Muito simpático o Windows Vista =)

Autor Mensagem
Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar
De que adianta ter namorado se ela não for fiel?

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


Thiago Yoshiki
Veterano # Enviado: 16/fev/07 20:23
Quote

The Blue Special Guitar
[i]De que adianta ter namorado se ela não for fiel?

olhaaaaaaaaaaaaaaa.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Vou virar EMO.


=)))))))

o//

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


eu to com o windows vista aki mas naum to conseguinu instala sempre q t perto dos 50 por cento aparece essa mensagem:

O Windows não pode copiar os arquivos necessários para a instalação. Os arquivos podem estar corrompidos ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código do erro: 0x80070241.

Se alguem souber a soluçao do problema...

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Se alguem souber a soluçao do problema...

C:\deltree *.*

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

como assim me explica melhor

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Vá no Prompt MS-DOS e digite C:\deltree*.* (isto irá resolver o problema...)

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


TO ZOANDO KRA... ISTO VAI DELETAR O WINDOWNS D SEU PC

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


NÃO FAÇA ISSO... eh zoiera...!

cocomaluko
Veterano
# fev/07
· votar


comprei um laptop novo e veio com o vista, curti pra caramba

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


po to com dvd aki a uma semana e naum sonsigo instala sempre q chega perto dos 50 aparece amensagem de erro, andei pesquisanu na net e vi em alguns foruns disserem q eh o ISO mas eu nem sei o q eh isso, enfim se alguem ak do forum pude ajuda posta ae

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
No trabalho só pode icq =)

mas tem um msn aberto ¬¬

ou entao o icq tava aberto pq ja q so pode no trabalho vc usa em casa tb??

Eric 146
Veterano
# fev/07
· votar


Uso o Windows Vista desde o Beta 2 no meio do ano passado que era um lixo e agora to com a versão final e to achando o sistema muito bom mas ainda imaturo. Os games não tem uma performace no nivel do XP, requer muita memória pra rodar bem ( mínimo 1Gb de ram). Mas isso é normal de um sistema feito para ser vendido pelos proximos 4 ou 5 anos. Claro que a maioria vai notar mesmo é o visual que é bem bonito, acelerado pela placa de video ( com suporte a directx 9 ou 10) que tem uns efeitos bacanas. Mas o principal vantagem em relação ao XP é a segurança que é o foco da M$ com o Vista. Até agora não peguei spyware e nenhuma ameaça de vírus. Eu uso a versão 32bits ja que a versão 64 bits é totalmente inutil na atualidade sendo mais lenta na maioria dos casos. Comprei o Vista na loja do tio torrent e veio rapidinho, recomendo pra galera.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


o meu pc num aguenta o vista :(

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/07
· votar


Muito simpático o Windows Vista =)


Legal! o MacOS X é simpático faz tempo! =)

thecreamofclapton
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
VocÊ comprou o programa separadamente do Vista ou ele veio instalado na tua máquina?
Ah.. que máquina monstruosa é essa tua?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/07
· votar


E valeu a pena migrar pro Vista ou é só curiosidade mesmo? O que ele tem de útil, além de ser visualmente refinado?

thecreamofclapton
Veterano
# fev/07
· votar


hmmm.

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


Ninguem aki da forum teve o mesmo problema q eu?

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Sansas

É seu cd que tá zuado man.
Windows? Quero bem longe do meu HD =P

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Rodrigo Yoshida

o MacOS X é simpático faz tempo!

Huaheuaheuhae... Isso eu concordo!

Sansas
Veterano
# fev/07 · Editado por: Sansas
· votar


paranauê

Num eh o dvd naum cara ate pq um amigo meu instalo na casa dele com o meu dvd e deu certo eh outra coisa q eu naum sei o q eh

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Sansas

Ninguem aki da forum teve o mesmo problema q eu?


eu to acompanhando o papo de vcs aki, eu ñ tive este problema ñ. sei lá mais vc jah tentou, fazer uma repartição no seu HD pra esse novo Windows, ou vc formatou seu pc todo?.
O meu tem aki instalado o vista em uma repartiçao e o xp na outra.
Qual a configuraçao do seu pc?

maggie
Veterana
# fev/07
· votar


Achei bonitinho, mas pesadão.
E pelo que falaram as funcionalidades de instalação non ecsistem, o que antes era só tocar o CD do XP e deixar instalando agora é um saco. :)

Admin
Moderador
# fev/07
· votar


Eric 146
32bits ja que a versão 64 bits é totalmente inutil na atualidade sendo mais lenta na maioria dos casos.

mó mintira =)

instalei a 32 bits aqui pra ver qual é a dela e achei bem mais lenta. To voltando pra 64...

Sansas
Veterano
# fev/07
· votar


jessi

Pentium 4 3 gigaherts
1 giga de ram
Placa de video de 256 mega
Hd 80

Qnto a reparti o Hd to pensanu em faze isso mesmo so voh compra primero uns dvds pra faze backup

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Sansas

a tah ai sim, pq q eu saiba se vc quiser colocar soh um Windows, vc tem q formatar o pc todinho, e se ñ quiser formatar tem q fazer uma repartição pro novo Windows q vc quiser por.
tava perguntando a configuração do seu pc, soh pra ver se ele rodava, ou se era tipo uma daqueles pcs bem fracos, porque dai o problema podia estar no seu pc, ñ na istalação.
mais o seu deve rodar de boa, conserteza.

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


Eric 146
Mas o principal vantagem em relação ao XP é a segurança que é o foco da M$ com o Vista. Até agora não peguei spyware e nenhuma ameaça de vírus.

http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=4234&sec=5
http://tuxvermelho.blogspot.com/2007/01/vista-o-tal-sistema-seguro.htm l
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022007/01022007-9.shl

Se aceitas um conselho, não escute o Steve "Dance of the Monkey Boy" Balmer, e instale um anti-virus e um anti-spyware na sua máquina.

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


conserteza

<o>

Sansas
Veterano
# mar/07
· votar


Intalei o Vista Ultimate aki, adorei os graficos e a funcionalidade mas so tem um problema: tenho q ativa em 30 dias se naum ja era.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Muito simpático o Windows Vista =)