Oração do bombado (musculação)

Autor Mensagem
GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Prefiro passar com o carro por cima... é mais gratificante.

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Lindo tópico....prefiro o do uhuuuul! to almoçando peixe com bis.

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Pseudonimum
"Um 38 é um bom argumento, mas um fuzil é uma verdade científica."


KKKKKKK !!!

Me lembrou o trecho de "Full Metal Jacket", em que o Gomer Pile tá no banheiro com o fuzil:

7 . 6 2 millimiter... full metal jacket... this is my gun...

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Tomo whey + NO2 + creatina + BCAA + AMP'D todos os dias. Malho de segunda a sábado, 2+ horas por dia.

Já fui obeso mórbido (nível 3, com 173 kg), hoje tenho estáveis 100kg com 13% de gordura (1,85m de altura). Perdi tudo na raça, malhando, dietando, suando a camisa. Não fiz a cirurgia bariátrica, mas fiz dermolipectomia, correção de diastase e ginecomastia, para tirar todos os excessos de pele e voltar os músculos abdominais pro lugar.

Mesmo assim, JAMAIS serei BURRO o suficiente para injetar Winstrol, Deca Durabolin, e estas merdas todas que os ultra-bombados inventam. Admiro os que têm a força de vontade para suar a camisa e "crescer" usando as armas que seu corpo já possui e tendo uma alimentação adequada, com o mínimo de suplementos, mas tenho desprezo pelos que exibem músculos gigantes ao custo de anabolizantes e hormônios sintéticos.

Todo dia me oferecem "ciclo" de Deca e etc, com promessas mil de me fazer quase um Mr. Olympia... pena que um Mr. Olympia é quase broxa, estéril e etc.

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Simonetti
Isso é extremamente relativo. Mas eu concordo com vc em partes.

Zandor
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
Primeiro: Jitero que tenta levar um lutador em pé pro chão e toma joelhada, pra mim, é cabaço. Isso não existe...




Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Zandor
Velho...sinceramente eu espero que vc tenha entendido oq eu disse e que tenha postado esse video com outras intençoes.
Até porque ele NAO TOMOU UMA JOELHADA ALI! Ele bateu a cabeça no joelho do Dan quando tentou derruba-lo, oq é completamente diferente do que eu disse.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Zandor
Eu ia postar esse vídeo mas achei melhor nem levar essa discussão a diante, mas está ai, o "cabaço" do Renzo Gracie tomando joelhada na cara, também me lembro de varios outros "cabaços" tomando joelhada na cara, como o Carlos Newton que foi nocauteado pelo Anderson Silva com uma joelhada na fuça. Todos ótimos lutadores de jiu jitsu.

Zandor
Veterano
# jan/10
· votar


Vou tentar ver denovo porque eu só vejo ele caindo morto no final

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Zandor
O Renzo tomou joelhada na cara a luta interia, o do final foi só aquela pra fechar com chave de ouro.

Zandor
Veterano
# jan/10
· votar


Ele não levou joelhada na cara no final

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Zandor
no final não.

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Zandor
Entao...tipo, ele bateu com a cara no joelho do maluco.
Por isso eu digo: foi cabacisse. Nao que o Renzo seja cabaço, pq ele é um dos melhores Gracies lutando e talz, além de respeitar muito ele como irmão do meu mestre, mas ali ele vacilou.
As joelhadas que ele tomou durante a luta é normal...se o cara souber escapar da Baiana ali a tendencia é essa.

Zandor
Veterano
# jan/10
· votar


Ele também não bateu com a cara no joelho do outro mas eu não sei quando foi que ele apagou, tem vídeo de outro angulo e parece que ele apanha na cara depois do sprawl

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Zandor
Dá pra ver ali que ele deu uma testada no joelho do cara...
Ou entao ele resolveu tirar um cochilo. ¬¬'

Zandor
Veterano
# jan/10
· votar


Não dá não, não chega nem perto, olha direito

Zandor
Veterano
# jan/10
· votar


http://www.dailymotion.com/video/x9wsfh_renzogracievsdanhenderson_spor t

Aqui dá pra ver, pula logo pra 4:43

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


onde que o hendo da uma joelhada nele no final?

por essa camera nao vi nada

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


pela outra camera tbm fica confuso, mas ele ja devia estar atordoado das outras joelhadas, só se foi isso

Zandor
Veterano
# jan/10
· votar


onde que o hendo da uma joelhada nele no final?

por essa camera nao vi nada



Foi o que eu disse, ele não dá

janick
Veterano
# jan/10
· votar


tipo, ele bateu com a cara no joelho do maluco.

hahahahah dessa eu ri

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


janick
hahahha tipo Kiko falando pra Chiquinha: "ele não me bateu, eu que dei narigadas na mão dele".

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Krav Maga + Ninjustsu

Close topic.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


luta sambô

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE
Fedor rules!! \o/

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
haha pois é...
nem sei como funciona essa luta, mas falaram que ele luta isso, logo, essa luta é a melhor

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


komodo
x1 agora!!


No Counter-Strike!!

janick
Veterano
# jan/10
· votar



hahahha tipo Kiko falando pra Chiquinha: "ele não me bateu, eu que dei narigadas na mão dele".


huahuahahuahuahuahau pior que eu lembrei disso na hora, ri muito imaginando a cena

komodo
x1 agora!!


No Counter-Strike!!


Ow, baixei Counter 1.6! Comofas pra criar um server pra jogar com a minha galera? Tipo, eu aqui, meu amigo na casa dele por exemplo, como que eu faço pra ele entrar no jogo que eu criei?

ROo
Veterano
# jan/10
· votar


janick
Baixa um programinha chamado Hamachi, se é pra jogar vocês dois e mais alguns amigos.
Cria tipo uma 'lan' entre vocês dois :)
procura no superdownloads ou no baixaki, funciona legal.

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


janick
brother, nem sei.. não jogo. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oração do bombado (musculação)