Autor |
Mensagem |
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Prefiro passar com o carro por cima... é mais gratificante.
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/10
· votar
Lindo tópico....prefiro o do uhuuuul! to almoçando peixe com bis.
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Pseudonimum "Um 38 é um bom argumento, mas um fuzil é uma verdade científica."
KKKKKKK !!!
Me lembrou o trecho de "Full Metal Jacket", em que o Gomer Pile tá no banheiro com o fuzil:
7 . 6 2 millimiter... full metal jacket... this is my gun...
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Tomo whey + NO2 + creatina + BCAA + AMP'D todos os dias. Malho de segunda a sábado, 2+ horas por dia.
Já fui obeso mórbido (nível 3, com 173 kg), hoje tenho estáveis 100kg com 13% de gordura (1,85m de altura). Perdi tudo na raça, malhando, dietando, suando a camisa. Não fiz a cirurgia bariátrica, mas fiz dermolipectomia, correção de diastase e ginecomastia, para tirar todos os excessos de pele e voltar os músculos abdominais pro lugar.
Mesmo assim, JAMAIS serei BURRO o suficiente para injetar Winstrol, Deca Durabolin, e estas merdas todas que os ultra-bombados inventam. Admiro os que têm a força de vontade para suar a camisa e "crescer" usando as armas que seu corpo já possui e tendo uma alimentação adequada, com o mínimo de suplementos, mas tenho desprezo pelos que exibem músculos gigantes ao custo de anabolizantes e hormônios sintéticos.
Todo dia me oferecem "ciclo" de Deca e etc, com promessas mil de me fazer quase um Mr. Olympia... pena que um Mr. Olympia é quase broxa, estéril e etc.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Simonetti Isso é extremamente relativo. Mas eu concordo com vc em partes.
|
Zandor Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT Primeiro: Jitero que tenta levar um lutador em pé pro chão e toma joelhada, pra mim, é cabaço. Isso não existe...
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Zandor Velho...sinceramente eu espero que vc tenha entendido oq eu disse e que tenha postado esse video com outras intençoes. Até porque ele NAO TOMOU UMA JOELHADA ALI! Ele bateu a cabeça no joelho do Dan quando tentou derruba-lo, oq é completamente diferente do que eu disse.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Zandor Eu ia postar esse vídeo mas achei melhor nem levar essa discussão a diante, mas está ai, o "cabaço" do Renzo Gracie tomando joelhada na cara, também me lembro de varios outros "cabaços" tomando joelhada na cara, como o Carlos Newton que foi nocauteado pelo Anderson Silva com uma joelhada na fuça. Todos ótimos lutadores de jiu jitsu.
|
Zandor Veterano |
# jan/10
· votar
Vou tentar ver denovo porque eu só vejo ele caindo morto no final
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Zandor O Renzo tomou joelhada na cara a luta interia, o do final foi só aquela pra fechar com chave de ouro.
|
Zandor Veterano |
# jan/10
· votar
Ele não levou joelhada na cara no final
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Zandor no final não.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Zandor Entao...tipo, ele bateu com a cara no joelho do maluco. Por isso eu digo: foi cabacisse. Nao que o Renzo seja cabaço, pq ele é um dos melhores Gracies lutando e talz, além de respeitar muito ele como irmão do meu mestre, mas ali ele vacilou. As joelhadas que ele tomou durante a luta é normal...se o cara souber escapar da Baiana ali a tendencia é essa.
|
Zandor Veterano |
# jan/10
· votar
Ele também não bateu com a cara no joelho do outro mas eu não sei quando foi que ele apagou, tem vídeo de outro angulo e parece que ele apanha na cara depois do sprawl
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Zandor Dá pra ver ali que ele deu uma testada no joelho do cara... Ou entao ele resolveu tirar um cochilo. ¬¬'
|
Zandor Veterano |
# jan/10
· votar
Não dá não, não chega nem perto, olha direito
|
Zandor Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.dailymotion.com/video/x9wsfh_renzogracievsdanhenderson_spor t
Aqui dá pra ver, pula logo pra 4:43
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
onde que o hendo da uma joelhada nele no final?
por essa camera nao vi nada
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
pela outra camera tbm fica confuso, mas ele ja devia estar atordoado das outras joelhadas, só se foi isso
|
Zandor Veterano |
# jan/10
· votar
onde que o hendo da uma joelhada nele no final?
por essa camera nao vi nada
Foi o que eu disse, ele não dá
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
tipo, ele bateu com a cara no joelho do maluco.
hahahahah dessa eu ri
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
janick hahahha tipo Kiko falando pra Chiquinha: "ele não me bateu, eu que dei narigadas na mão dele".
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
Krav Maga + Ninjustsu
Close topic.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
luta sambô
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE Fedor rules!! \o/
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues haha pois é... nem sei como funciona essa luta, mas falaram que ele luta isso, logo, essa luta é a melhor
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
komodo x1 agora!!
No Counter-Strike!!
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
hahahha tipo Kiko falando pra Chiquinha: "ele não me bateu, eu que dei narigadas na mão dele".
huahuahahuahuahuahau pior que eu lembrei disso na hora, ri muito imaginando a cena
komodo x1 agora!!
No Counter-Strike!!
Ow, baixei Counter 1.6! Comofas pra criar um server pra jogar com a minha galera? Tipo, eu aqui, meu amigo na casa dele por exemplo, como que eu faço pra ele entrar no jogo que eu criei?
|
ROo Veterano |
# jan/10
· votar
janick Baixa um programinha chamado Hamachi, se é pra jogar vocês dois e mais alguns amigos. Cria tipo uma 'lan' entre vocês dois :) procura no superdownloads ou no baixaki, funciona legal.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
janick brother, nem sei.. não jogo. =/
|