dizer a combinação: osso e marshmello :) Elaiá =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
sim, eu quis dizer que é ÓBVIO que peixe é carne. e pra esses babacas que acham que o peixe não sofre, é porque nunca viram como se tira o filé que eles tanto gostam de comer.
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
olha, eu juro que não entendo o que leva uma pessoa a achar que peixe não é carne... afinal, é oficialmente classificado como carne branca, né não? O_o Acho que é porque as pessoas em geral acabam chamando a carne bovina só de "carne", e as demais de "carne de frango", e "peixe", simplesmente...
|
# dez/07
· votar
Christina Amaral hahhahhaa
sim, eu quis dizer que é ÓBVIO que peixe é carne. e pra esses babacas que acham que o peixe não sofre, é porque nunca viram como se tira o filé que eles tanto gostam de comer. Verdade =´(
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
responde aí, vegetarianos nao fazem sexo oral?
pergunte pra eles!
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
seria legal se todo mundo evitasse comer carne vermelha, aí a gente aproveitava e enfiava os milhares de rebanhos de gado no cú do viado que começou com essa frescurada de "vou ficar só na saladinha"
|
# dez/07
· votar
maggie Acho que é porque as pessoas em geral acabam chamando a carne bovina só de "carne", e as demais de "carne de frango", e "peixe", simplesmente... Na verdade eles falam: -Comi CARNE de boi
-comi frango -comi peixe
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
CheshireCat lendo seu post agora, me veio uma indagação... mas de qualquer forma, peixe é um animal opa, aí blz, é carne e não deve ser consumido pelos vegetarianos, mas... formiga não deve ser carne, mas acho que vegetarianos não comem formigas maaaaaaaaaaaas pode consumir camarão e demais crustáceos?
|
# dez/07
· votar
Ed_Vedder sim, eu quis dizer que é ÓBVIO que peixe é carne.
Se é tão óbvio, pq tem gente que ainda discute isso?
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Mas ingerimos sem querer =(
Credo...nem lembra! ehehehehehe
Christina Amaral Mas é derivado de abelha...
Mas aí passa dos limites né? De verdade, fica meio religião e dogma filosófico, não conduta de vida por saúde. Não acha? Praticamente uma religião...ehehehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral Se é tão óbvio, pq tem gente que ainda discute i
porque são burros.
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
sithknight maaaaaaaaaaaas pode consumir camarão e demais crustáceos? quem disse que vegetariano come isso??????? o que eu quis dizer com meu post é que vegetarianos não comem nenhum animal O_o
maggie Acho que é porque as pessoas em geral acabam chamando a carne bovina só de "carne", e as demais de "carne de frango", e "peixe", simplesmente... isso é verdade... mas carne bovina é carne vermelha, e frango e peixe são carnes brancas, né?
|
# dez/07
· votar
ZXC Mas aí passa dos limites né? De verdade, fica meio religião e dogma filosófico, não conduta de vida por saúde. Não acha? Praticamente uma religião...ehehehehe Sim, sim... Eu concordo... o 'derivado de abelha' é a justificativa, entende?
|