Virgindade com 20 anos

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# dez/06
· votar


isso sim é um caso para internamento em puteiro...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vao matar o moleque lá....rs

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


Tem que amarrar esse cara numa cama, tirar a roupa dele e arranjar uma puta para dar-lhe uma boa surra de priquito, pra ele aprender o que é bom na vida.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Peik
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vao matar o moleque lá....rs


Matar nada.. vão é fazer ele viver...
=P

Peik
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Matar nada.. vão é fazer ele viver...
=P


hahahaahahah sim claro...falo matar no bom sentido...rs mas ainda acho q ele deva é arranjar uma namorada...rs

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Peik
hahahaahahah sim claro...falo matar no bom sentido...rs mas ainda acho q ele deva é arranjar uma namorada...rs

Desse jeito aí é meio difícil... o bom mesmo é o cara saber o que tá perdendo primeiro, depois ele vai levar a sério conseguir uma namorada.. =]

Peik
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Desse jeito aí é meio difícil... o bom mesmo é o cara saber o que tá perdendo primeiro, depois ele vai levar a sério conseguir uma namorada.. =]

é talvez vc tenha razao mesmo... analisando bem...heheh é bem pr ai..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Peik
é talvez vc tenha razao mesmo... analisando bem...heheh é bem pr ai..

=]
Isso ae... mas é claro que também acho que um cara desses precisa de namorada né?!

Peik
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
=]
Isso ae... mas é claro que também acho


heheheheeheheheheheh

ha sim com certeza..heheh sem contar q ajudara ele a crescer mentalmente..e entre outras coisas mais..rsrs

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Peik
ha sim com certeza..heheh sem contar q ajudara ele a crescer mentalmente..e entre outras coisas mais..rsrs

oooopa
e como... =]

Peik
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
oooopa
e como... =]



hauahauahauaahauahauahauaahuaahau

=D

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Peik
De onde vem esse teu nick??
É alguma coisa em inglês ou não??
Tô nessa dúvida faz tempo, e com preguiça de pesquisar.. =P

Peik
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
De onde vem esse teu nick??

hahaahahaha uma miga q colocou do nada..heheh
É alguma coisa em inglês ou não??

acredito q seja proprio...hehehe
Tô nessa dúvida faz tempo, e com preguiça de pesquisar.. =P

hhahaah preguiçoso.... hehehe eu ainda nao pesquisei nao tomem..heheh

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Peik
=/
Então peraí que vou ver se acho no dicionário... =]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Peik
=/
Não achei nada...
Que triste.. sinto-me frustrado.

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Peik.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


Rachmaninoff
Que dialeto é esse man?

paranauê
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Finlandês.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06
· votar


paranauê
Finlandês.

O.o
Passei longe.

Doctor Robert
Veterano
# dez/06
· votar


ashgor

Só te digo uma coisa , fique bebado que vc verá a vida de outro ângulo e pega qualquer uma que vier na frente...

John Frusciante
Veterano
# dez/06
· votar


Primeiramente me desculpem por minha primeira mensagem não estar relacionada a música e ser sobre um assunto meio delicado
existe off-topic pra quê ?

, mas quando eu vi o número e diversidade de pessoas aqui e a anonimidade achei que seria o melhor lugar para perguntar. A próxima mensagem prometo que será sobre música.
...

O caso é que eu tenho 20 anos e sou virgem. Não só de sexo, até hoje nunca beijei uma garota. Sempre fiquei esperando aparecer uma garota perfeita, bonita, legal e inteligente mas ultimamente está me batendo uma curiosidade (e hormônios) difícil de controlar
a famosa vida de punheteiro, normal...

, então estou começando a pensar se já não está passando da hora de tomar uma atitude e ficar com a primeira garota que aparecer pela frente, desistindo do sonho do primeiro beijo perfeito.
sim, o primeiro beijo NUNCA é perfeito. beijos não são como você vê em filme, tenha isso em mente. quando tu beijar pela primeira vez não vai ter trilha sonora, você vai sentir um vazio. hahaha, uma espécie de viagem. seus pensamentos na hora serão : "cara, eu to beijando ? hm, até que tá legal, mas porra ! olha onde ela tá enfiando a língua... hm, até que não é ruim."

Como eu nunca teria coragem de perguntar para alguem que conheço na vida real, qual a opinião de vocês?
Na minha opinião você tem que tentar ser menos tímido e escolher menos porque por enquanto você ainda não tem moral. depois do primeiro beijo tu será o famoso catador, pode apostar. aí... depois de ganhar o carro o negócio é aprender a dirigir, entende :) ?

Para as garotas: Vocês acham legal isso ou é coisa de romântico perdedor?
sou homem, mas vou responder mesmo assim... tu não é romântico perdedor, você se auto-intitulou de romântico e acredita que é perdedor, mas isso é só uma questão de beijar uma garota e ver que o romantismo vem depois. romantismo é experiência essencialmente.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


sou homem, mas vou responder mesmo assim... tu não é romântico perdedor, você se auto-intitulou de romântico e acredita que é perdedor, mas isso é só uma questão de beijar uma garota e ver que o romantismo vem depois. romantismo é experiência essencialmente.


ótima resposta.

kadudu2
Veterano
# dez/06
· votar


huahuahuahuahuhauaha.. é muita resenha isso aki..

Ashgor, Cara eu era parecido com vc até os 16, mais hoje tenho 20 anos. sempre esperava a garota perfeita, tinha algumas q eu keria mais sempre esperava oportunidade ou atitude delas e nunca tinha, oportunidade sim, mais atitude nao.. e acabava analizando pekenos defeitos nelas q faziam eu axar q nao serviria.. eu vivia frustrado com o meu proprio eu, dai um dia me revoltei comigo mesmo, perdi muitas garotas lindas por frescura mesmo.. meu primeiro beijo foi quando uma menina de 13 anos pediu, ela nao era o q eu keria mais eu aceitei pra me libertar da frescura. O beijo foi fantastico, diria o melhor. pois o primeiro o cara toma um choque por descobrir como é.. mais depois fica muito normal e simples.. a partir desse dia me desenrolei, e peguei varias até hoje.. para perder a virgindade numa boa arranje uma namorada.. esse negoçio de cabaré é pra quem nao arranja mulher..
Resumindo:
Nao existe mulher perfeita, nenhuma mulher "perfeita"(raríssimo) vai se ofereçer a vc, mulher gosta de homem de atitude(cabra macho), quanto mais vc pegar mais experiencia vc terá e sabera escolher melhor, é muito dificiu vc pegar uma garota q nunca tenha beijado algum maxo, o amor se constroi a cada dia o resto é paixão ou ilusão..

Vc tem q se libertar dos seus conceitos(pois é perca de tempo).. ter atitude e dar oportunidades

Peik
Veterano
# dez/06
· votar


The_Fourth_Horseman
=/
Então peraí que vou ver se acho no dicionário... =]


no dicionario nao achei nada tomem....

=/
Não achei nada...
Que triste.. sinto-me frustrado.


nao fique ok? eu achei uns baratos na net mas é em uma lingua estranha.
Rachmaninoff

=D

thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


cara ...eu acho assim. vc fez o q achou certo até o momento...para mtos do fórum (inclusive eu) vc está perdendo tempo da sua vida.

Outra coisa que eu reparei ..vc não faz questão de beijar nem de dar uma ... por outro lado só quer pegar as minas lindas. Não que isso seja errado, mas seria como ("não vou andar de carro até comprar um audi TT"). Claro ..se vc tiver condições de comprar não está mais aqui quem falou, mas olhe pelo outro lado ...vc vai ralar o carro, bater, deixar morrer ...assim como beijar e trepar ...vai beijar errado, não vai durar mais q 5 minutos na cama da primeira vez ... são coisas normais

Imagina a decepção ...vc vai levar mais um tempo até achar uma linda q queira te beijar e após todo esse tempo, poderá estragar tudo em menos de um minuto.

Se o problema é timidez, só tem um jeito de perdê-la ....chegar nas minas!

No orkut já vi umas comu's do tipo:

"mulheres que gostam de gordinhos, mulheres que gostam de japas, mulheres que gostão de negão" ... numa dessas vc se dá bem.

[]'s e boa sorte

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


esse aí deve bater com as duas =/

ae guras. Acho interessante essas paradinhas de ter uma ideologia e tals; mas um bom sexo acaba vindo como questão de sobrevivência.
Vá a um prostíbulo e pegue uma experiente. Diga a ela sua situação e peça para ela te dar um trato ;)

mas fala pra ela; senão tu pega uma doida aí e sua 1ª experiência relacionada a sexo carnal pode ser horrível, assim como a minha hehe

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Rato

problemas com pau pequeno? n falo pra ela?
vish..
;/

auhuaha

Bramires
Veterano
# dez/06
· votar


Esse fórum me assusta, isso aqui é um freak show....

iS_LaSh
Veterano
# dez/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Eu Tb sou virgem =D

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort
problemas com pau pequeno? n falo pra ela?
vish..
;/


hauhu nda guras;
minha experiência nem foi com meretrizes ;)

foi uma velhota q conheci na NET hehe

argh! =/

r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


Coma putas

Depois que começa num pára mais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Virgindade com 20 anos