Oração do bombado (musculação)

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
Passei a manha toda num tédio total, custava ter me mandado esse link seu frangofilhodaputa?!

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei

po man, tem que ficar esperto nos updates e no top ten diario...

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin
bonzao é quem tem auto-controle e nao precisa de arma pra se defender.

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band

Como seria o auto-controle? Não chorar antes de levar um tiro na cabeça? ;D

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Na boa, esse papo de armas de fogo em tópico de artes marciais é uma tremenda bobeira. Espero que tenha sido utilizado apenas pra se igualar ao nível dos praticantes de artes marciais que a usam pra dar pancada nos caras na rua. O que contraria o primneiro ensinamento de qualquer modalidade séria.

Necrophagist
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band
primeiro: quem tem inclinação pra querer lutar/bater/atirar nos outros só pode ter algum retardo mental
segundo: nao tenho uma arma, mas nao hesitaria em ter uma, pois retardados do primeiro tipo nao faltam

Power Band
Veterano
# jan/10 · Editado por: Power Band
· votar


Necrophagist
sim, concordo plenamente, mas do jeito que você se colocou (ter arma é o suficiente), passou a impressao de que você é um matador de Primeira

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


TaylorBass
Qdo é a proxima do Anderson Silva?
ainda não tem data marcada, ele vai lutar contra o Vitor Belfort, mas o Anderson operou o cotovelo e está se recuperando, assim que ele estiver 100% o Dana marca a luta dos 2.

Necrophagist
Veterano
# jan/10
· votar


Power Band
mas é verdade (nao sobre ser um matador :D)

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


komodo
OK Simonetti, eu daria tudo para te pegar.

Acho que você está me confundindo com alguma bichona da sua zona. Obrigado, eu fico até enaltecido por ser desejado por você, mas eu não quero te comer!

komodo
Voçê entendeu cara tu não é burro

Aqui, komodo, quando eu quis te apresentar a vírgula, não quis dizer que você deveria usá-la em qualquer lugar. A vírgula não pode ser colocado embaixo do "c" quando ele precede "E" ou "I". Você quase acertou a quantidade de vírgulas que sua fase exigem: apenas 2, mas você errou o lugar: se você tirar a vírgula do "ç" e colocá-la após o "cara", sua frase ficaria 386,7% melhor:

Você entendeu, cara, tu não é burro!

Lucy.ana
Seu cerébro, pelo visto, está quase do tamanho de uma azeitona; isto é ruim, man.

Deve ter inchado!

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


janick
tipo, ele bateu com a cara no joelho do maluco.

hahahahah dessa eu ri

Mas foi ué!
Quando vc bate com a cara no poste, vc diz que o poste deu uns sopapos em você?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Hj de manha eu comi um mandruva.

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Simonetti

Você entendeu, cara, tu não é burro!

Obedecendo às normas cultas da gramática seria:

Você entendeu, cara, tu não és burro!

8D

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
huahuahuahuahauhau mano Índio, tu ta assistindo muito chavës :P

E aqui, tu voltou à treinar mesmo? Parou com o Cigarro e a birita por enquanto?

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


komodo
Campeonato paulista de jiu-jitsu em Sampa no Barione chega lá galera para ver sem medo.
Realmente as porradas são importantes é impressinante o pensamento desse cabaço do INDIO em achar que nós do jiu-jitsu e MMA não treinamos thay é um imbecilque não entende nem de merda.


Ow seu imbecil. EU vou disputar o mesmo torneio. Deixa de ser burro e presta atenção.
Lê direitos os posts seu cabaço maldito! Eu faço Jiu jitsu sua mula! Tá tomando muita bola e esquecendo de pensar, idiota.

PUta que pariu, como tem nego retardado nessa merda.

fill.zanchez
Acho feio o Jiu-jitsu, não vejo beleza nessa luta. Nas em disputas entre artes diferentes geralmente o jiu-jitsu leva vantagem contra outra arte, levando em conta que após agarrar o adversário esse não poderá fazer muita coisa pra escapar (sem machucar o adversário). Já numa luta pra valer (porrada a sério) seria difícil um grandalhão do jiu-jitsu conseguir chegar perto de outra pessoa sem ao menos levar uns chutes na cara, e umas joelhadas na barriga...
Nas lutas entre modalidades, nao tem muita diferença pro que tu vai encontrar na rua...
a diferença entre usar oq tu aprende no Jiu jitsu no tatame e na rua é que na rua vc consegue deixar uns 3 no chão, mas com certeza vai tomar algumas se forem mais de 4 ou 5 pra cima de vc. Coisa que em pé é loteria: Se vc acertar primeiro, a chance é maior.

Nossa...com relação ao video, foi inexplicavel o pq ele desmaiou ali do nada...

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


janick
hauahuahauhauahu
Chavez rulezzz!

Entao...voltei sim...jaja tem treino inclusive.
Parei de fumar e beber...até o torneio eu vou ficar tranquilo.

Tou loko pra ver esse komodo lutando...deve ser engraçado pra caralho.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT

hahahaha velhao, filma essa pra nós! Vou rir muito assistindo isso!

Boa cara, vai fundo! Eu que tenho que voltar aos treinos, mas de musculação mesmo. Desleixei total depois de 2 anos de disciplina, e to a quase 1 mês e pouco parado, sem dieta nem nada, meio que perdi o interesse.

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


janick
Pode ter certeza que vai rolar filmagem! hauhauahua

Boa cara, vai fundo! Eu que tenho que voltar aos treinos, mas de musculação mesmo. Desleixei total depois de 2 anos de disciplina, e to a quase 1 mês e pouco parado, sem dieta nem nada, meio que perdi o interesse.
Pior que musculação é tenso...pra recuperar e pegar o ritmo anterior demooooora....
Mas cara, tenta voltar e nao parar. Senao tu fica que nem eu ae: 4 anos de musculação e uns 2 anos efetivos...o resto eu parei por lesao, por preguiça...

EternoRocker
Veterano
# jan/10
· votar


janick

De forma alguma assim que vc me ver vai querer conversar e ficar amiguinho

Quem disse que eu quero ser seu amigo?

Põe o cavalinho !!!

Hehehehehe !!!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
Ow seu imbecil. EU vou disputar o mesmo torneio. Deixa de ser burro e presta atenção.
Lê direitos os posts seu cabaço maldito! Eu faço Jiu jitsu sua mula! Tá tomando muita bola e esquecendo de pensar, idiota.

PUta que pariu, como tem nego retardado nessa merda.



hahahahahhahhaa agora entendeu a nossa revolta com o individuo né!!

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que o komodo é multi:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_101345.html

Detalhes do usuário komodo

komodo
28 anos, Bauru / SP, Brasil

Cadastrado em 28/01/2010

Mensagens: 17 · Tópicos: 0

Sendo que único tópico que em o cara participou foi este. De quem é este multi?

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Simonetti

Ei, você fazia tiro esportivo? Ou fez curso de tiro?

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Qdo é a proxima do Anderson Silva?

21 de abril no UFC 112, confirmado \o/

torcer pra ele nem o belfort se machucarem

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Aced
Ei, você fazia tiro esportivo? Ou fez curso de tiro?

Sim, fazia IPSC (tiro prático), Steel Challenge e Silhueta Metálica. Tb fiz alguns cursos de tiro, com Táticas Israelenses (4 módulos), tiro rápido, etc. Era federado, confederado, registro (CR) no exército e tudo mais.

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


A pior coisa que eu acho é que maioria dos lutadores, (maioria eu disse), ficam achando que dao porrada em todo mundo
Com certeza eles tem uma vantagem, mas sempre vai ter alguem melhor que ele
A unica pessoa que conheci, lutador de uma arte marcial bem menosprezada, o judo, era o que mais tinha atitude de lutador
Era concentrado, focado, e calmo, basico nas artes marciais, que nao beneficiam so o corpo, mas principalmente o psicologico e a alma
Por isso que se chama arte marcial, e nao luta.
Ou voces acham que Tai Chi não é arte marcial porque não há luta constante?
Quem pratica qualquer arte marcial de forma correta nunca vai ficar ofendendo outros praticantes de artes distintas

[]'s

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Thyagw
tu q eh frango e noa sab brigar kkk flw t+

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
O muleke é loko mano!
Nunca vi igual hauahuahauhau

Philipius
Veterano
# jan/10
· votar


Haha! Tópico meu, hein.

Em tempo: voltei a treinar musculação depois de praticamente um ano parado (tentando voltar, sem tempo, etc). Ficarei gigante.
Não vou usar os productös.

Mas quem cresce natural é planta. hehe

komodo
Veterano
# jan/10
· votar


Seu cerébro, pelo visto, está quase do tamanho de uma azeitona; isto é ruim, man.
E sua vagina deve estar do tamanho do maracãna

komodo
Veterano
# jan/10
· votar


Ow seu imbecil. EU vou disputar o mesmo torneio. Deixa de ser burro e presta atenção.
Lê direitos os posts seu cabaço maldito! Eu faço Jiu jitsu sua mula! Tá tomando muita bola e esquecendo de pensar, idiota.

Que bom o qradrado que a gente vai estar no mesmo torneio, assim posso enfiar eu seu jiu-jitsu de merda, no meu do seu c.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oração do bombado (musculação)