EUA: apresentador desrespeita bandeira do Brasil

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Cara, imagine nós fazendo isso, urinando em uma bandeira americana? o


Nada. Lá eles botam fogo na bandeira deles o tempo todo. Porque há liberdade de expressão. Simples.
Bandeiras não valem nada. Isso é ranço da ditadura militar.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Lá eles botam fogo na bandeira deles o tempo todo.

Lá no Iraque você quis dizer não?

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Lá no Iraque você quis dizer não?


Não, nos EUA mesmo.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Patriotismo é deixar de ser cego e ver que somos um povo atrasado que queima a própria bandeira todos os dias da nossa história.


Perto deles até que não somos tão atrasados, nós julgamos e condenamos atitudes racistas como esta.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Perto deles até que não somos tão atrasados, nós julgamos e condenamos atitudes racistas como esta.

Racistas? Mais racismo do que temos aqui é impossível. Isso é hipocrisia.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
E do q adianta limpar a imagem lá fora se continuamos pixando muro e jogando lixo na rua.
Acorda cara! O patriotismo tem q começar de dentro pra fora!
Nego se diz revoltado, mas depois não faz nada para melhorar o país. Espera q os políticos q ele votou porcamente façam isso por ele.
Se o brasileiro fosse tão patriota e cuidase do seu país de verdade, não precisaríamos estar no exterior, e muito menos passar por estas coisas.
Ou tu acha q eu nunca tive q engolir sapos aqui?

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


E do q adianta limpar a imagem lá fora se continuamos pixando muro e jogando lixo na rua.
Acorda cara! O patriotismo tem q começar de dentro pra fora!
Nego se diz revoltado, mas depois não faz nada para melhorar o país. Espera q os políticos q ele votou porcamente façam isso por ele.
Se o brasileiro fosse tão patriota e cuidase do seu país de verdade, não precisaríamos estar no exterior, e muito menos passar por estas coisas.


(2)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


snowwhite
Racistas? Mais racismo do que temos aqui é impossível. Isso é hipocrisia.

Vai nessa, o racismo deles está em um nível completamente diferente do nosso, eles até hoje usam a Bandeira dos estados Sulistas, não dá para ser pior.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Vai nessa, o racismo deles está em um nível completamente diferente do nosso, eles até hoje usam a Bandeira dos estados Sulistas, não dá para ser pior


Tá negando que aqui tem racismo?

E por que queimar uma bandeira é racismo?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Tá negando que aqui tem racismo?
Não, só que lá é pior


E por que queimar uma bandeira é racismo?
Ele pega no pé de brasileiros, Entre outras coisas, disse que os brasileiros são preguiçosos, ficam o tempo todo “em cima de seus traseiros” e vivem de subvenções do seguro social.


snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Ele pega no pé de brasileiros, Entre outras coisas, disse que os brasileiros são preguiçosos, ficam o tempo todo “em cima de seus traseiros” e vivem de subvenções do seguro social.

E daí?É verdade. Somos preguiçosos sim. E se um cara lá resolve fazer uma pantomima nossa, vamos mover um processo contra a liberdade de expressão se temos problemas muito sérios para resolver aqui?
Por que não cuidamos do nosso próprio rabo?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


snowwhite
Somos preguiçosos sim.
Fale por você, nem eu nem minha família somos preguiçosos, to saindo do emprego para estudar de manhã de tarde e de noite, meu pai tava com 2 empregos até outro dia, minha mãe se mata de trabalhar o dia inteiro. Os brasileiros que vão para lá vão para trabalhar não para vagabundear, eles se matam em empregos para ganhar pouco e ainda tem que ver esse tipo de preconceito?

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Fale por você, nem eu nem minha família somos preguiçosos, to saindo do emprego para estudar de manhã de tarde e de noite, meu pai tava com 2 empregos até outro dia, minha mãe se mata de trabalhar o dia inteiro. Os brasileiros que vão para lá vão para trabalhar não para vagabundear, eles se matam em empregos para ganhar pouco e ainda tem que ver esse tipo de preconceito?

Somos preguiçosos e indolentes politicamente falando, cara. A postura política e a negação das coisas , paradoxalmente com uma prepotência nacional-ufanista faz de nós motivo de gozação lá fora.

Enquanto nos enxergamos desse jeito e não quisermos mudar é assim que vamos ficar: nos vitimizando exatamente como vc fez agora coma sua família.
Povo inteligente não se mata de trabalhar e nem é escravo em país estrangeiro.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
O mundo não é um mar de rosas cara... Acorda pra realidade.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Eu entendi seu ponto de vista, até concordo com você^^, não somos um país de valorizar muito nossa cultura, não somos patriotas que nem eles, porém temos muito mais respeito em relação a outros povos/culturas.

Nunca nenhum brasileiro faria o que o apresentador fez, uma coisa é ele não gostar de brasileiros, outra coisa ele ofender do jeito que ofendeu, respeito acima de tudo.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Ainda acho q crinças passando fome no nordeste é mais revoltante qnto um gringo mijar num pedaço de pano.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Eu entendi seu ponto de vista, até concordo com você^^, não somos um país de valorizar muito nossa cultura, não somos patriotas que nem eles, porém temos muito mais respeito em relação a outros povos/culturas.

Não temos respeito. Temos sentimento de subserviência e complexo de inferioridade, porque não temos muito do que nos orgulhar,

O que o Brasil tem é beleza natural que não é uma exclusividade nossa. Mesmo assim destruímos tudo.

Nunca nenhum brasileiro faria o que o apresentador fez, uma coisa é ele não gostar de brasileiros, outra coisa ele ofender do jeito que ofendeu, respeito acima de tudo.

Olha, o cara pode ter extrapolado, mas e daí? É como eu disse. Isso é o de menos, perto da falta de respeito que temos aqui dentro , por exemplo, acreditando que isso aqui é uma democracia e votando desse infeliz para governar a Nação.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
É sim cara... isso eu concordo com você, mas ele desrespeitou o Brasil, não devemos aceitar uma ofensa como se fosse normal.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Ainda acho q crinças passando fome no nordeste é mais revoltante qnto um gringo mijar num pedaço de pano


Concordo.

Atum Bluesman
não devemos aceitar uma ofensa como se fosse normal.


Vamos jogar um bomba lá ou simplesmente mandar ele parar?



Boa Noite!

=*****

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


snowwhite
Boa noite^^

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
mas ele desrespeitou o Brasil, não devemos aceitar uma ofensa como se fosse normal.
OQ q o Brasil faz com relação à fome no nordeste mesmo?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Cara o governo ta investindo no nordeste, falam que ele da esmola, melhor dar esmola do que deixar o povo morrer de fome.
Estão investindo no Nordeste mas é tudo a longo prazo, não existe formula mágica para acabar com a pobreza.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Estão investindo no Nordeste mas é tudo a longo prazo, não existe formula mágica para acabar com a pobreza.
Q seja... Não vou entrar no mérito de ser eficaz ou não.
Cuidemos do nosso próprio nariz primeiro.

Admin
Moderador
# jan/07
· votar


TWT ICE
primeiro
suspensão "educativa" de 5 dias...

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/07
· votar


Aff o cara é folgado heim ¬¬


Acho que americanos, em sua grande maioria (há exceções) são uns porcos lazarentos que se acham os donos do mundo e melhores do que qualquer outra nação.
Concordo...bestas...=p

Dogs2
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Achei mó sacanagem... o que simbolizou mijar na bandeira foi bem mais pesado do que o próprio ato de mijar nela. Esse cara é um baita dum inconsequente, já que pelo que eu saiba ele não teve nenhum ótimo motivo pra fazer isso e nem premeditou nada. Liberdade de expressão nada tem a ver com libertinagem e atitudes sectaristas

Bandeiras não valem nada. Isso é ranço da ditadura militar.

Não acredito que na época fizeram a bandeira do Brasil à toa, ou então que já estavam esperando que houvesse uma ditadura e fizesse com que ela valesse algo.
Até porque é difícil pensar que todos os países que idolatram suas bandeiras começaram a idolatria depois de sofrer uma ditadura

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar


Ainda acho q crinças passando fome no nordeste é mais revoltante qnto um gringo mijar num pedaço de pano

Caraca, vcs adoram misturar as coisas

Tá, se for assim nunca mais reclamo do governo Lula, porque isso não é nada comparado ao aquecimento global. Agora só vou falar de aquecimento global, mais nada.

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


É tudo uma bela merda memo.

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


ach oq um imigrante brasileiro passou o ferro na mulher dele =/

por muito menos eu faria o mesmo com a bandeira dos EUA ;)

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/07
· votar


Gambá tem um programa mensal, que vai ao ar quatro vezes por semana

hã????



ah... FILHO DA PUTA!!!
MORRA SEU AMERICANO DESGRAÇADO!!!


No Brasil, o Ministério de Relações Exteriores informou que já teve conhecimento do incidente, mas não vai se manifestar sobre o assunto.

É... vai tomar no cú também.
Impressionante a vontade dos nossos "representantes" em defender nossa bandeira. Vão à merda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EUA: apresentador desrespeita bandeira do Brasil