EUA: apresentador desrespeita bandeira do Brasil

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jan/07


EUA: apresentador desrespeita bandeira do Brasil

O apresentador de um programa de televisão nos Estados Unidos provocou a indignação da comunidade brasileira no país. Cristopher Antal, conhecido como "O Gambá", aparece no programa arrancando uma bandeira do Brasil jogando-a no chão e, aparentemente, urinando sobre ela. De acordo com imagens apresentadas no Fantástico, ele também aparece ofendendo os brasileiros.

Gambá tem um programa mensal, que vai ao ar quatro vezes por semana, em um canal a cabo na cidade de Marlboro, perto de Boston, lugar onde vivem muitos imigrantes brasileiros. As ofensas à bandeira do Brasil foram gravadas no programa que foi ao ar durante o mês de janeiro.

Em 2001, Gambá tentou se eleger prefeito com uma plataforma contra os imigrantes do Brasil. A Associação Americano-Brasileira de Framingham, uma cidade próxima, pediu que o canal parasse de exibir o programa. No entanto, a direção da emissora alegou que, como a constituição americana protege o direito à livre expressão, o canal não pode censurar o programa

O empresário brasileiro Olavo Magalhães, que mora na região, afirmou que a comunidade brasileira está indignada com as imagens. No Brasil, o Ministério de Relações Exteriores informou que já teve conhecimento do incidente, mas não vai se manifestar sobre o assunto.

Redação Terra


O que vocês acham disso?

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


primeiro

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


Acho que americanos, em sua grande maioria (há exceções) são uns porcos lazarentos que se acham os donos do mundo e melhores do que qualquer outra nação.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/07
· votar


TWT ICE
BAN!

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


foi mto um exagero do cara... ta certo q la deve ser lotado d imigrante msm, mas com tanto q naum atrapalhacem a vida do kara praq q ele prescisava fazer isso? mesmo q atrapalhasse num era motivo pra desrespeitar uma bandeira... tenta faze isso com a bandeira do iraque pra vc ve c naum vao pidir o pescosso dele =P

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


22222 oirartnoc oa
me deixe ser feliz

Half
Veterano
# jan/07
· votar


No Brasil, o Ministério de Relações Exteriores informou que já teve conhecimento do incidente, mas não vai se manifestar sobre o assunto.

Parabéns pros paga-paus...

Cristopher Anta
Tb, olha o nome...


Esses americanos babacas ficam com gracinha, depois que ficam retidos na PF por desrespeito (como o cara que tirou a foto com o dedo do meio "disfarçadamente") choram alegando maus tratos.

Half
Veterano
# jan/07
· votar


porcos lazarentos que se acham os donos do mundo e melhores do que qualquer outra nação.
Americanos = porcos gordos brancos suados comedores de fastfood, burros, alienados, sedentários, pseudo-tradicionalistinhas e etc.

Um dos melhores programas que explicitam isso é aquele Made. "I wanna be made"

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


Half
gordo branco suado comedor de fastfood
Isso serviria muito bem pra me descrever também...vou desconsiderar... =P

burros, alienados, sedentários, pseudo-tradicionalistinhas e etc.
Nessa parte eu apóio o que vc disse.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Hoje vai entrar um muleque gringo na minha sala na escola, vou bater nele só pra descontar o bagulho da bandeira, ta bom que ele é Australiano mas que se foda, gringo tem que se foder.









ps: é brincadeira ahUAHuAHAUHAUHAUAH

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


burros, alienados, sedentários, pseudo-tradicionalistinhas e etc.

num posso falar isso pq ouço bandas americanas e talz... tem uns q sao mais viajados outros sao ate normais... mais esse ae da noticia deve ser um desses ieuahieuaheia

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

iauheiauheiauehiauehai xenofobia pura =P

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

No entanto, a direção da emissora alegou que, como a constituição americana protege o direito à livre expressão, o canal não pode censurar o programa

Já que é assim, vou assassinar todo americano que encontrar... livre expressão de ódio...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Abigobaldo
\o\ hAUHAUAHAUHAUHAUAHUA

Half
Veterano
# jan/07
· votar


Raven_Heart
Huahuahuahuahauahua

OK, os culpe por ser assim, afinal, boa parte dessa merda que comemos todo dia é pela influência externa =/~~~~~

thor_
Veterano
# jan/07
· votar


americanos sao umas putas
sao q nem os grandoes querendo pegar dinheiro dos pirralhos no recreio
soh mexem com quem eles sabem q n vao ter problemas

Half
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Hoje vai entrar um muleque gringo na minha sala na escola, vou bater nele só pra descontar o bagulho da bandeira, ta bom que ele é Australiano mas que se foda, gringo tem que se foder.

Australiano são uns dos mais FDP com imigrantes, pode descer o cacete.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Verdade eu não entendo isso, como pode um país dito de primeiro mundo ter uma visão tão escrota da realidade, como podem deixar um fato desses acontecer.

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


[gilbrother]

vo leva esses gringo la pro meu sitio em saum juze... esses gringo criado a leite moça... leite cum peraaaa, doce caramelizado na geladera... vo mota os kabrito pra mamar neles... vão ficar em ponto de pavala morô? o pinto deles ja esta um cotoco...

[/gilbrother]

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
O que vocês acham disso?

Vocês que se entendam, não sou Brazileiro.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
=/ vc é de onde?

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Abigobaldo

Crueldade com os "animais" eh crime

Atum Bluesman

Pois eh... incrível isto

Half
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
como pode um país dito de primeiro mundo ter uma visão tão escrota da realidade
A frase se auto-explica: na minha opinião, uma das razões do EUA ainda ser uma potência é o cabresto que o governo põe na população... Ou vc acha que eles não têm condições de dar um ensino de qualidade à maioria da população? Não, a ignorância mútua, além da falsa religiosidade, e dos valores familiares/tradicionais interessa à maquinaria do governo. Se vissem a realidade mundial se rebelariam contra a casa branca

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Austrália

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer

qual dos? pobres cabritos...

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Half

A frase se auto-explica: na minha opinião, uma das razões do EUA ainda ser uma potência é o cabresto que o governo põe na população... Ou vc acha que eles não têm condições de dar um ensino de qualidade à maioria da população? Não, a ignorância mútua, além da falsa religiosidade, e dos valores familiares/tradicionais interessa à maquinaria do governo. Se vissem a realidade mundial se rebelariam contra a casa branca

Do jeito que Americano eh... tamvez eles nem saibam onde fica a Casa Branca... (já vi gringo se perder em Auto-Estrada...)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
AHAUHAUAHUAHUAH sério, vou bater em um compatriota seu hoje posso?

Kobberminer
Veterano
# jan/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Abigobaldo

Os mais animais (respeito mais o meu papagaio que só diz "pente fino" do que aquele bando de ignorantes dizendo "God bless America" nas passeatas...)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman


AHAUHAUAHUAHUAH sério, vou bater em um compatriota seu hoje posso?

Dá uma bela surra de cinta nele

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
\o\ hUHAUHAuAHUAHAUAHUAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EUA: apresentador desrespeita bandeira do Brasil