Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Esse "bonbadaun" aí deve ser um gordo com chulé nas teta, que joga UFC pelo ps3 e acha que bota medo num fórum de internet ahuseuahseaushesuh
|
komodo Veterano |
# jan/10
· votar
meu deus, esse cara é tão otário que só pode ser multi de boa cara nao acho q exista gente que pensa como voce só pode ser alguem zuando aqui :)
luta mesmo é muay thai e mesmo assim nao se compara ao poder magnânimo da magnum .357
edit: mesmo assim nao é tao macho quanto os bagual que brigam de facão \m/ Eu tambem penso assim cara e respeito muito o thai, porque eu treino, mais que é que fica armado 24hs por dia 7dias por semana.
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
komodo mais que é que fica armado 24hs por dia 7dias por semana.
Hein? Sua frase foi absolutamente ininteligível. Você andou fumando crack?
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10
· votar
Simonetti muita albumina... o cheiro do peido deve ter danificado os neuronios
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
komodo Eu tambem penso assim cara e respeito muito o thai, porque eu treino, mais que é que fica armado 24hs por dia 7dias por semana.
Caralho velho, então quer dizer que tu se acha uma "arma humana"?
|
komodo Veterano |
# jan/10
· votar
Hein? Sua frase foi absolutamente ininteligível. Você andou fumando crack? OK Simonetti, eu daria tudo para te pegar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
komodo
Pense nisso: SUPLETIVO, ainda está em tempo.
|
komodo Veterano |
# jan/10
· votar
Caralho velho, então quer dizer que tu se acha uma "arma humana"? Voçê entendeu cara tu não é burro.
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder LOL
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
OK Simonetti, eu daria tudo para te pegar.
Hummm meninão!
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
Simonetti, eu daria tudo para te pegar.
nóooooooooooooooofffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
komodo OK Simonetti, eu daria tudo para te pegar.
Ixe, esse daí queima...
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
komodo Voçê entendeu cara tu não é burro.
Não. Eu não.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
As mascaras estão a cair, barahs
/Akan
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder
heuheueheuehueheuehuhe
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/10
· votar
HAHAHAHAHHA
Melhor tópico da semana...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/10
· votar
komodo OK Simonetti, eu daria tudo para te pegar.
nófaa.. pelo visto daria tudo depois de pegar tbm..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
A Simonetti deve ter adorado.
|
EternoRocker Veterano |
# jan/10
· votar
Pô galera... que zuado...
Komodo... já sabemos que vc pratica artes marciais... que jiu-jitsu é foda... que o Muay-Thay tb é foda... que quem luta é foda... e que quem anda armado tb é foda...
Que saco essa porra... esses tranqueiras pensam que praticar qq arte é se sinonimo de "eu posso pegar qq um..."
Quem luta mesmo, quem é atleta de verdade ou "lutador", se quer fica espalhando que luta ou que faz e acontece...
O negócio é crescer mentalmente... uma hora sua disposição acaba, seus "músculos" diminuem... e aí, o que vai ter sobrado de vc ???
Pratique sua arte marcial, se movimente... mas não fique enchendo o saco com isso ou pq é fortão... Isso não é só pra vc... é pra qq um que fica achando que quem bate mais ou é o mais forte é o todo poderoso.
Pense que o carinha ali, que dedica boa parte do seu tempo com atividades mais interessantes e lucrativas, não é inferior a vc pq é fracote.... Até pq ele pode ter bala na agulha pra contratar uns 05 caras como vc para, justamente, dar um pau em vc ou em qq outro boladão metido a super-homem...
Sem crise cara... eu luto também... mas nem me importa se minha luta é superior a sua ou de quem quer que seja.. o que importa é que minha luta basta pra mim e me sinto bem com ela.
Não seja fanático... isso só te prejudica.
Ah... e aos anabolizados... hehehehehehehehe... O pau de vcs vai cair e vcs serão pura teta !!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
EternoRocker
Man, vc escreveu aquilo que eu gostaria de ter escrito, porem fui impedido, pela preguiça.
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Ah... e aos anabolizados... viva a morte do meu pau. V-I-V-A A MORTE DO MEU P-A-U
AWAY
|
wild.man Veterano |
# jan/10
· votar
Por que meus votos não estão sendo computados?! =/
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
meu ex-namorado, faixa marrom em kung-fu, sempre dizia que não tinha medo de briga, porque o primeiro ensinamento do taisan é corra!, e ele era rápido :] ...
EternoRocker totalmente de acordo. :)
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
sou forte, mas nunca tomei Bomba. malho a quase 2 anos. isso é o suficiente.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen
meu ex-namorado, faixa marrom em kung-fu, sempre dizia que não tinha medo de briga, porque o primeiro ensinamento do taisan é corra!, e ele era rápido :] ...
ahuauhauhauhhuauha
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10
· votar
nunca tomei Bomba. comprei uma arma ha quase 2 anos. isso é o suficiente.
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
Necrophagist quem se garante com armas, são verdadeiros lixos covardes
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band quem se garante com armas, são verdadeiros lixos covardes
bonzão é quem sai no tapa então champz?
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
Viu o que dá ficar usando anabolizantes??
Redução mental significativa, fanatismo por bobeiras, discussão de panaquisses e afins.
komodo
Aconselho você a inciar seus estudos com alguma gramática, pois seu português é péssimo; eu te indico Evanildo Bechara de início! como Ed_Vedder falou: SUPLETIVO pode ser feito! Pratique seu esporte, mas pratique como exercício de saúde, para te fazer bem e, não para achar que é bam bam bam...
Seu cerébro, pelo visto, está quase do tamanho de uma azeitona; isto é ruim, man.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
De forma alguma assim que vc me ver vai querer conversar e ficar amiguinho
Quem disse que eu quero ser seu amigo?
|