Oração do bombado (musculação)

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# jan/10
· votar


komodo
Sou mais meu chassi Natural com canela que te fazem mal;
Muay thai, muay thai essa é minha cina;
Entre na arena e nao tema....

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


komodo
na minha academia onde faço muay tai, sempre antes de entrar no tatame de muay eu passo lá na ala do jiu jitsu e falo: iai meninas, como está a agarração?

Skider
Veterano
# jan/10
· votar


na minha academia onde faço muay tai, sempre antes de entrar no tatame de muay eu passo lá na ala do jiu jitsu e falo: iai meninas, como está a agarração?


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2

Leblues
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar


O problema de playboy de jiu jitsu é que os bombados só batem em leigos, na hora de subir no tatame e enfrentar um chuteboxe por exemplo tomam no rabinho, querem levar pro chão e tomam joelhada na fuça...... enquanto tão tomando bomba, o cara do muay thai ta treinando pra quebrar seus dentes.

janick
Veterano
# jan/10 · Editado por: janick
· votar


komodo
Cara, tu é um frango de merda, num aguenta 10 minutos de porrada lá fora. E tu é uma vergonha pro esporte. Jiujitsu e qualquer outra arte marcial, são esportes, não instrumentos de briga de rua. Você é uma vergonha.

28 anos e ainda pensando assim?

Cresce camarada. E não no corpinho. Tomando Dura OX e cia todo mundo cresce camarada, tu não tem nada demais. Você acha que isso é força de verdade por acaso?

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


sua mãe fede a lambida

Machine Gun Man
Veterano
# jan/10
· votar


Que obra-prima de tópico...

janick
Veterano
# jan/10
· votar


sua mãe fede a lambida

HUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHHUAHAUHUAHAUHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUH.

GSI
Veterano
# jan/10
· votar


HUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHHUAHAUHUAHAUHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUH

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Bom...vamos começar...

jiu-jitsu é esporte de baitola, monte de macho cherando cangote um do outro.
Velho...se eu chegar perto do teu cangote, acho melhor tu começar a rezar pra nao desmaiar...

Leblues
na minha academia onde faço muay tai, sempre antes de entrar no tatame de muay eu passo lá na ala do jiu jitsu e falo: iai meninas, como está a agarração?
Tu nao me acertaria um soco...sério...

O problema de playboy de jiu jitsu é que os bombados só batem em leigos, na hora de subir no tatame e enfrentar um chuteboxe por exemplo tomam no rabinho, querem levar pro chão e tomam joelhada na fuça...... enquanto tão tomando bomba, o cara do muay thai ta treinando pra quebrar seus dentes.
Primeiro: Jitero que tenta levar um lutador em pé pro chão e toma joelhada, pra mim, é cabaço. Isso não existe...
Segundo: Mais playboy são os caras do Thai que acham que Muay Thai é uma luta que te ensina a quebrar os dentes alheios...
Assiste uma palestra e tenta aprender a essencia da arte antes de postar qualquer porcaria no tópico.

E só pra constar: No caso do Jiu jitsu, tomar bomba nao interfere em absolutamente porra nenhuma...a arte consiste justamente em levar vantagem sobre um cara que seja maior e mais forte que você.

P.S.: Antes que comecem a achar que eu tou defendendo o Jiu jitsu por treinar a luta, eu faço Muay Thai tambem.

E sinceramente eu proponho um Close Topic ae...

Leblues
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar


Índio_DT
velho, larga de ser burro, estamos zoando os PLAYBOYS BOMBADINHOS METIDOS A LUTADOR e não lutadores de verdade, aprende a interpretar as coisas antes de vir causar uma discussão imbecil imensa, e close topic é o caraio, o tópic tá mó bom, para de caçar cabelo em ovo.

komodo
Veterano
# jan/10 · Editado por: komodo
· votar


Os punhos são importantes mais o que manda é a mente,aproveito para mandar um abraço para meu professor Juliano chuteboxe Bauru mestre João Emilio.Muay Thai
cai comigo na arena em pé ou no chão se cuida .

janick
Veterano
# jan/10
· votar



Os punhos são importantes mais o que manda é a mente,aproveito para mandar um abraço para meu professor Juliano chuteboxe Bauru mestre João Emilio.Muay Thai
cai comigo na arena em pé ou no chão se cuida bando de cabeço vacilão.


Isso ai champz, continua assim que vai longe assim...

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
Mas man...eu nao tou causando discussao imbecil imensa.
O problema é que da forma que tu falou ali nos posts acima, vc tá se igualando aos playboys bombadinhos metidos a lutador. Logo, vc nao estaria criticando eles, sendo que estaria agindo como eles.
Não leve a mal...eu nao ia falar um monte pra vc, sabendo que vc tá certo.
Hoje eu tou na paz... realmente nao gosto de alguns comentarios que vc faz (a grande maioria), mas até ae...

Abigobaldo
Veterano
# jan/10
· votar


Dibouaz, amem

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


komodo
Os punhos são importantes mais o que manda é a mente,aproveito para mandar um abraço para meu professor Juliano chuteboxe Bauru mestre João Emilio.Muay Thai
cai comigo na arena em pé ou no chão se cuida .


Velho...essas frases já deu no saco já...sossega ae pow, vamo discutir que nem gente...

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
velho quando eu falei isso:

na minha academia onde faço muay tai, sempre antes de entrar no tatame de muay eu passo lá na ala do jiu jitsu e falo: iai meninas, como está a agarração?

é obvio que estou zuando né velho, ta implícito...... eu sou brother dos caras e tenho a liberdade de zoar com eles, assim como eles zoam comigo, eu também treino jiu de vez em quando lá.

O ponto da questão é esse manézão que ficam se vangloriando porque fazem Jiu.. tirando onda... puff isso é ridiculo, da gosto de ver um bosta desses em cima do tatame, porque só apanham.

komodo
Veterano
# jan/10
· votar


komodo
Cara, tu é um frango de merda, num aguenta 10 minutos de porrada lá fora. E tu é uma vergonha pro esporte. Jiujitsu e qualquer outra arte marcial, são esportes, não instrumentos de briga de rua. Você é uma vergonha.

28 anos e ainda pensando assim?

Cresce camarada. E não no corpinho. Tomando Dura OX e cia todo mundo cresce camarada, tu não tem nada demais. Você acha que isso é força de verdade por acaso?

È facil falar assim sem estar cara a cara não é magrela,aposto que se fosse bem de perto essa sua bunda magra estaria toda borrda de merda.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Mimimi luto seiláoque.


Aparece um trezoitão na cara e vira moça.

[/do gueto]


Ae, praticar jiu-jitsu, muay thai ou qualquer outro tipo de luta é true, o que fode é esse bando de rola encroada que se acha superior só por saber bater em alguém. Gentinha tipo o komodo.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


komodo

Omega Ritz vc voltou???

Cheap Trick
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
Bom...vamos começar...
...


todos os lutadores de jiu-jitsu dizem isso, mas todo mundo sabe que nao passao de baitolinhas que ficam cherando o cangote suado uns dos outros!








brinks indio
/o\

komodo
Veterano
# jan/10 · Editado por: komodo
· votar


Em momento algum afendemos arte alguma é que tem uns otarios preguicosos que não fazem nada da vida e nos ofendem como bombados e tal po cara......é isso ai,ninguem luta jiu ou thay para bater em ninguem.

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Cheap Trick
Nao fica suado, bobão.
O kimono seca
hauhauahauhauahuahua

komodo
Aeee agora eu gostei.
Tu luta a quanto tempo man?

Cheap Trick
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
Nao fica suado, bobão.
O kimono seca
hauhauahauhauahuahua


aew o/

queria praticar alguma luta mano, mas nao gosto de bater, so bato quanto to enfurecido...

acho que nao ia conseguir ficar lutando so pra treinar ....


mas deve ser legal, eu apoio todos os esportes!

komodo
Veterano
# jan/10
· votar


Mimimi luto seiláoque.


Aparece um trezoitão na cara e vira moça.

[/do gueto]


Ae, praticar jiu-jitsu, muay thai ou qualquer outro tipo de luta é true, o que fode é esse bando de rola encroada que se acha superior só por saber bater em alguém. Gentinha tipo o komodo.

Te assusta né fica tranquilo estou longe de voçê o tipinho.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


komodo

Oi! Camarada, não sou tão frango quanto tu pensa não, olha com quem tu mexe, velhote. Ô Alexandre Focker, vai tomar bombinha com teus amiguinhos vai Pitboyzinho.

È facil falar assim sem estar cara a cara não é magrela,aposto que se fosse bem de perto essa sua bunda magra estaria toda borrda de merda.

Porquê? Tu ia me bater por acaso é?

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Cheap Trick
Putz man...é complicado mesmo.
Eu por exemplo tenho um transtorno sério...eu sou muito nervoso, e acabo me tornando violento pra caramba, saca?
QUando eu comecei a lutar, achei que nao ia segurar e panz...
mas a filosofia da luta ajudou muito! Por isso hj em dia eu sou grato a Gracie pela filosofia implantada nos lutadores do clã...
É bacana. Eu gosto e nao abro mao de lutar...

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


komodo
Te assusta né fica tranquilo estou longe de voçê o tipinho.

UHAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHA


loser

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Sem dismerecer arte marcial de ninguém, mas ainda prefiro a boa e velha arma de fogo.

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


komodo

aposto que não consegue levantar nem espinha de peixe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oração do bombado (musculação)