Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder Passei a manha toda num tédio total, custava ter me mandado esse link seu frangofilhodaputa?!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Kensei
po man, tem que ficar esperto nos updates e no top ten diario...
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin bonzao é quem tem auto-controle e nao precisa de arma pra se defender.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band
Como seria o auto-controle? Não chorar antes de levar um tiro na cabeça? ;D
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Na boa, esse papo de armas de fogo em tópico de artes marciais é uma tremenda bobeira. Espero que tenha sido utilizado apenas pra se igualar ao nível dos praticantes de artes marciais que a usam pra dar pancada nos caras na rua. O que contraria o primneiro ensinamento de qualquer modalidade séria.
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band primeiro: quem tem inclinação pra querer lutar/bater/atirar nos outros só pode ter algum retardo mental segundo: nao tenho uma arma, mas nao hesitaria em ter uma, pois retardados do primeiro tipo nao faltam
|
Power Band Veterano |
# jan/10 · Editado por: Power Band
· votar
Necrophagist sim, concordo plenamente, mas do jeito que você se colocou (ter arma é o suficiente), passou a impressao de que você é um matador de Primeira
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass Qdo é a proxima do Anderson Silva? ainda não tem data marcada, ele vai lutar contra o Vitor Belfort, mas o Anderson operou o cotovelo e está se recuperando, assim que ele estiver 100% o Dana marca a luta dos 2.
|
Necrophagist Veterano |
# jan/10
· votar
Power Band mas é verdade (nao sobre ser um matador :D)
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
komodo OK Simonetti, eu daria tudo para te pegar.
Acho que você está me confundindo com alguma bichona da sua zona. Obrigado, eu fico até enaltecido por ser desejado por você, mas eu não quero te comer!
komodo Voçê entendeu cara tu não é burro
Aqui, komodo, quando eu quis te apresentar a vírgula, não quis dizer que você deveria usá-la em qualquer lugar. A vírgula não pode ser colocado embaixo do "c" quando ele precede "E" ou "I". Você quase acertou a quantidade de vírgulas que sua fase exigem: apenas 2, mas você errou o lugar: se você tirar a vírgula do "ç" e colocá-la após o "cara", sua frase ficaria 386,7% melhor:
Você entendeu, cara, tu não é burro!
Lucy.ana Seu cerébro, pelo visto, está quase do tamanho de uma azeitona; isto é ruim, man.
Deve ter inchado!
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
janick tipo, ele bateu com a cara no joelho do maluco.
hahahahah dessa eu ri Mas foi ué! Quando vc bate com a cara no poste, vc diz que o poste deu uns sopapos em você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/10
· votar
Hj de manha eu comi um mandruva.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10
· votar
Simonetti
Você entendeu, cara, tu não é burro!
Obedecendo às normas cultas da gramática seria:
Você entendeu, cara, tu não és burro!
8D
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT huahuahuahuahauhau mano Índio, tu ta assistindo muito chavës :P
E aqui, tu voltou à treinar mesmo? Parou com o Cigarro e a birita por enquanto?
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
komodo Campeonato paulista de jiu-jitsu em Sampa no Barione chega lá galera para ver sem medo. Realmente as porradas são importantes é impressinante o pensamento desse cabaço do INDIO em achar que nós do jiu-jitsu e MMA não treinamos thay é um imbecilque não entende nem de merda.
Ow seu imbecil. EU vou disputar o mesmo torneio. Deixa de ser burro e presta atenção. Lê direitos os posts seu cabaço maldito! Eu faço Jiu jitsu sua mula! Tá tomando muita bola e esquecendo de pensar, idiota.
PUta que pariu, como tem nego retardado nessa merda.
fill.zanchez Acho feio o Jiu-jitsu, não vejo beleza nessa luta. Nas em disputas entre artes diferentes geralmente o jiu-jitsu leva vantagem contra outra arte, levando em conta que após agarrar o adversário esse não poderá fazer muita coisa pra escapar (sem machucar o adversário). Já numa luta pra valer (porrada a sério) seria difícil um grandalhão do jiu-jitsu conseguir chegar perto de outra pessoa sem ao menos levar uns chutes na cara, e umas joelhadas na barriga... Nas lutas entre modalidades, nao tem muita diferença pro que tu vai encontrar na rua... a diferença entre usar oq tu aprende no Jiu jitsu no tatame e na rua é que na rua vc consegue deixar uns 3 no chão, mas com certeza vai tomar algumas se forem mais de 4 ou 5 pra cima de vc. Coisa que em pé é loteria: Se vc acertar primeiro, a chance é maior.
Nossa...com relação ao video, foi inexplicavel o pq ele desmaiou ali do nada...
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
janick hauahuahauhauahu Chavez rulezzz!
Entao...voltei sim...jaja tem treino inclusive. Parei de fumar e beber...até o torneio eu vou ficar tranquilo.
Tou loko pra ver esse komodo lutando...deve ser engraçado pra caralho.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT
hahahaha velhao, filma essa pra nós! Vou rir muito assistindo isso!
Boa cara, vai fundo! Eu que tenho que voltar aos treinos, mas de musculação mesmo. Desleixei total depois de 2 anos de disciplina, e to a quase 1 mês e pouco parado, sem dieta nem nada, meio que perdi o interesse.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
janick Pode ter certeza que vai rolar filmagem! hauhauahua
Boa cara, vai fundo! Eu que tenho que voltar aos treinos, mas de musculação mesmo. Desleixei total depois de 2 anos de disciplina, e to a quase 1 mês e pouco parado, sem dieta nem nada, meio que perdi o interesse. Pior que musculação é tenso...pra recuperar e pegar o ritmo anterior demooooora.... Mas cara, tenta voltar e nao parar. Senao tu fica que nem eu ae: 4 anos de musculação e uns 2 anos efetivos...o resto eu parei por lesao, por preguiça...
|
EternoRocker Veterano |
# jan/10
· votar
janick
De forma alguma assim que vc me ver vai querer conversar e ficar amiguinho
Quem disse que eu quero ser seu amigo?
Põe o cavalinho !!!
Hehehehehe !!!
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT Ow seu imbecil. EU vou disputar o mesmo torneio. Deixa de ser burro e presta atenção. Lê direitos os posts seu cabaço maldito! Eu faço Jiu jitsu sua mula! Tá tomando muita bola e esquecendo de pensar, idiota.
PUta que pariu, como tem nego retardado nessa merda.
hahahahahhahhaa agora entendeu a nossa revolta com o individuo né!!
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Acho que o komodo é multi:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_101345.html
Detalhes do usuário komodo
komodo 28 anos, Bauru / SP, Brasil Cadastrado em 28/01/2010 Mensagens: 17 · Tópicos: 0
Sendo que único tópico que em o cara participou foi este. De quem é este multi?
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Simonetti
Ei, você fazia tiro esportivo? Ou fez curso de tiro?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Qdo é a proxima do Anderson Silva?
21 de abril no UFC 112, confirmado \o/
torcer pra ele nem o belfort se machucarem
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Aced Ei, você fazia tiro esportivo? Ou fez curso de tiro?
Sim, fazia IPSC (tiro prático), Steel Challenge e Silhueta Metálica. Tb fiz alguns cursos de tiro, com Táticas Israelenses (4 módulos), tiro rápido, etc. Era federado, confederado, registro (CR) no exército e tudo mais.
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
A pior coisa que eu acho é que maioria dos lutadores, (maioria eu disse), ficam achando que dao porrada em todo mundo Com certeza eles tem uma vantagem, mas sempre vai ter alguem melhor que ele A unica pessoa que conheci, lutador de uma arte marcial bem menosprezada, o judo, era o que mais tinha atitude de lutador Era concentrado, focado, e calmo, basico nas artes marciais, que nao beneficiam so o corpo, mas principalmente o psicologico e a alma Por isso que se chama arte marcial, e nao luta. Ou voces acham que Tai Chi não é arte marcial porque não há luta constante? Quem pratica qualquer arte marcial de forma correta nunca vai ficar ofendendo outros praticantes de artes distintas
[]'s
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Thyagw tu q eh frango e noa sab brigar kkk flw t+
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues O muleke é loko mano! Nunca vi igual hauahuahauhau
|
Philipius Veterano |
# jan/10
· votar
Haha! Tópico meu, hein.
Em tempo: voltei a treinar musculação depois de praticamente um ano parado (tentando voltar, sem tempo, etc). Ficarei gigante. Não vou usar os productös.
Mas quem cresce natural é planta. hehe
|
komodo Veterano |
# jan/10
· votar
Seu cerébro, pelo visto, está quase do tamanho de uma azeitona; isto é ruim, man. E sua vagina deve estar do tamanho do maracãna
|
komodo Veterano |
# jan/10
· votar
Ow seu imbecil. EU vou disputar o mesmo torneio. Deixa de ser burro e presta atenção. Lê direitos os posts seu cabaço maldito! Eu faço Jiu jitsu sua mula! Tá tomando muita bola e esquecendo de pensar, idiota. Que bom o qradrado que a gente vai estar no mesmo torneio, assim posso enfiar eu seu jiu-jitsu de merda, no meu do seu c.....
|