Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE nem sei como funciona essa luta, mas falaram que ele luta isso, logo, essa luta é a melhor
É o jiu jitsu dos russos
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
ROo Baixa um programinha chamado Hamachi, se é pra jogar vocês dois e mais alguns amigos. Cria tipo uma 'lan' entre vocês dois :) procura no superdownloads ou no baixaki, funciona legal.
Massa! Mas dai cara, quando eu quiser jogar off com meus bots, é tranquilo tb? Se instalar esse Hamachi não vai mudar minhas configs em nada?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Zandor ae, tu acompanha mma? sabe quando vai ser o proximo ufc?
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE acho que 27 de março!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues porra, não vai ter nada em fevereiro? =/
vai ser nesse que terá minota x velasquez né? tenso
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE Acho que vai rolar Frank mir x Shane carwin, quem vencer pega o Brock lesnar.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues luta boa.. foda é que demora haha
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Qdo é a proxima do Anderson Silva?
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
È impressionante o trauma que nós do jiu-jitsu causa nos fracos de mente e esprito rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrsrsr.
cara, você é muito tosco, se mata.
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
È impressionante o trauma que nós do jiu-jitsu causa nos fracos de mente e esprito
é impressionante como tem getnte que faz antre marcial ai so pra sair batendo. tinha q ter paz cara, n ficar se pegando no tatame,, via espalhar a paz q tu faz mehoor cara.
paaaaaaaaaaz brother, paz
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
Excelion All you need is love =D
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
LeD_HaleN
ahahahahah tu pego o q eu tava na cabeça cara, tipo uma trnaferencia de pesnamento hahahahaha
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
komodo È impressionante o trauma que nós do jiu-jitsu causa nos fracos de mente e esprito
É impressionante como você é inteligente. ¬¬
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Acho feio o Jiu-jitsu, não vejo beleza nessa luta. Nas em disputas entre artes diferentes geralmente o jiu-jitsu leva vantagem contra outra arte, levando em conta que após agarrar o adversário esse não poderá fazer muita coisa pra escapar (sem machucar o adversário). Já numa luta pra valer (porrada a sério) seria difícil um grandalhão do jiu-jitsu conseguir chegar perto de outra pessoa sem ao menos levar uns chutes na cara, e umas joelhadas na barriga...
|
komodo Veterano |
# jan/10
· votar
Campeonato paulista de jiu-jitsu em Sampa no Barione chega lá galera para ver sem medo. Realmente as porradas são importantes é impressinante o pensamento desse cabaço do INDIO em achar que nós do jiu-jitsu e MMA não treinamos thay é um imbecilque não entende nem de merda.
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
komodo
Deixa eu te apresentar uma coisinha: " , "
Komodo, esta é a vírgula....
vírgula, este é o komodo!
Espero que você conheça a vírgula e passe a apreciá-la em toda sua plenitude!
|
komodo Veterano |
# jan/10
· votar
Porquê? Tu ia me bater por acaso é? De forma alguma assim que vc me ver vai querer conversar e ficar amiguinho hahahahhhahahahahahahaha.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
bando de broxa.
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Ele bateu a cabeça no joelho do Dan AUHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUA
anda vendo muito Chaves
|
komodo Veterano |
# jan/10
· votar
Deixa eu te apresentar uma coisinha: " , "
Komodo, esta é a vírgula....
vírgula, este é o komodo!
Espero que você conheça a vírgula e passe a apreciá-la em toda sua plenitude! Otário, este é o Simonetti... Simonetti, voçê é um verdadeiro otário. Voçê tem que ser mais construtivo cara.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
È facil falar assim sem estar cara a cara não é magrela,aposto que se fosse bem de perto essa sua bunda magra estaria toda borrda de merda.
ahuahuahuahauha eu ri pra caralho
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
komodo
Entre o seu jiu-jitsu e minha .45, eu fico com minha .45! Ou com a .380, ou com a .40 ou ainda com a .375 Mag... vc escolhe!
Que se fodam todos os "preiboi" de jiu-jitsu. O lance é IPSC, tiro prático. Tenho 1 campeonato brasileiro, 1 centro-sudeste, 2 mineiros, e vários títulos menores.
Acho que o cara que só treina o corpo e esquece da mente e do espírito continua sendo uma pessoa fraca e pobre. Você já provou, komodo, em seu jeito pobre de escrever, em seu raciocínio limitado, que sua mente é pouco exercitada. Isto, no entanto, não me espanta. Deve ter sido tanta joelhada na cabeça que você já tomou que as suas sinapses estão mais lentas do que meu antigo modem Zoltrix de 14.4 kbps.
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
komodo Voçê tem que ser mais construtivo cara.
Eu, né??????
Cara, vc deveria está nos Melhores do Mundo, pois vc é muito comédia!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/10
· votar
huuummm kemedo!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Deve ter sido tanta joelhada na cabeça que você já tomou que as suas sinapses estão mais lentas do que meu antigo modem Zoltrix de 14.4 kbps.
MUAHAHAHAHHAAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Eu sempre achei que esses caras bombados de jiu-jitsu estudaram no máximo até a 4° série...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Deve ter sido tanta joelhada na cabeça que você já tomou que as suas sinapses estão mais lentas do que meu antigo modem Zoltrix de 14.4 kbps.
auahuahuahuahauha
esse tópico ta muito foda
|
komodo Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=lqhoifAQAOU
Esse video é para quem curte realmente o jiu-jitsu. André Galvão x Jonh Alessio, isso é jiu-jitsu puro.
|
komodo Veterano |
# jan/10
· votar
Acho que o cara que só treina o corpo e esquece da mente e do espírito continua sendo uma pessoa fraca e pobre. Você já provou, komodo, em seu jeito pobre de escrever, em seu raciocínio limitado, que sua mente é pouco exercitada. Isto, no entanto, não me espanta. Deve ter sido tanta joelhada na cabeça que você já tomou que as suas sinapses estão mais lentas do que meu antigo modem Zoltrix de 14.4 kbps. Não fica com medo não.
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
komodo meu deus, esse cara é tão otário que só pode ser multi de boa cara nao acho q exista gente que pensa como voce só pode ser alguem zuando aqui :)
luta mesmo é muay thai e mesmo assim nao se compara ao poder magnânimo da magnum .357
edit: mesmo assim nao é tao macho quanto os bagual que brigam de facão \m/
|