| Autor | 
Mensagem | 
Kobberminer Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Sir Cam

Com certeza, tão democráticos que isolam latinos, negros e outros povos que não sejam os próprios americanos em bairros distantes, nossa, que democracia.

Aqui no Brasil também... tem cariocas, paulistas, baianos, paraíbas e políticos

| 
Sir Cam Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Kobberminer

aehuaehuaehaeuhaeuaheuae

| 
snowwhite Veterano | 
 # jan/07 · Editado por: snowwhite 
  · votar  
  Sir Cam
 Com certeza, tão democráticos que isolam latinos, negros e outros povos que não sejam os próprios americanos em bairros distantes, nossa, que democracia.

Isolam? Minha amiga é latina e mora lá muito bem obrigada. Numa bela casa em New Jersey - NY. Será que  os guetos são de gente civilizada?

Aqui também isolamos. E matamos.

| 
snowwhite Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Kobberminer

HSUAHSUAHUSAUSHUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS

Cara, tu tá demonhado hoje.  ^^

| 
fenderGM Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  E tem gente que acredita nesse papo de americano de "libertação", a verdade é que eles não aceitam os costumes de outros povos (claro com excessões) tudo isso não passa de jogo de interesses

| 
snowwhite Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  fenderGM
 E tem gente que acredita nesse papo de americano de "libertação", a verdade é que eles não aceitam os costumes de outros povos (claro com excessões) tudo isso não passa de jogo de interesses

E a gente aqui abre as pernas para qualquer lixo.

| 
Sir Cam Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Será que os guetos são de gente civilizada? 
 Meio elitista seu ponto de vista de civilizado então.

Aqui também isolamos. E matamos.

Ah, e os EUA são santos, claro que eles não matam, são tão bonzinhos, principalmente com o Oriente Médio.

| 
Sir Cam Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Ah, esqueci, Simpsons também é tr00

| 
Kobberminer Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  snowwhite

Cara, tu tá demonhado hoje. ^^

Pois eh... segunda feira eh o meu dia favorito da semana... talvez porque seja o dia mais longe da próxima segunda-feira...

| 
snowwhite Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Sir Cam
 , e os EUA são santos, claro que eles não matam, são tão bonzinhos, principalmente com o Oriente Médio

Nos matamos aqui dentro. 

Kobberminer
 Pois eh... segunda feira eh o meu dia favorito da semana... talvez porque seja o dia mais longe da próxima segunda-feira...

Realmente.

| 
Sir Cam Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  snowwhite
 E eles não? Fica uma noite na zona leste de Los Angeles pra ver o que acontece.

| 
Kobberminer Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Sir Cam

E eles não? Fica uma noite na zona leste de Los Angeles pra ver o que acontece.

Fica 5 minutos na Linha Vermelha do Rio de Janeiro pra ver o que acontece...

| 
fenderGM Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Nós nos matamos, eles se matam e matam os outros povos. Ridicula comparação mas é á realidade.

| 
Sir Cam Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Kobberminer
 eu não, vai você eahuehuaeheuhaeu

| 
Kobberminer Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Kobberminer

Disponha... prefero ficar em Copacabana sonhando com a Garota de Ipanema

| 
fenderGM Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Disponha... prefero ficar em Copacabana sonhando com a Garota de Ipanema

auhuahuu

| 
Husky_Siberiano Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  snowwhite
 Em nada. Nós que temos complexo de canelinha de vidro e vamos lá ser escravos deles. Bem feito.

Nao e bem assim, é um ato desrespeitoso de puro preconceito, como te disse axo q ele nao faria com uma bandeira da inglaterra ou da alemanha por exemplo, o mais foda e depois aki como ja disse antes, e provavel q se este cidadao seja recebido como vip por pessoas que tem conhecimento do fato no Brasil

| 
Kobberminer Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Husky_Siberiano

Nao e bem assim, é um ato desrespeitoso de puro preconceito, como te disse axo q ele nao faria com uma bandeira da inglaterra ou da alemanha por exemplo, o mais foda e depois aki como ja disse antes, e provavel q se este cidadao seja recebido como vip por pessoas que tem conhecimento do fato no Brasil

110% dos brasileiros não sabem cantar o Hino Nacional... acha que se preocuparão com isso?

| 
Husky_Siberiano Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Kobberminer
 110% dos brasileiros não sabem cantar o Hino Nacional... acha que se preocuparão com isso?

sim te entendo velho, as vezes o pais faz jus aos comentarios e zuacoes que recebe

| 
fenderGM Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  

Não existem eles, existem nós, ou vc não é brasileiro ?

| 
Kobberminer Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Husky_Siberiano

Pois eh... isto eh de matar... nacionalismo só na Copa do Mundo

fenderGM

Eu sou sim Brasileiro com muito orgulho... as vezes chego a ter umas idéias de Getúlio Vargas... sei lá... sou muito nacionalista

| 
snowwhite Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Eu quero que o Brasil se exploda enquanto houver ranço militar  e comunistinhas idiotas se fazendo de social-democratas.

| 
Sir Cam Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Eu quero que o Brasil se exploda enquanto houver ranço militar e comunistinhas idiotas se fazendo de social-democratas.

Se não gosta do Brasil, vai morar nos EUA.

| 
Kobberminer Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Sir Cam

(2)

| 
fenderGM Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
 (3)

| 
Luisa Ott Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Não sei o q esses brasileiros estão fazendo fora daqui! Lavando privada pra ver se compra um barraco melhor fora da Pedreira ou da Rocinha... Tem q ver é isso mesmo! Brasileiro só tem valor aqui dentro! A xenofobia não é tão inaceitável assim...

| 
Paul Young Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Sir Cam
 Kobberminer

É isso aew, Médici e ditadura na veia !!! Anauê !! 

(foda isso hein¬¬)

| 
Sir Cam Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Paul Young
 eita aehuaheueahaeuehuehuaeheuaheuea, senti o DOI-CODI aqui heuaheuaeh

| 
snowwhite Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Olha vontade eu tenho mesmo. Mas acho que iria para a Europa. Atrás das minhas origens.

| 
snowwhite Veterano | 
 # jan/07 
  · votar  
  Sir Cam
 eita aehuaheueahaeuehuehuaeheuaheuea, senti o DOI-CODI aqui heuaheuaeh

nem diga isso...uhuuuu

|